LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 51
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Após ser comprada pela Sony, Bungie defende o aborto e é criticada por jogadores

    Enquanto muitas empresas e marcas lutam para se manter neutras sobre assuntos polêmicos, existem aquelas que fazem questão de expor suas opiniões e ideologias, o que nem sempre é bem recebido por todos os consumidores.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Palmas pra Bungie!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Palmas pra Bungie!
    Palmas né? Sorte a sua outras empresas assim como a Bungie terem defendido o aborto na época que sua mãe teve você, vai que né? kkkkkkkkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Palmas pra Bungie!
    Palmas?? só se for pela coragem.. mas msm assim não deixa de ser algo idiota por parte de uma empresa escolher qualquer um lado.. pq isso separa seus consumidores e menos pessoas vão comprar seus jogos por discordar do seu posicionamento..

    lugar de empresa é ficar neutra.. foda-se oq seus diretores acham sobre o lado A ou lado B.. mas logo logo eles vão ver a idiotice q fizeram quando seus lucros caírem ou tomar um puxão de orelhas da Sony..

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    Palmas?? só se for pela coragem.. mas msm assim não deixa de ser algo idiota por parte de uma empresa escolher qualquer um lado.. pq isso separa seus consumidores e menos pessoas vão comprar seus jogos por discordar do seu posicionamento..

    lugar de empresa é ficar neutra.. foda-se oq seus diretores acham sobre o lado A ou lado B.. mas logo logo eles vão ver a idiotice q fizeram quando seus lucros caírem ou tomar um puxão de orelhas da Sony..
    empresas precisam se posicionar sim!!!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by DarkN8 View Post
    Palmas né? Sorte a sua outras empresas assim como a Bungie terem defendido o aborto na época que sua mãe teve você, vai que né? kkkkkkkkk
    Entenda, ninguém DEFENDE o aborto em si, defende-se a possibilidade de fazê-lo legalmente, sem que seja um crime. Ninguém é a favor do aborto, não existe isso, só se a pessoa é sádica, aí é outros 500

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Entenda, ninguém DEFENDE o aborto em si, defende-se a possibilidade de fazê-lo legalmente, sem que seja um crime. Ninguém é a favor do aborto, não existe isso, só se a pessoa é sádica, aí é outros 500
    A questão mesmo é de saúde pública, informação e orientação.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    empresas precisam se posicionar sim!!!
    Empresas precisam vender e dar lucro, só isso, se posicionar é para políticos, ONGs e etc...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Empresa que toma partido e se mete em polêmica termina no prejuízo, pq ao fazer isso ele compra briga também com os seus clientes, a Sony vai precisar cortar as asinhas de alguns funcionários que vão servir de exemplo.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    A questão mesmo é de saúde pública, informação e orientação.
    vai se informar amigo, as pessoas que defendem aborto não é para mulheres que são vítimas de estupro e etc... elas defendem esse direito apenas porque "o corpo é delas"... tudo carregado de ideologia política. Defender o aborto está longe de ser uma questão de saúde pública já que existem estudos que mostram que mulheres que abortam mais cedo ou mais tarde desenvolvem problemas psicológicos / psiquiátricos...

