LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 51
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é o 6º filme do Marvel Studios com as piores críticas

    Em um recente relatório divulgado pela Forbes, descobrimos que o novo longa estrelado por Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen se tornou o sexto filme do Universo Cinematográfico Marvel com as piores notas da crítica no Rotten Tomatoes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    21
    Filme superestimado

  3. #3
    Junior Member Amauri_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    132
    O filme não é ruim, mas é muito mais muito chato. Uns 85% desse filme é pura chatice e até agora eu estou tentando entender por que se chama Doutor Estranho no Multiverso da Loucura sendo que o filme todo é da Wanda.. tudo é sobre ela.. tudo gira em torno dela.. a personagem tem mais tempo de tela que o próprio protagonista do filme que por sinal tem como titulo o seu nome. A Marvel tá se perdendo em narrativas desnecessárias e abrindo mão de adaptar e contar historias incríveis de super-heróis em troca de agradar quem não dá a mínima para esse universo. Repito, o filme não é de todo ruim, mas é cansativamente chato.. confesso que teve momentos no cinema que eu quase pesquei de tedio e sono.. diferente de filmes como Vingadores por exemplo.

  4. #4
    Junior Member Amauri_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Supreme View Post
    Filme superestimado
    Totalmente

  5. #5
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,542
    Quote Originally Posted by Amauri_Coelho View Post
    O filme não é ruim, mas é muito mais muito chato. Uns 85% desse filme é pura chatice e até agora eu estou tentando entender por que se chama Doutor Estranho no Multiverso da Loucura sendo que o filme todo é da Wanda.. tudo é sobre ela.. tudo gira em torno dela.. a personagem tem mais tempo de tela que o próprio protagonista do filme que por sinal tem como titulo o seu nome. A Marvel tá se perdendo em narrativas desnecessárias e abrindo mão de adaptar e contar historias incríveis de super-heróis em troca de agradar quem não dá a mínima para esse universo. Repito, o filme não é de todo ruim, mas é cansativamente chato.. confesso que teve momentos no cinema que eu quase pesquei de tedio e sono.. diferente de filmes como Vingadores por exemplo.
    Pra mim a Marvel/Disney não vai repetir o sucesso da primeira fase do MCU, começou no Ultimato que a qualidade foi muito, mas muito abaixo do Guerra Infinita, e esses novos filmes (com exceção do último do cabeça de aranha) foram bem ruins...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Viu, eu disse que era melhor ter ido ver o filme do Pelé

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,848
    Eu disse, puro fan service da Wanda.

  8. #8
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Crítica especializada é meu %uD83E%uDD5A

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    O que mais me incomoda um pouco, é vc ter praticamente a obrigação de ver um monte de séries e filmes para não ficar "boiando" nos filmes da Marvel.Já não bastava os filmes, agora eu tenho que ter visto WandaVision, What If e tudo mais para que o filme seja compreensível. Saudades de ver um filme mais "leve" e uma história do personagem principal do filme, e não um monte de sub-tramas onde um personagem é escorado por outro, finalizando ganchos de outros filmes e séries e também abrindo outros ganchos.

  10. #10
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,977
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Haters, haters, haters, haters, haters, haters e mais haters cansei. Eu simplesmente não suporto esses nerds kids Todos do tc são nerds e kids tirando eu!! Nome aos bois não precisa todos sabem que são. Hahaha...%uD83D%uDE0E
    "Mharket86 no Multiverso dos haters do Tudo celular"
    Daria uma boa história. Kkkkkkkk

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,182
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Pra mim a Marvel/Disney não vai repetir o sucesso da primeira fase do MCU, começou no Ultimato que a qualidade foi muito, mas muito abaixo do Guerra Infinita, e esses novos filmes (com exceção do último do cabeça de aranha) foram bem ruins...
    Pior que mesmo o do spidey,é ultra divertido,mas filme é todo furado,o que segurou ele foi o fãservice absurdo dos 2 aranhas,mas se nao tivessem os 2,seria mais um filme mediano da parte 2 da marvel...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    138
    A Marvel acostumou mal o público, e quando ela foge um pouco da fórmula acontece isso - Não estou nem falando da qualidade do filme - o "público Venom" prefere vê essas porcarias cheia de piada, roteiro fraco e filme sem pé nem cabeça. Ao acompanhar uma jornada de aventura. Fora que esse povo fica assistindo esses canais como EiNerd e Omelete que INVENTA 1 milhão de teorias, que a MARVEL nunca prometeu e depois a galera sai falando que é ruim, pq não aconteceu tal coisa. O filme não é ruim ta longe de ser um dos piores, mas também não é um dos 5 melhores... Só me decepciona assim como Eternos e Wandavision, ser criticada pq essa fan-base não sabe apreciar nds fora da fórmula

