LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Celular misterioso da linha Infinix Note tem imagens e especificações vazadas

    Um celular misterioso da linha Infinix Note teve imagens e especificações vazadas. É possível que ela seja anunciado como Infinix Note 12 Pro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    18
    pra mim essa infinix é uma quantum da vida kkkkk logo some

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    629
    A terceira câmera muito provavelmente será de macro/profundidade, sendo que as câmeras teleobjetivas e periscópicas têm formato retangular e a terceira câmera nas fotos tem formato circular que nem as outras.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Comprei o note 10 pro. Não tenho o que reclamar. Bate de frente brincando e até melhor que um redmi note 10. Celular super rápido, com muito poucos contras. Claro que; é uma marca e parceria nova. Começou em 2013. Mas não se esqueçam que a xiaomi TB começou assim, com muitos pós e contras e no decorrer dos anos foi melhorando. Tiveram várias críticas e vejam onde estão hoje.. um celular de 128gb de espaço, 8gb de RAM, câmera de 64 que e muito boa para fotos, processador mediatek com uma boa velocidade, por 1200 a 1400 reais, está de graça! Tenho um note pro 10 e tenho um redmi note 8; e sem sombra de dúvidas o infinix bate com força. apesar TB do infinix ser fabricado no Brasil em parceria com a positivo. Então ainda tem que melhorar alguns pontos, como qualquer marca nova, mas não me arrependo da compra. E quem quiser se sentir mais seguro, e só pagar mais 200 reais e colocar no seguro contra acidentes, onde muitas lojas oferecem.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Leoleman View Post
    Comprei o note 10 pro. Não tenho o que reclamar. Bate de frente brincando e até melhor que um redmi note 10. Celular super rápido, com muito poucos contras. Claro que; é uma marca e parceria nova. Começou em 2013. Mas não se esqueçam que a xiaomi TB começou assim, com muitos pós e contras e no decorrer dos anos foi melhorando. Tiveram várias críticas e vejam onde estão hoje.. um celular de 128gb de espaço, 8gb de RAM, câmera de 64 que e muito boa para fotos, processador mediatek com uma boa velocidade, por 1200 a 1400 reais, está de graça! Tenho um note pro 10 e tenho um redmi note 8; e sem sombra de dúvidas o infinix bate com força. apesar TB do infinix ser fabricado no Brasil em parceria com a positivo. Então ainda tem que melhorar alguns pontos, como qualquer marca nova, mas não me arrependo da compra. E quem quiser se sentir mais seguro, e só pagar mais 200 reais e colocar no seguro contra acidentes, onde muitas lojas oferecem.
    Tbm comprei um e realmente não tenho o que reclamar das especificações, tela, desempenho, som, e vários recursos legais sem precisar do uso de terceiros,
    Mais nem tudo são flores, o note 10 mesmo depois de um ano ainda está com o Android 11, esperava que fosse atualizado em agosto de 2022 mais já estamos em maio e nada, mesmo sendo uma marca nova por aqui, celulares que foram lançados depois do note 10 como o 11 e o 12 já foram atualizados, minha impressão é que esqueceram do aparelho, hoje atualizei o celular do meu tio que é da Samsung e apesar de ser de entrada já recebeu o Android 13, isso com certeza vai me fazer voltar pra Samsung quando precisar novamente trocar de celular, isso é um ponto negativo pra mim