  11. #11
    Membro Senior SirSnapdragon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Localização
    EARTH
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Haters, haters, haters, haters e mais haters cansei. Eu simplesmente não suporto esses nerds kids, Todos do tc são nerds e kids tirando eu! Nome aos bois não precisa. Hahaha...%uD83D%uDE0E
    Concordo plenamente com seu pensamento.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by DarkN8 View Post
    vai se informar amigo, as pessoas que defendem aborto não é para mulheres que são vítimas de estupro e etc... elas defendem esse direito apenas porque "o corpo é delas"... tudo carregado de ideologia política. Defender o aborto está longe de ser uma questão de saúde pública já que existem estudos que mostram que mulheres que abortam mais cedo ou mais tarde desenvolvem problemas psicológicos / psiquiátricos...
    Acho que quem precisa se informar mais é você.
    Tem TUDO a ver sobre saúde pública, e detalhe, o corpo é delas mesmo.
    Um detalhe bem interessante é olhar os dados de países que é legal fazer abortos. Os números significativamente diminuíram após a legalização, pois acompanhado disso vem auxílio psicológico e médico.
    Os estudos que você citou estão em algum artigo publicado ou você inventou como um argumento desesperado?
    Acredito que você precisa ter outro olhar.
    A diferença do aborto legal ou não é uma só, a assistência do governo, uma vez que sendo legal ou não elas vão continuar fazendo, só que sem orientação psicológica ou controle médico.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by DarkN8 View Post
    Empresas precisam vender e dar lucro, só isso, se posicionar é para políticos, ONGs e etc...
    Isso é uma opinião sua, assim como eu acho que precisam se posicionar sim. É importante para evolução da hipocrisia humana. Precisam de exemplos, pois muitos não pensam por si só e navegam na ignorância profunda.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Isso é uma opinião sua, assim como eu acho que precisam se posicionar sim. É importante para evolução da hipocrisia humana. Precisam de exemplos, pois muitos não pensam por si só e navegam na ignorância profunda.
    amigo.. uma coisa é eu.. vc.. e os diretores de uma empresa.. outra coisa.. É A EMPRESA.. USAR O NO.E DA EMPRESA pra se posicionar.. e isso é anti ético da parte desses diretores.. pq como eu falei.. isso de se posicionar nunca vai agradar a todos.. não tem como agradar gregos e troianos.. então no final ela vai perder dinheiro pq quer selecionar seu público com posicionamentos.. empresa só serve pra dá lucro e gerar bens.. só isso.. não se deve ter posição.. Pq os diretores em vez de usar a empresa.. eles msm não colocaram no seu perfil o SEU posicionamento..

  15. #15
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Quote Originally Posted by SirSnapdragon View Post
    Concordo plenamente com seu pensamento.
    Pensamento de dois bastardos , ops Um bastardo , já que é a mesma conta de um fake carente com défict de atênção.

  16. #16
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Acho que quem precisa se informar mais é você.
    Tem TUDO a ver sobre saúde pública, e detalhe, o corpo é delas mesmo.
    Um detalhe bem interessante é olhar os dados de países que é legal fazer abortos. Os números significativamente diminuíram após a legalização, pois acompanhado disso vem auxílio psicológico e médico.
    Os estudos que você citou estão em algum artigo publicado ou você inventou como um argumento desesperado?
    Acredito que você precisa ter outro olhar.
    A diferença do aborto legal ou não é uma só, a assistência do governo, uma vez que sendo legal ou não elas vão continuar fazendo, só que sem orientação psicológica ou controle médico.
    Não adianta discutir com ignorante. Eles se informam por publicidade do governo e de igrejas. Não entendem a questão de saúde envolvida. O aborto vai ser feito de uma forma ou de outra. Mas mtas vezes, de forma informal, resulta na morte da mulher também. Ai pra eles, ta "tudo bem", pq foi abortar "merece". Pensamento da idade média.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Acho que quem precisa se informar mais é você.
    Tem TUDO a ver sobre saúde pública, e detalhe, o corpo é delas mesmo.
    Um detalhe bem interessante é olhar os dados de países que é legal fazer abortos. Os números significativamente diminuíram após a legalização, pois acompanhado disso vem auxílio psicológico e médico.
    Os estudos que você citou estão em algum artigo publicado ou você inventou como um argumento desesperado?
    Acredito que você precisa ter outro olhar.
    A diferença do aborto legal ou não é uma só, a assistência do governo, uma vez que sendo legal ou não elas vão continuar fazendo, só que sem orientação psicológica ou controle médico.
    Você está na internet meu amigo, coloca no google, conhece o google? Lá tem várias matérias e divulgação de estudos relacionados ao efeito do aborto no curto e longo prazo nas mulheres. Alias eu tenho uma pessoa na família que sofre até hoje com os efeitos de ter feito aborto, mesmo essa tendo todo apoio da família, então eu posso dizer que sei muito bem como isso funciona. Aborto não é saúde, é o contrário, é a banalização de um problema de saúde e educação, afinal ninguém ensina que existe métodos contraceptivos né?

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Empresa que toma partido e se mete em polêmica termina no prejuízo, pq ao fazer isso ele compra briga também com os seus clientes, a Sony vai precisar cortar as asinhas de alguns funcionários que vão servir de exemplo.
    E atrair muitos outros.

  19. #19
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Vai perder mais do que vai ganhar.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    E atrair muitos outros.
    muitos outros sendo q a maioria é contra o aborto??? só no seu mundinho então q ela vai ganhar muitos outros usuários por um posicionamento desses..

