LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,724

    US$ 20 milhões: Apple indenizará usuários do iPhone 4S por problemas com o iOS 9

    Apple é acusada por propaganda enganosa com o iOS 9 que reduziu o desempenho do iPhone 4S.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Justo, eu tive um e no iOS 8 já era lento, mas usável(fechava um ou outro app no multitarefas e demorava um pouco pra abrir o Apple Maps e alguns outros), mas no 9 se tornou quase inutilizável, era lento em quase todos os apps, a maioria dos jogos online fazia o celular fechar o mesmo e etc...

  3. #3
    Essa empresa deveria era sumir, simplesmente deixar de existir e de fazer + pessoas de otárias no mundo, pq já tem muito otário por aí, e só aumenta com fanboyolagem pra ÉPOU

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Felipe_De_Paula View Post
    Essa empresa deveria era sumir, simplesmente deixar de existir e de fazer + pessoas de otárias no mundo, pq já tem muito otário por aí, e só aumenta com fanboyolagem pra ÉPOU
    Samsung também deveria sumir, depois da Apple é a que cobra mais caro nos celulares sem eles terem nada de diferente de outros com o mesmo sistema, apenas uma interface carregada de bloatwares e funções inúteis, e engana pessoas justamente por dizer que é uma empresa com custo benefício

    Ou R$ 1.799 em um celular de entrada(A13), 3.499 em um intermediário(A53) e 6.999 em um top são preços aceitáveis(S22 Plus mais básico)A menos cara aqui no BR é a Motorola, que das 3 consegue entregar os preços mais baratos(R$ 3.700 no Moto G100, R$ 1.300-1.400 no G10 e 2.300 no G60) e uma interface sem tantos bloatwares(tem alguns sim, mas nada comparado aos 1001 da Samsung).

  5. #5
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,136
    Apple sempre Apple

  6. #6
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by Felipe_De_Paula View Post
    Essa empresa deveria era sumir, simplesmente deixar de existir e de fazer + pessoas de otárias no mundo, pq já tem muito otário por aí, e só aumenta com fanboyolagem pra ÉPOU
    %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0F

  7. #7
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Não cheguei a atualizar meu 4S pra última versão disponível.
    O adquiri em 2011 (foi meu primeiro iPhone kkkk), por incrível que pareça o aparelho ainda funciona de maneira decente até hoje (salvo a questão da bateria que já não segura tanta carga)!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Samsung também deveria sumir, depois da Apple é a que cobra mais caro nos celulares sem eles terem nada de diferente de outros com o mesmo sistema, apenas uma interface carregada de bloatwares e funções inúteis, e engana pessoas justamente por dizer que é uma empresa com custo benefício

    Ou R$ 1.799 em um celular de entrada(A13), 3.499 em um intermediário(A53) e 6.999 em um top são preços aceitáveis(S22 Plus mais básico)A menos cara aqui no BR é a Motorola, que das 3 consegue entregar os preços mais baratos(R$ 3.700 no Moto G100, R$ 1.300-1.400 no G10 e 2.300 no G60) e uma interface sem tantos bloatwares(tem alguns sim, mas nada comparado aos 1001 da Samsung).
    Os preços que você falou são de lançamento e da fabricante, sempre serão exorbitantemente caros ali. Para conseguir os melhores preços, tem que comprar no varejo e em promoções boas. A13 está por R$1123, A22 está por R$1250, A53 está por R$2294, S20 FE está por R$1899 e S22 Plus está por R$6211. Comparado com outras marcas, a Samsung varejo está até barata, pelo menos no momento.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Eribetra View Post
    Os preços que você falou são de lançamento e da fabricante, sempre serão exorbitantemente caros ali. Para conseguir os melhores preços, tem que comprar no varejo e em promoções boas. A13 está por R$1123, A22 está por R$1250, A53 está por R$2294, S20 FE está por R$1899 e S22 Plus está por R$6211. Comparado com outras marcas, a Samsung varejo está até barata, pelo menos no momento.
    O problema é se for ¨Vendido e entregue por sei lá, lojadalulu¨(só um exemplo)

    Esses marketplaces vendem por preços até 50% menores usando hospedagem de lojas grandes, mas podem não entregar o que está vendendo, e quem vai tomar a responsabilidade é a loja que está hospedando se for processada(e muitas vezes eles não querem ser responsáveis)

    Por isso que só considero mais preços de fabricantes e de alguns varejistas como a FastShop, que pelo o que eu sei não faz esse tipo de venda(ou faz apenas através de parcerias com fabricantes).

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Não cheguei a atualizar meu 4S pra última versão disponível.
    O adquiri em 2011 (foi meu primeiro iPhone kkkk), por incrível que pareça o aparelho ainda funciona de maneira decente até hoje (salvo a questão da bateria que já não segura tanta carga)!
    4s até a 7.1.2 pelo o que eu ouvia na época era razoável.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    O problema é se for ¨Vendido e entregue por sei lá, lojadalulu¨(só um exemplo)

    Esses marketplaces vendem por preços até 50% menores usando hospedagem de lojas grandes, mas podem não entregar o que está vendendo, e quem vai tomar a responsabilidade é a loja que está hospedando se for processada(e muitas vezes eles não querem ser responsáveis)

    Por isso que só considero mais preços de fabricantes e de alguns varejistas como a FastShop, que pelo o que eu sei não faz esse tipo de venda(ou faz apenas através de parcerias com fabricantes).
    só fala bosta. Raríssimas excessões de aparelhos que não chegam, tanto é que quando isso acontece vira notícia

  12. #12
    Mais de 1 milhão de reclamantes é muita gente reclamando da maçã mordida.

  13. #13
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Eribetra View Post
    Os preços que você falou são de lançamento e da fabricante, sempre serão exorbitantemente caros ali. Para conseguir os melhores preços, tem que comprar no varejo e em promoções boas. A13 está por R$1123, A22 está por R$1250, A53 está por R$2294, S20 FE está por R$1899 e S22 Plus está por R$6211. Comparado com outras marcas, a Samsung varejo está até barata, pelo menos no momento.
    Bruh

  14. #14
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by Eribetra View Post
    Os preços que você falou são de lançamento e da fabricante, sempre serão exorbitantemente caros ali. Para conseguir os melhores preços, tem que comprar no varejo e em promoções boas. A13 está por R$1123, A22 está por R$1250, A53 está por R$2294, S20 FE está por R$1899 e S22 Plus está por R$6211. Comparado com outras marcas, a Samsung varejo está até barata, pelo menos no momento.
    Desses citados, o que realmente está valendo a pena ainda é o S20 FE. Os outros deveriam estar mais baratos. É um absurdo um aparelho como o A13 custando mais de Mil Reais %uD83D%uDE30

  15. #15
    7 anos depois para ganhar 15 bidens. Que justiça!

  16. #16
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    O iPhone 5C foi outra bomba que ficou terrível com as atualizações do iOS

  17. #17
    Junior Member Daniel_Debora's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Quanto será a indenização em reais?