LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,703

    Samsung começa a liberar Android 12 com One UI 4.1 para o Galaxy A32 4G

    A Samsung Brasil iniciou a distribuição do Android 12 com One UI 4.1 para o Galaxy A32.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    209
    Samsung vacilou em ter lançando a versão com 4GB aqui no Brasil. M32 tem o mesmo SoC e não sofre tanto igual ao A32, isso pq tem 6GB. Isso mostra tbm que uso de memória da One UI é grande(nem sempre alto uso de memória quer dizer um sistema lento), só resta saber se isso é por conta do knox ou outras coisas

  3. #3
    Junior Member Biell_Lyma_II's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    46
    Feedback: Na minha opinião, os títulos das matérias deveriam ser mais... claros, isso porque na matéria diz que a atualização do Android 12 junto da One UI 4.1 chegou pros modelos vendidos na Índia, e isso deveria ser colocado no título pois muita gente pode acabar achando que chegou aqui no Brasil apesar de não ser mencionado isso. Particularmente eu achava que tinha chegado a atualização pros modelos vendidos no Brasil o que não foi o caso "Ah mas tu não sabe entrar e ler pra saber?" Óbvio que sim, mas isso não anula o fato que a informação devia ser completa. Mas enfim, é só isso mesmo e boa noite (bom dia e boa tarde independente de que horário você estiver lendo esse comentário).

  4. #4
    Quote Originally Posted by Biell_Lyma_II View Post
    Feedback: Na minha opinião, os títulos das matérias deveriam ser mais... claros, isso porque na matéria diz que a atualização do Android 12 junto da One UI 4.1 chegou pros modelos vendidos na Índia, e isso deveria ser colocado no título pois muita gente pode acabar achando que chegou aqui no Brasil apesar de não ser mencionado isso. Particularmente eu achava que tinha chegado a atualização pros modelos vendidos no Brasil o que não foi o caso "Ah mas tu não sabe entrar e ler pra saber?" Óbvio que sim, mas isso não anula o fato que a informação devia ser completa. Mas enfim, é só isso mesmo e boa noite (bom dia e boa tarde independente de que horário você estiver lendo esse comentário).
    Sim, aqui no Brasil só lá pra julho a OneUI 4 no A32

  5. #5
    Quote Originally Posted by Joshaby View Post
    Samsung vacilou em ter lançando a versão com 4GB aqui no Brasil. M32 tem o mesmo SoC e não sofre tanto igual ao A32, isso pq tem 6GB. Isso mostra tbm que uso de memória da One UI é grande(nem sempre alto uso de memória quer dizer um sistema lento), só resta saber se isso é por conta do knox ou outras coisas
    Eu ia de A32 lá na véspera da Black Friday, mas aí vi um anuncio do M32 por 1200 aqui no site e não pensei duas vezes kkkk

    Os 6 GB de RAM realmente ajudam demais o celular a não ficar engasgando por qualquer coisa, o processador trabalha mais solto

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Joshaby View Post
    Samsung vacilou em ter lançando a versão com 4GB aqui no Brasil. M32 tem o mesmo SoC e não sofre tanto igual ao A32, isso pq tem 6GB. Isso mostra tbm que uso de memória da One UI é grande(nem sempre alto uso de memória quer dizer um sistema lento), só resta saber se isso é por conta do knox ou outras coisas
    Eu não achei que usa tanto, 2.6/2.8GB, seria ruim se usasse mais de 3GB...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Josivaldo_Oliveira View Post
    Eu ia de A32 lá na véspera da Black Friday, mas aí vi um anuncio do M32 por 1200 aqui no site e não pensei duas vezes kkkk

    Os 6 GB de RAM realmente ajudam demais o celular a não ficar engasgando por qualquer coisa, o processador trabalha mais solto
    Mas é o G80, fraco no multitarefa, 4GB e 6GB é pouca diferença de desempenho, mas nada contra...

  8. #8
    Quote Originally Posted by FimDosTempos View Post
    Mas é o G80, fraco no multitarefa, 4GB e 6GB é pouca diferença de desempenho, mas nada contra...
    Não acho, muito difícil do M32 fechar apps em segundo plano, G80 tem 2x Cortex A75

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Biell_Lyma_II View Post
    Feedback: Na minha opinião, os títulos das matérias deveriam ser mais... claros, isso porque na matéria diz que a atualização do Android 12 junto da One UI 4.1 chegou pros modelos vendidos na Índia, e isso deveria ser colocado no título pois muita gente pode acabar achando que chegou aqui no Brasil apesar de não ser mencionado isso. Particularmente eu achava que tinha chegado a atualização pros modelos vendidos no Brasil o que não foi o caso "Ah mas tu não sabe entrar e ler pra saber?" Óbvio que sim, mas isso não anula o fato que a informação devia ser completa. Mas enfim, é só isso mesmo e boa noite (bom dia e boa tarde independente de que horário você estiver lendo esse comentário).
    deixa de ser chato. Ta ai a materia sobre a atualizacao do A32. E bem se ve que tu nao entende nada de administracao de paginas. Os titulos tem que chamar atencao de possiveis leitores,tu acha que se dissessem no titulo para quem seria a atualizacao tu ia clicar? provavelmente nao. e eles ganham por acesso,entao nao reclama,deixa de ser chato.