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Então segundo sua lógica, deve ser legalizado toda atividade criminosa no mundo. Por exemplo, um criminoso não vai comprar uma arma legalizada, tirar o porte e fazer todas os formalidades legais, ele simplesmente compra ilegalmente e comete seus crimes; então seria melhor liberar geral para todo mundo comprar livremente, já que de toda forma quem quiser compra ilegalmente, o mesmo pensamento se aplicaria ao tráfico de drogas e diversos outros crimes. O fato de várias mulheres procurarem meios para burlar a lei não legitima seus atos, elas põem suas vidas em risco por livre e espontânea vontade.
    A lei já existe para assegurar o aborto legal em casos inclusive que a vida da mãe esteja em risco, o que não se pode é uma pessoa não assumir a responsabilidade por aquilo que faz, simplesmente pq deseja faz um aborto, o corpo é da mulher, mas a vida que é gerada em seu ventre não lhe pertence. Inclusive o Código Civil resguarda os direitos do ser humano desde o nascituro. Nada impede que a mulher faça todo o tratamento psicológico e tenha cuidados médicos durante a gravidez, caso não deseje o filho pode entregar para adoção, tem vários casais inférteis que sonham com essa possibilidade de ter um filho para criar e passam anos na fila para adoção (https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2022/03/30/fila-para-adocao-e-12-vezes-maior-do-que-numero-de-criancas-em-sc.ghtml). Sem falar que o aborto pode gerar traumas na mulher, basta pesquisar, tem vários estudos sobre isso, inclusive com relatos de diversas mulheres que realizaram o aborto. Não se trata de saúde pública, trata-se apenas de legitimar atos criminosos de gente irresponsável, meios contraceptivos é que não faltam para evitar esse resultado.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Não adianta discutir com ignorante. Eles se informam por publicidade do governo e de igrejas. Não entendem a questão de saúde envolvida. O aborto vai ser feito de uma forma ou de outra. Mas mtas vezes, de forma informal, resulta na morte da mulher também. Ai pra eles, ta "tudo bem", pq foi abortar "merece". Pensamento da idade média.
    a lei já ampara as vítimas de estrupo.. se a mulher deu por que quis.. pq ela tem q aborta?? tantos métodos de prevenção e msm assim teve.. aiai..

  23. #23
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    se a empresa quer fazer uma crítica ou apoiar uma causa, ela tem que apoiar dentro do próprio jogo que produz, e um lugar viável que no Twitter.

  24. #24
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Palmas pra Bungie!
    o fanboy querendo lacrar

  25. #25
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Haters, haters, haters, haters e mais haters cansei. Eu simplesmente não suporto esses nerds kids, Todos do tc são nerds e kids tirando eu! Nome aos bois não precisa. Hahaha...%uD83D%uDE0E
    Tem meu apoio amigo são haters e nerds principalmente um hater fake meu.%uD83C%uDF4E%uD83D%uDE05

  26. #26
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    É fácil defender o assassinato de bebês depois que vc nasceu. Pergunta ao bebê oq ele acha.

  27. #27
    Membro Senior Pedro_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    muitos outros sendo q a maioria é contra o aborto??? só no seu mundinho então q ela vai ganhar muitos outros usuários por um posicionamento desses..
    Macho querendo dizer o que a mulher deve ou não fazer com o corpo dela. No dia que homem puder gerar criança vc dar palpite.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Burrice, videogame era pra servir de escape desse mundo imundo, mas parece que essas ideologias de merda estão infectando as empresas e daqui a pouco os jogos, aí só nos vai restar indie e jogo japonês quando quisermos nos divertir genuinamente.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Pedro_Melo View Post
    Macho querendo dizer o que a mulher deve ou não fazer com o corpo dela. No dia que homem puder gerar criança vc dar palpite.
    Corpo dela com uma vida alheia, aborto é assassinato, infanticídio. Irresponsabilidade não justifica isso.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    5
    Empresa de um jogo só, nunca gostei de destiny por ser repetitivo, nunca vi o porque a galera gosta tanto desse jogo, mas aí vem fazer apologia ao aborto acaba com o restinho de prestígio que tinha, é muito fácil ser a favor do aborto depois de nascido, que se ferrem bonito agora com o boicote, e tomara que a Sony pule fora dessa bomba.