  13. #13
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Pior que mesmo o do spidey,é ultra divertido,mas filme é todo furado,o que segurou ele foi o fãservice absurdo dos 2 aranhas,mas se nao tivessem os 2,seria mais um filme mediano da parte 2 da marvel...
    Exatamente, pq eu achei bem fraco tbm, a história não tava muito original do personagem, e jogaram a última pá de terra quando fizeram o retcon dele kkk porém a crítica ficou lá em cima %uD83E%uDD21 %uD83E%uDD21 %uD83E%uDD21

  14. #14
    O filme é bom porém não é uma maravilha 100%, mas a história é mais original do que a do homem aranha, então vai entender essa crítica especializada. %uD83E%uDD21

  15. #15
    Cada um tem sua visão e conceitos sobre determinada produção cinematográfica. Podemos se basear sim em dados e estatísticas, mas não devemos levar em consideração, generalizar, e tornar isso em algo como definitivo. Um bom exemplo disso é uma boa explicação do canal Peewee que nos orienta que avaliações não significa bom ou ruim. Afinal somos livres para vermos o que quisermos e termos nossa própria conclusão, sem se importar com opiniões. Afinal você vai mais pelos outros e não tem opinião própria ou você tem personalidade o suficiente para entender e fazer suas próprias escolhas?

  16. #16
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    702
    Pessoal faz uma hype absurda e depois criticam de maneira negativa se uma vírgula não atende as suas expectativas.
    O filme é bom. Tá longe da perfeição. Mas é bom, sim.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    O filme é bom sim, mas dps de uma coisa impressionante como ultimato e guerra infinita da uma sensação de q caiu msm. Mas sinceramente os filmes de antes de ultimato pareciam melhores.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Não esperava esse vilão e tive medo de ser uma releitura do EP de what If, eu fiquei bem satisfeito com o filme, e aquele zumbi foi foda

  19. #19
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Nunca assisti nenhum

  20. #20
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,566
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    O que mais me incomoda um pouco, é vc ter praticamente a obrigação de ver um monte de séries e filmes para não ficar "boiando" nos filmes da Marvel.Já não bastava os filmes, agora eu tenho que ter visto WandaVision, What If e tudo mais para que o filme seja compreensível. Saudades de ver um filme mais "leve" e uma história do personagem principal do filme, e não um monte de sub-tramas onde um personagem é escorado por outro, finalizando ganchos de outros filmes e séries e também abrindo outros ganchos.
    isso me incomoda um pouco tambem, isso no começo foi ate "interessante" mas acredito que com o tempo vai só atrapalhar. fica muito confuso.

  21. #21
    Junior Member Brosowski's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    13
    O filme é ótimo os avaliadores que são nota 3

  22. #22
    Quote Originally Posted by Darlan_S_Fortes View Post
    Cada um tem sua visão e conceitos sobre determinada produção cinematográfica. Podemos se basear sim em dados e estatísticas, mas não devemos levar em consideração, generalizar, e tornar isso em algo como definitivo. Um bom exemplo disso é uma boa explicação do canal Peewee que nos orienta que avaliações não significa bom ou ruim. Afinal somos livres para vermos o que quisermos e termos nossa própria conclusão, sem se importar com opiniões. Afinal você vai mais pelos outros e não tem opinião própria ou você tem personalidade o suficiente para entender e fazer suas próprias escolhas?
    Falou tudo eu mesmo amei o filme o diretor conseguiu colocar de uma forma impressionante terror em um filme da marvel é um ótimo filme só pelo os cara querer colocar ele abaixo do primeiro filme do Thor que é bem mais ou menos já mostra oque vc falou.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Robson_Coutinho View Post
    O filme é bom porém não é uma maravilha 100%, mas a história é mais original do que a do homem aranha, então vai entender essa crítica especializada. %uD83E%uDD21
    Só por colocar ele abaixo do primeiro filme do Thor já mostra que os cara tava usando umas ervas na hora de escrever a crítica.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Acabei de sair de uma sessão e com certeza é um dos melhores filmes da marvel, principalmente por ter menos cara de marvel/Disney e mais cara do Sam

  25. #25
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,910
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Nunca assisti nenhum
    pobre falido que nao consegue ir no cinema

  26. #26
    Junior Member Nelson_Nery's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Crítica especializada é meu %uD83E%uDD5A
    Kkkkk, também concordo.

  27. #27
    Tem seus defeitos, talvez pelo hype ele está entre os melhores filmes da Marvel que assisti. Terror, suspense e blockbuster tudo junto em um filme só, na minha opinião tem tudo pra ser o melhor.

  28. #28
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    pobre falido que nao consegue ir no cinema
    E você um mal resolvido da vida.,
    Que para se sentir superior precisa inferiorizar os outros.

  29. #29
    Se a crítica não gostou deve ser muito bom...

  30. #30


    .