LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    O lixo progressista infiltrado em todas as áreas da sociedade %uD83E%uDD22%uD83E%uDD2E

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Acho que quem precisa se informar mais é você.
    Tem TUDO a ver sobre saúde pública, e detalhe, o corpo é delas mesmo.
    Um detalhe bem interessante é olhar os dados de países que é legal fazer abortos. Os números significativamente diminuíram após a legalização, pois acompanhado disso vem auxílio psicológico e médico.
    Os estudos que você citou estão em algum artigo publicado ou você inventou como um argumento desesperado?
    Acredito que você precisa ter outro olhar.
    A diferença do aborto legal ou não é uma só, a assistência do governo, uma vez que sendo legal ou não elas vão continuar fazendo, só que sem orientação psicológica ou controle médico.
    "Tem TUDO a ver sobre saúde pública, e detalhe, o corpo é delas mesmo." E o corpo do feto é dele também! Não quer ter filhos, existem vários métodos contraceptivos, inclusive pílula do dia seguinte. A mulher pode até entregar a criança depois pra adoção. Mas os "inteligentinhos" e empáticos, que passam a mão na cabeça de bandidos, assassinos, estupradores, dizendo serem vítimas da sociedade, não pensam duas vezes em romantizar o assassinato de inocentes. A outra falácia é dizer que homens não podem falar por mulheres... Ora, logo então você que não é médico também não pode falar nada sobre erro médico, você que não é mendigo não pode dar palpites sobre os mesmos, você que não é juiz não pode reclamar de uma sentença que você mesmo julga ser errada.

  3. #33
    Junior Member Kaio_Zickatz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Alonsoneto View Post
    Burrice, videogame era pra servir de escape desse mundo imundo, mas parece que essas ideologias de merda estão infectando as empresas e daqui a pouco os jogos, aí só nos vai restar indie e jogo japonês quando quisermos nos divertir genuinamente.
    "Daqui a pouco"? Parece que você está fora do loop, meu rapaz... Já tá infestado os jogos a um bom tempo... Só não está no nivel de filmes e seriados ainda.

  4. #34
    Junior Member Kaio_Zickatz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Pedro_Melo View Post
    Macho querendo dizer o que a mulher deve ou não fazer com o corpo dela. No dia que homem puder gerar criança vc dar palpite.
    O corpo é dela mas ela não engravidou a si mesma. Ou você acha que a mulher, depois de 4 meses de gravidez, termina com o cara, fica com raiva do pai e pode simplesmente abortar a criança e o pai ir se foder? Não é assim que funciona.

  5. #35
    Junior Member Kaio_Zickatz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Não adianta discutir com ignorante. Eles se informam por publicidade do governo e de igrejas. Não entendem a questão de saúde envolvida. O aborto vai ser feito de uma forma ou de outra. Mas mtas vezes, de forma informal, resulta na morte da mulher também. Ai pra eles, ta "tudo bem", pq foi abortar "merece". Pensamento da idade média.
    Eu gostaria de enfiar um cano na bunda dos esquedolas que só falam merda e estourar eles, mas eu não faço pq é contra a lei... Parece até que ela funciona, não?
    Tem pessoas que não se importam com a lei e saem por ai fazendo esse tipo de coisa, fazendo isso de forma ilegal, essas pessoas correm riscos negociando armas e coisas do tipo, mas não acho que temos que legalizar o porte de arma para essa finalidade.

  6. #36
    Junior Member Lucarvz's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pedro_Melo View Post
    Macho querendo dizer o que a mulher deve ou não fazer com o corpo dela. No dia que homem puder gerar criança vc dar palpite.
    No dia que vc souber usar verbo no infinitivo vc volta aqui seu viadinho de merda.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by ExtremumEX View Post
    Empresa de um jogo só, nunca gostei de destiny por ser repetitivo, nunca vi o porque a galera gosta tanto desse jogo, mas aí vem fazer apologia ao aborto acaba com o restinho de prestígio que tinha, é muito fácil ser a favor do aborto depois de nascido, que se ferrem bonito agora com o boicote, e tomara que a Sony pule fora dessa bomba.
    não é apologia ao aborto, vocês têm sérios problemas. É a legalização disso, até pq legal ou não as pessoas fazem da meesma forma.A questão é orientação informação e assistencia

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    É fácil defender o assassinato de bebês depois que vc nasceu. Pergunta ao bebê oq ele acha.
    kkkkkkkkkkkkk Ele não vai dizer nada, até pq não nasceu ainda. É cada uma

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Ialeabr View Post
    Então segundo sua lógica, deve ser legalizado toda atividade criminosa no mundo. Por exemplo, um criminoso não vai comprar uma arma legalizada, tirar o porte e fazer todas os formalidades legais, ele simplesmente compra ilegalmente e comete seus crimes; então seria melhor liberar geral para todo mundo comprar livremente, já que de toda forma quem quiser compra ilegalmente, o mesmo pensamento se aplicaria ao tráfico de drogas e diversos outros crimes. O fato de várias mulheres procurarem meios para burlar a lei não legitima seus atos, elas põem suas vidas em risco por livre e espontânea vontade.
    A lei já existe para assegurar o aborto legal em casos inclusive que a vida da mãe esteja em risco, o que não se pode é uma pessoa não assumir a responsabilidade por aquilo que faz, simplesmente pq deseja faz um aborto, o corpo é da mulher, mas a vida que é gerada em seu ventre não lhe pertence. Inclusive o Código Civil resguarda os direitos do ser humano desde o nascituro. Nada impede que a mulher faça todo o tratamento psicológico e tenha cuidados médicos durante a gravidez, caso não deseje o filho pode entregar para adoção, tem vários casais inférteis que sonham com essa possibilidade de ter um filho para criar e passam anos na fila para adoção (https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2022/03/30/fila-para-adocao-e-12-vezes-maior-do-que-numero-de-criancas-em-sc.ghtml). Sem falar que o aborto pode gerar traumas na mulher, basta pesquisar, tem vários estudos sobre isso, inclusive com relatos de diversas mulheres que realizaram o aborto. Não se trata de saúde pública, trata-se apenas de legitimar atos criminosos de gente irresponsável, meios contraceptivos é que não faltam para evitar esse resultado.
    Eu li a primeira frase e desisti, a analogia mais burra que eu ja vi.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Lucarvz View Post
    No dia que vc souber usar verbo no infinitivo vc volta aqui seu viadinho de merda.
    É bem tipinho seu partir pra ofensa pessoal pq não tem argumento coeso...kkk como se ser viado fosse algum defeito.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Kaio_Zickatz View Post
    O corpo é dela mas ela não engravidou a si mesma. Ou você acha que a mulher, depois de 4 meses de gravidez, termina com o cara, fica com raiva do pai e pode simplesmente abortar a criança e o pai ir se foder? Não é assim que funciona.
    É assim sim. Os pais não decidem abandonar tbm? Sem se preocupar com nada? então...

