LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    pobre falido que nao consegue ir no cinema
    Sua existência me dá pena Rodrigo, um ser patético que só serve pra destilar ódio em cada fala, tenho pena de quem vive ao seu redor, ser humano podre

  2. #32
    Junior Member nandorocknroll's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    18
    o filme é mediano pra baixo... efeitos legais como sempre mas o roteiro é ridículo.

  3. #33
    Junior Member nandorocknroll's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Eu disse, puro fan service da Wanda.
    pois é, vc vai assistir dr estranho e assiste filme da wanda

  4. #34
    Junior Member nandorocknroll's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Amauri_Coelho View Post
    O filme não é ruim, mas é muito mais muito chato. Uns 85% desse filme é pura chatice e até agora eu estou tentando entender por que se chama Doutor Estranho no Multiverso da Loucura sendo que o filme todo é da Wanda.. tudo é sobre ela.. tudo gira em torno dela.. a personagem tem mais tempo de tela que o próprio protagonista do filme que por sinal tem como titulo o seu nome. A Marvel tá se perdendo em narrativas desnecessárias e abrindo mão de adaptar e contar historias incríveis de super-heróis em troca de agradar quem não dá a mínima para esse universo. Repito, o filme não é de todo ruim, mas é cansativamente chato.. confesso que teve momentos no cinema que eu quase pesquei de tedio e sono.. diferente de filmes como Vingadores por exemplo.
    esperava um baita filme e só gostei do final, o resto foi feito as pressas e mal explicado...

  5. #35
    Junior Member nandorocknroll's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Supreme View Post
    Filme superestimado
    filme fraco

  6. #36
    Junior Member nandorocknroll's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Pessoal faz uma hype absurda e depois criticam de maneira negativa se uma vírgula não atende as suas expectativas.
    O filme é bom. Tá longe da perfeição. Mas é bom, sim.
    todos tem direito não?

  7. #37
    Infelizmente nao vou poder ir no cinema assistir por causa da minha bebe. Entao vou ter que esperar sair no streaming.

  8. #38
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    É se não a melhor obra que a Marvel já fez, esse filme mostra claramente o fim oque a Marvel está tomando, tem cenas do filme que você pensa "Disney que isso?" De tão brutais que são, se ela continuar nesse rumo veremos não só mortes de heróis como mortes cruéis assim como foi mostrado neste filme, essa crítica que avalia os filmes é meio sei lá, parece que se a Marvel foge um pouco dos trilhos ou muda algo pra dar uma narrativa diferente eles criticam pra manter a Marvel na mesmice, mds, povo tá chatão

  9. #39
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Haters, haters, haters, haters, haters, haters e mais haters cansei. Eu simplesmente não suporto esses nerds kids Todos do tc são nerds e kids tirando eu!! Nome aos bois não precisa todos sabem que são. Hahaha...%uD83D%uDE0E
    Tá fazendo o que na internet então? Volta para as cavernas, lá não vai ter opinião contrária!

  10. #40
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Praia Grande, SP
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    É se não a melhor obra que a Marvel já fez, esse filme mostra claramente o fim oque a Marvel está tomando, tem cenas do filme que você pensa "Disney que isso?" De tão brutais que são, se ela continuar nesse rumo veremos não só mortes de heróis como mortes cruéis assim como foi mostrado neste filme, essa crítica que avalia os filmes é meio sei lá, parece que se a Marvel foge um pouco dos trilhos ou muda algo pra dar uma narrativa diferente eles criticam pra manter a Marvel na mesmice, mds, povo tá chatão
    Sim, além dos elementos de terror, estão muito bons, mas os caras querem ficar preso na mesmice dos vingadores com piadas sem graças e pouca ação.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    47
    Querem manter a Marvel das crianças.

    Por isso prefiro a DC que é a verdadeira história sem mimimi

  12. #42
    Junior Member Juan_Kildery's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    É se não a melhor obra que a Marvel já fez, esse filme mostra claramente o fim oque a Marvel está tomando, tem cenas do filme que você pensa "Disney que isso?" De tão brutais que são, se ela continuar nesse rumo veremos não só mortes de heróis como mortes cruéis assim como foi mostrado neste filme, essa crítica que avalia os filmes é meio sei lá, parece que se a Marvel foge um pouco dos trilhos ou muda algo pra dar uma narrativa diferente eles criticam pra manter a Marvel na mesmice, mds, povo tá chatão
    Exatamente

  13. #43
    Junior Member Juan_Kildery's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    Acabei de sair de uma sessão e com certeza é um dos melhores filmes da marvel, principalmente por ter menos cara de marvel/Disney e mais cara do Sam
    Esse filme me deixou de boca aberta do começo ate o final

  14. #44
    Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Altos, Piauí, Brasil
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    pobre falido que nao consegue ir no cinema
    Ridículo.

  15. #45
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by nandorocknroll View Post
    todos tem direito não?
    Sim, mas a crítica não se baseia em expectativas pessoas. Aliás, a crítica deve ser imparcial e focar em elementos técnicos, né.
    E nesse sentido ele falha pouco.

  16. #46
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Nunca assisti nenhum
    Os filmes do Dr. Estranho são bacanas. Não são absurdamente espetaculares, mas, pelo menos na minha opinião, valem o entretenimento. Eu gosto.
    Se você gosta dessas vertentes da Marvel, quando assistir acho que vai gostar também.

  17. #47
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    O que mais me incomoda um pouco, é vc ter praticamente a obrigação de ver um monte de séries e filmes para não ficar "boiando" nos filmes da Marvel.Já não bastava os filmes, agora eu tenho que ter visto WandaVision, What If e tudo mais para que o filme seja compreensível. Saudades de ver um filme mais "leve" e uma história do personagem principal do filme, e não um monte de sub-tramas onde um personagem é escorado por outro, finalizando ganchos de outros filmes e séries e também abrindo outros ganchos.
    pô mas dá pra entender tudo. Marvel nunca foi um primor de roteiro. Tudo é baseado em vilão e mocinho e super lutas, não dá pra ficar confuso.

  18. #48
    Junior Member Kaleb2000's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    7
    Os filmes d Super-heróis estão tomando proporções adultas eskecendo q nossos filhos foram nós no passado. Veja cmo começou X-Men e cmo terminou cm o filme Logan. Cmo vô levar meu filho pra assistir um filme desse, Logan, cm tantos palavrões, sangue e a morte do seu herói preferido? Nos dias d hj, nossas crianças precisam escolher outros heróis pq os d antigamente viraram "ADULTO"! Dava SIM, para a Indústria Cinematográfica desenvolver filmes d herói sem precisar acrescentar detalhes ADULTOS, até mesmo nesse filme!

  19. #49
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    1 - o filme mais fala da Wanda que do próprio Dr. Estranho.
    2 - a cena onde eles buscam o livro de Vishanti, eles chegam e pegam o livro na maior calma do mundo, como se não estivessem sendo perseguidos por uma bruxa louca de raiva.
    3 - os Illuminati morreram fácil demais e alguns de forma completamente sem nexo a julgar pelos poderes e inteligência deles
    4 - resumindo: buffaram demais a Wanda e nerfaram todo o resto para dar uma sensação artificial de perigo. Filmes que não passam essa sensação de forma convincente geralmente tem um roteirista preguiçoso ou inexperiente.