LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,761

    Mais eficiente: SwiftKey é atualizado com novas opções de digitação no Android

    O teclado SwiftKey da Microsoft acaba de ser atualizado com mais novidades no Android que tornam a digitação ainda mais rápida. Veja agora quais são elas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Alguma sugestão de teclado bom para o iPhone, como o SwitfKey é bom no Android? Já me disseram que no iOS os teclados são apenas uma "skin". Seja lá o que isso significa. Então, não funcionam tão bem assim.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,854
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Alguma sugestão de teclado bom para o iPhone, como o SwitfKey é bom no Android? Já me disseram que no iOS os teclados são apenas uma "skin". Seja lá o que isso significa. Então, não funcionam tão bem assim.
    No Swiftkey vc consegue colocar a linha numérica acima do teclado, coisa q o padrão da Apple n consegue, além disso a disposição das teclas muda e com o tempo vc percebe maior velocidade e menos erros na digitação de forma bem mais otimizada que o padrão da Apple. Uso o Swiftkey a uns 4 anos e é disparado o melhor pra mim e tem bastante diferença entre ele e o da Apple, n é só uma Skin. Usa por um tempo q vc vai gostar.

  4. #4
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Alguma sugestão de teclado bom para o iPhone, como o SwitfKey é bom no Android? Já me disseram que no iOS os teclados são apenas uma "skin". Seja lá o que isso significa. Então, não funcionam tão bem assim.
    Skin é basicamente a mesma coisa,só q com um visual diferente,entendeu? É q nem pintar um Fusca e vender como se tivesse novo e atual.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Alguma sugestão de teclado bom para o iPhone, como o SwitfKey é bom no Android? Já me disseram que no iOS os teclados são apenas uma "skin". Seja lá o que isso significa. Então, não funcionam tão bem assim.
    Por isso iOS só roda o dela.... Mesmisse

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Skin é basicamente a mesma coisa,só q com um visual diferente,entendeu? É q nem pintar um Fusca e vender como se tivesse novo e atual.
    KKKK!!!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    No Swiftkey vc consegue colocar a linha numérica acima do teclado, coisa q o padrão da Apple n consegue, além disso a disposição das teclas muda e com o tempo vc percebe maior velocidade e menos erros na digitação de forma bem mais otimizada que o padrão da Apple. Uso o Swiftkey a uns 4 anos e é disparado o melhor pra mim e tem bastante diferença entre ele e o da Apple, n é só uma Skin. Usa por um tempo q vc vai gostar.
    Obrigado. Já até usei um tempo, Notei alguns pequenos atrasos/travamentos. Alguns pequenos inconvenientes. Vou voltar a usar novamente. Ele é excelente. No Android só uso ele.

  8. #8
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    Falta a digitação por voz no teclado. Não quero ter baixar aquela tranqueira do "Google app" só pra digitar por voz, por isso uso o Gboard.

  9. #9
    Até gosto dele, só não troco o Gboard pq esse não tem o modo flutuante. Uso bastante esse modo quando estou jogando na horizontal e quero usar o WhatsApp no modo janela em meu xiaomi. Sem contar o tempo pra ele aprender as palavras que mais uso e facilitar a digitação, quando não acertamos exatamente os pontos das teclas. Mas é um ótimo teclado.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Wrforklima8877 View Post
    Por isso iOS só roda o dela.... Mesmisse
    Tem Swiftkey para IOS também, já realizei o teste no meu e tudo ok.