LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,639

    Cada vez mais caro: Apple iPhone 14 tem possíveis preços revelados em vazamento

    Todos os modelos da nova linha podem custar cem dólares a mais que a atual geração.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    18
    esse iphone 14 ta estranho,,, n é possivel q a apple deixe o 13 ainda a venda, sem diferença alguma

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,626
    Aqui no Brasil vão fazer de tudo pra ter o Pro ou Max!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    356
    Podiam pelo menos trazer o 120hz pro iphone 14 normal e o max. Porque só bateria de diferente é uma coisa meio sem lógica.

  5. #5
    Membro Senior sa-goku's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    350
    Agora com o preço equivalente a 2 rim %uD83E%uDD21%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23 porq 1 já não interessa mais %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  6. #6
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by Rapha3uh View Post
    esse iphone 14 ta estranho,,, n é possivel q a apple deixe o 13 ainda a venda, sem diferença alguma
    A linha Pro sempre é descontinuada com a chegada de novos modelos pra fazer a sucessão.
    Agora a linha base continua mas com corte de preços.
    Concordo com a questão do design, o 13 normal e o 14 normal serão idênticos (se esses rumores estiverem certos)

  7. #7
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Eu achava o S10+ plus zuado com aquela pílulana tela, mas esse conceito aí superou...

  8. #8
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Rapha3uh View Post
    esse iphone 14 ta estranho,,, n é possivel q a apple deixe o 13 ainda a venda, sem diferença alguma
    Acho que a linha inteira do 13 vai ser descontinuada. O 14 parece que vai ter o mesmo processador, então a diferença vai ser bem pequena, mais pela ram extra. Câmera deve melhorar só na selfie.
    O pro sempre sai de linha mesmo.

  9. #9
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Eu achava o S10+ plus zuado com aquela pílulana tela, mas esse conceito aí superou...
    Pior p mim nem e isso. A pílula e o buraco ficam mais p baixo. Então, a perda de tela será maior do que com notch! Muito doido

  10. #10
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Pior p mim nem e isso. A pílula e o buraco ficam mais p baixo. Então, a perda de tela será maior do que com notch! Muito doido
    Se apegaram tanto às críticas quanto ao notch perdurar (e essas críticas nem são absolutas) que quiseram mexeram em algo que verdadeiramente era de certa forma uma identidade visual do produto. Mas no módulo de câmeras que poderia passar por atualizações (apesar de também fazer parte da identidade do produto) não mexeram (pelo menos é o que indicam os rumores até aqui, né).
    Eu acho que poderiam ter mantido o notch menor até dominarem o processo de ocultar os sensores sob o display e mexerem em outros aspectos de design do produto.

  11. #11
    Gente em 2022 nada de Inovação da Apple ,Iphone sem TouchID %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFE%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFE%u D83E%uDD26%uD83C%uDFFE%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFE 14 Max e uma versão do iPhone 13 melhorada só tamanho., muito triste isso sem TouchID ... agira vamos ver as cenas dos próximos capítulos

  12. #12
    E melhor comprar iphone 13 Pró Max inves do 14 Max

  13. #13
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    14 >>> 6 mil
    14 pro >>> 8 mil
    14 max >>> 15 mil
    14 pro max >>> 18 mil
    quer apostar que vai vir nesse preço? kkk

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    2
    O 11 vai ficar quanto será ?