  10. #10
    Junior Member Anderspeed2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Atualizei o meu hoje! A atualização já estava disponível desde ontem!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    53
    MEDO DE ATUALIZAR DE DAR PROBLEMAS

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Anderspeed2 View Post
    Atualizei o meu hoje! A atualização já estava disponível desde ontem!
    percebeu algum bug ?

  13. #13
    Junior Member Henriique1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Alguém atualizou e sabe dizer se vale a pena atualizar? Como está a duração da bateria depois dessa atualização?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by wellytonkelvyn View Post
    MEDO DE ATUALIZAR DE DAR PROBLEMAS
    Atualização ocorreu tudo certo pode atualizar. Está tudo ok.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Josivaldo_Oliveira View Post
    Sim, aqui no Brasil só lá pra julho a OneUI 4 no A32
    Já chegou aqui pra mim!

  16. #16
    O M32 recebeu desde o final do último mês a OneUI 4.1

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    43
    Parabéns pra Samsung. Enquanto isso a Asus prometeu atualizar o Zenfone Max Pro M2 pra o Android 10 há dois anos e nada. Fica só no beta.

  18. #18
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by d570 View Post
    deixa de ser chato. Ta ai a materia sobre a atualizacao do A32. E bem se ve que tu nao entende nada de administracao de paginas. Os titulos tem que chamar atencao de possiveis leitores,tu acha que se dissessem no titulo para quem seria a atualizacao tu ia clicar? provavelmente nao. e eles ganham por acesso,entao nao reclama,deixa de ser chato.
    Mimimi

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Tive problemas com essa atualização, alguns recursos da galeria foram removidas, as vezes quando chega notificações, a tela trava e não funciona nada, somente os botões de baixo, voltar e etc, forçando assim a ter que reiniciar o celular, além do que as vezes o teclado simplesmente não sobe, tendo que reiniciar também, fora que o celular começou a dar umas travadas chatas, que não acontecia antes de atualizar pra essa nova versão

  20. #20
    Chegou hoje, no meu A32. Gostei da barra de notificação mais compacta e aproveitei para configurar mais segurança na conta Samsung e discrição na aba do painel Edge. As transições estão mais suaves, a rotação processa mais rápida e o controle de brilho melhorou. Melhoria no uso de memória e transição entre apps sem perder dados, algo que era frequente na versão 11 do Android.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    42
    Grande atualizacao,deixou ainda melhor o A32. E tem uma outra novidade que nao foi mencionada na materia...Ele agora pega o FM extendido come;ando em 76MHz. ja estava na hora.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by wellytonkelvyn View Post
    MEDO DE ATUALIZAR DE DAR PROBLEMAS
    e so nao fazer cagada que nao vai errado,clica em atualizar e deixa que o celular faca o resto...ve senao vai atualizar com o celular com so 5% de bateria

  23. #23
    Quote Originally Posted by Andre_Arguelho View Post
    Tive problemas com essa atualização, alguns recursos da galeria foram removidas, as vezes quando chega notificações, a tela trava e não funciona nada, somente os botões de baixo, voltar e etc, forçando assim a ter que reiniciar o celular, além do que as vezes o teclado simplesmente não sobe, tendo que reiniciar também, fora que o celular começou a dar umas travadas chatas, que não acontecia antes de atualizar pra essa nova versão
    Eu uso o teclado da Microsoft SwiftKey com o A32 sem problemas.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    301
    Na minha opinião a bateria tá durando menos
    Deveria ser feito outro teste

  25. #25
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Tia samy, e sua rapidez em atualizações. Quase 1 anos depois do android 12, agora que vão atualizar...

  26. #26
    Quote Originally Posted by Technosolitario View Post
    Na minha opinião a bateria tá durando menos
    Deveria ser feito outro teste
    Aqui também, mas a análise de uso de bateria dos últimos 7 dias dá que os apps mais demandados em energia foram os de atualização do Google e o da Samsung. E mesmo assim, tá aceitável. Talvez por eu ter forçado a atualização deles, e por pouco uso ao longo da semana de trabalho, mas não sei se é o caso de vocês.

  27. #27
    Junior Member Joel_Mathias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Após atualizar a tela trava só volta fazendo downgrade, alguém sabe resolver isso