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Alonsoneto View Post
    Corpo dela com uma vida alheia, aborto é assassinato, infanticídio. Irresponsabilidade não justifica isso.
    pega uma criança de orfanato pra cuidar. Vem falar de infanticídio, tenha dó de você mesmo

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    amigo.. uma coisa é eu.. vc.. e os diretores de uma empresa.. outra coisa.. É A EMPRESA.. USAR O NO.E DA EMPRESA pra se posicionar.. e isso é anti ético da parte desses diretores.. pq como eu falei.. isso de se posicionar nunca vai agradar a todos.. não tem como agradar gregos e troianos.. então no final ela vai perder dinheiro pq quer selecionar seu público com posicionamentos.. empresa só serve pra dá lucro e gerar bens.. só isso.. não se deve ter posição.. Pq os diretores em vez de usar a empresa.. eles msm não colocaram no seu perfil o SEU posicionamento..
    ai cala boca. Anti ético é meu pau

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by FranciscoB View Post
    "Tem TUDO a ver sobre saúde pública, e detalhe, o corpo é delas mesmo." E o corpo do feto é dele também! Não quer ter filhos, existem vários métodos contraceptivos, inclusive pílula do dia seguinte. A mulher pode até entregar a criança depois pra adoção. Mas os "inteligentinhos" e empáticos, que passam a mão na cabeça de bandidos, assassinos, estupradores, dizendo serem vítimas da sociedade, não pensam duas vezes em romantizar o assassinato de inocentes. A outra falácia é dizer que homens não podem falar por mulheres... Ora, logo então você que não é médico também não pode falar nada sobre erro médico, você que não é mendigo não pode dar palpites sobre os mesmos, você que não é juiz não pode reclamar de uma sentença que você mesmo julga ser errada.
    que corpo do feto! Tenho certeza absoluta que quando você vê crianças abandonadas na rua não sente NADA!

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Não adianta discutir com ignorante. Eles se informam por publicidade do governo e de igrejas. Não entendem a questão de saúde envolvida. O aborto vai ser feito de uma forma ou de outra. Mas mtas vezes, de forma informal, resulta na morte da mulher também. Ai pra eles, ta "tudo bem", pq foi abortar "merece". Pensamento da idade média.
    Exatamente, fora que uma mulher que pensa em fazer aborto PRECISA de acompanhamento psicológico, e legalizando isso a possibilidade de reverter a situação é muito maior.Sem contar em casos de estupro, gravidez precoce e anomalias genéticas que colocam a mãe em risco.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Kaio_Zickatz View Post
    Eu gostaria de enfiar um cano na bunda dos esquedolas que só falam merda e estourar eles, mas eu não faço pq é contra a lei... Parece até que ela funciona, não?
    Tem pessoas que não se importam com a lei e saem por ai fazendo esse tipo de coisa, fazendo isso de forma ilegal, essas pessoas correm riscos negociando armas e coisas do tipo, mas não acho que temos que legalizar o porte de arma para essa finalidade.
    Mas tu acabou de concordar com os "esquerdolas" que tanto critica.A questão da legalização é para controle e auxilio psicológico

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    a lei já ampara as vítimas de estrupo.. se a mulher deu por que quis.. pq ela tem q aborta?? tantos métodos de prevenção e msm assim teve.. aiai..
    É mais fácil criticar as mulheres, mas saiba que o número de homens que abandonam os filhos é muito maior que o de mulheres que abortam. Você está vendo pela perspectiva porca do seu umbigo.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    sabe oq eu acho??? cabeças iram rodar.. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  19. #49
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by Pedro_Melo View Post
    Macho querendo dizer o que a mulher deve ou não fazer com o corpo dela. No dia que homem puder gerar criança vc dar palpite.
    Perai, "macho" não pode opinar pq não gera criança? Ok, então nada de reclamar de pais ausentes ou de pensão, beleza? Afinal se só a mãe tem direito sobre a vida do filho o pai fica livre de qualquer responsabilidade.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    A Sony e o Japão como um todo só são o que são graças aos seus princípios e conservadorismo estrutural, que já são característicos deles. São um povo muito na deles, que só defendem o que de fato é importante e eficiente pra eles, então querer empurrar essas ideologias modinhas neles é burrice. Pra quê diabo querer dividir o consumidor, agradando um e enraivecendo a maioria? Isso é querer se autosabotar. Não acho que a Sony vá querer perder parte do público por causa de uma "bungie" lacradora.
    Essas bobeiras só colam no ocidente, e nem sempre, pois como diria o sábio: "Quem lacra não lucra" kkkk