LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,432

    No topo! TIM é líder em cobertura de rede no Brasil após aquisição da Oi Móvel

    Após a aquisição da infraestrutura da Oi Móvel, a operadora se tornou líder em área de cobertura no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    79
    Espero que com essa aquisição a TIM melhore a qualidade e velocidade da rede de dados dela.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    aqui é Tim . ping 900 , jitter 1000. consequentemente, down 0.3mb/s , up 0.2mb/s. todo mês da pra usar 100MB nessa configuração. Uma vergonha, a operadora serdona da maior cobertura 4G às custas link via satélite. provedores pequenos por vezes não cedem suas fibras, bem como radios digitas tem preço altissimo se levar em conta o número de clientes a ser atingido em lugares com população baixa.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Eu estou muito satisfeito empatar apenas R$ 4,99 na Fluke por mês sem que meus dados e ligações inspirem.

  5. #5
    Junior Member andiasvilela's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    O negócio não é ser líder, o negócio e ter qualidade , e isso infelizmente a Tim está longe de ter. Pelo menos na minha regiao de minas a qualidade de ligação é horrível.

  6. #6
    Junior Member Vinicius_Caval's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    17
    Aqui no RJ a cobertura da Tim na minha opinião é a melhor, já tive Claro e Vivo e estou bem satisfeito com a rede da Tim, a Internet da Claro é um pouco mais rápida, mas vivia no H+ só entrar em qualquer local fechado, sou mais a Tim

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by andiasvilela View Post
    O negócio não é ser líder, o negócio e ter qualidade , e isso infelizmente a Tim está longe de ter. Pelo menos na minha regiao de minas a qualidade de ligação é horrível.
    No 2G, 3G ou 4G (VoLTE)?

  8. #8
    Junior Member Edson Luiz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    19
    Eu nao estou MT com claro, más reconheço que sinal dá Tim, e melhor, sobre promoções a claro e melhor, a claro so têm que melhorar o 4g aí sim

  9. #9
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    588
    Larguei a Tim...gastar 30 reais por apenas 20 dias foi a gota d'água...voltei para a Claro...

  10. #10
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,366
    Quote Originally Posted by PARKERsp View Post
    Larguei a Tim...gastar 30 reais por apenas 20 dias foi a gota d'água...voltei para a Claro...
    Isso é ridículo, e a maior parte da internet é para uso de 00:00 ás 06:00, na Claro 30 reais é 12GB para usar durante um mês, e usar a qualquer hora.

  11. #11
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    727
    LIXO, LIXO, LIXO de operadora! Estou na CLARO e para mim a melhor operadora! Essa tim lixo não volto nunca mais.

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Nenhuma das operadoras hoje fornece um bom serviço, no meu ponto de vista, de quem usa internet em áreas centrais das cidades e em locais mais afastados. Com a saída de um concorrente, que nem era mais tão concorrente assim, só tende a piorar preço e serviço.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    Eu sou clinete Oi pago 100 reais pra ter internet ilimitada ( fora ligações e sms) e sendo sincero é um ótimo plano, mais enfim espero que essa migração mantenha os valores que eu pago hoje ...

  14. #14
    Quote Originally Posted by Vinicius_Caval View Post
    Aqui no RJ a cobertura da Tim na minha opinião é a melhor, já tive Claro e Vivo e estou bem satisfeito com a rede da Tim, a Internet da Claro é um pouco mais rápida, mas vivia no H+ só entrar em qualquer local fechado, sou mais a Tim
    Concordo. Aqui no Rio de Janeiro a cobertura da Tim é top demais.

  15. #15
    Junior Member Questionador's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Nenhuma das operadoras hoje fornece um bom serviço, no meu ponto de vista, de quem usa internet em áreas centrais das cidades e em locais mais afastados. Com a saída de um concorrente, que nem era mais tão concorrente assim, só tende a piorar preço e serviço.
    Verdade verdadeira!

  16. #16
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    588
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Isso é ridículo, e a maior parte da internet é para uso de 00:00 ás 06:00, na Claro 30 reais é 12GB para usar durante um mês, e usar a qualquer hora.
    Sim...eu ainda tenho outros dois chips da Oi que tinham 25 GB por mês...mas agora que vão migrar pra Tim vou deixar as linhas pra lá...

  17. #17
    Membro Senior robinhothefelix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by RomarioSantoss View Post
    Eu sou clinete Oi pago 100 reais pra ter internet ilimitada ( fora ligações e sms) e sendo sincero é um ótimo plano, mais enfim espero que essa migração mantenha os valores que eu pago hoje ...
    Tenho essa mesma expectativa, tô morrendo de medo...