LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,616
    Se fosse um Exynos o mundo teria acabado kkkk

  3. #3
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    One plus tá de sacanagem, que resposta e essa, o smartphone está superaquecendo acima do normal, esse novo "padrão" one plus, está colocando o legado da antiga empresa no lixo..
    Espero que aja uma reparação se surgirem problemas devido ao superaquecimento dos aparelhos...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,820
    Sempre com MTK, já vão explodir de novo.

  5. #5
    Junior Member Megalodum's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    207
    O aquecimento do aparelho está normal, Snap 888 chega a 44° com menos de meia hora de jogatina, gráficos no médio e tela na frequência de 60Hz. https://youtu.be/ctPa-yQWdIU
    O aquecimento da cpu que é mais problemático

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    O one plus 10 pro chegou a 75 graus com snepdragon 8 gen 1 kkk

  7. #7
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,133
    Oneplus tem o resfriamento mais porco entre as Chinesas, sequer que tem mesmo.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    238
    Nao adianta qualquer aparelho sendo top ou não, se não tiver uma saída de ar ou um cooler para resfriar vai aquecer durante a jogatina, eles se preocupam em lançar aparelhos bonitos,finos e se esquecem do principal de ter uma boa dissipação de calor e ter pelos menos uma bateria de 5000mhz, a única empresa que conseguiu reduzir drasticamente o calor do snapdragon 8 gen 1 foi a núbia com seu REDMAGIC 7 PRO. Se for pra lançar aparelhos lindos e finos eu dispenso, prefiro ele ser grosso mais que tenha boa dissipação de calor e venha com cooler e ter saídas de ar para não atrapalhar a jogatina.
    Prefiro redmagic 7 pro.

  9. #9
    Junior Member Dhyego_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Sempre com MTK, já vão explodir de novo.
    O oneplus 10 pro com o snapdragon 8 gen 1 tbm ta esquentando acima do "normal" não é problema do soc e sim do sistema de resfriagem da oneplus que é horrivel

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Oneplus10pro descarregando muito rápido a noite e esquentando de mais, estou arrependido de comprar essa marca!!!!

    Excelente celular , mais com problemas sérios.

  11. #11
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    504
    Comprei um pra mim sendo que além de esquentar muito tbm a bateria está drenando muito rápido seria até viável a OnePlus mandar alguma correção de atualização pq tá complicado eu uso muito smartphone pra trabalho e a bateria está voando sai do meu redmi note 7 pra OnePlus e já estou arrependido infelizmente