LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,545

    TudoGames: 10 filmes desastrosos baseados em jogos para você passar longe!

    O TudoCelular organizou uma lista com 10 filmes baseados em videogames que são um verdadeiro desastre.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Kkkkk boa TC em uma sexta ruim um post mais engraçado e ótimo.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    67
    Street Fighter merece uma menção honrosa. A melhor adaptação dos games para as telonas, ao meu ver, foi Silent Hill...

  4. #4
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Eu gostava de Double Dragon e Super Mario Bros. Era criança ainda.

  5. #5
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Quote Originally Posted by TK_Rossonero View Post
    Street Fighter merece uma menção honrosa. A melhor adaptação dos games para as telonas, ao meu ver, foi Silent Hill...
    Também concordo que o Silent Hill conseguiu transmitir o clima sombrio do jogo, e sobre SF, é aquilo, o filme é tão ruim que ficou bom, kkkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Eu gosto de MK e RE, a Milla é uma delícia.

  7. #7
    Junior Member EuAmoOCorey's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    229
    Entre esses só assistir Resident evil Tinha outro filme que marcou a minha pre adolescente de tão tedioso(tekken) o filme que faltou bastante personagem só focava nos 2 ou 3 e só não é ruim por conta da luta do ringue que pelo menos teve algo a ver com game kk

  8. #8
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Paulopvrf View Post
    Eu gostava de Double Dragon e Super Mario Bros. Era criança ainda.
    Aí tu entregou a idade... Kkkkk

  9. #9
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Filmes péssimos, mas que me entretiveram algumas horas KKKKK assisti vários deles

  10. #10
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Interessante... Então o FIlme Em nome do Rei foi baseado por um jogo? Kkkkkk Karaleeoooooossssssss! KKkkkkkk

    Enfim.... House of the Dead... Minha trauma dos meus 18 anos.... Kkkkk , Fui no cinema para assistir um filme de terror... O Começo taquei logo de cara o que aconteceria.... Tive explicar a cena por cena.... Foi difícil assistir com quem estava no lado não tinha ideia que foi baseado em um jogo... e aí a guria: "Como vc sabe desse filme se tu nem assistiu no cinema?" ... Respondi na lata: "'É de um jogo de videogame..." e a guria levanta e vai embora sem dizer nada e resmungando: "Esses nerds se acham o sabe tudo"

    Pois então... Tamos aqui vivos ainda!

    Wing Commander - Não achei tão ruim... Entre todos os filmes listados aqui, é o melhor... o Double Dragon, é outro filme que devemos dar um desconto... por que até então poucos aventuravam em fazer esse tipo de filmes... Ambos filmes merecem nota melhor....

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante... Então o FIlme Em nome do Rei foi baseado por um jogo? Kkkkkk Karaleeoooooossssssss! KKkkkkkk

    Enfim.... House of the Dead... Minha trauma dos meus 18 anos.... Kkkkk , Fui no cinema para assistir um filme de terror... O Começo taquei logo de cara o que aconteceria.... Tive explicar a cena por cena.... Foi difícil assistir com quem estava no lado não tinha ideia que foi baseado em um jogo... e aí a guria: "Como vc sabe desse filme se tu nem assistiu no cinema?" ... Respondi na lata: "'É de um jogo de videogame..." e a guria levanta e vai embora sem dizer nada e resmungando: "Esses nerds se acham o sabe tudo"

    Pois então... Tamos aqui vivos ainda!

    Wing Commander - Não achei tão ruim... Entre todos os filmes listados aqui, é o melhor... o Double Dragon, é outro filme que devemos dar um desconto... por que até então poucos aventuravam em fazer esse tipo de filmes... Ambos filmes merecem nota melhor....
    fofurinha dos filmes

  12. #12
    Junior Member Andnorberto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    4
    Eu particularmente gostei muito de assistir Double Dragon, inclusive ainda hoje jogo no emulador.

  13. #13
    Junior Member Thiago_Toledo's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Sacanagem comparar os filmes de antes com os de agora tbm né, a tecnologia hoje tá bem diferente, mas os filmes pra época eram bons sim

  14. #14
    Junior Member Satanista's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Fala a verdade, Assassins creed, e os dois dragon ball, tambem foi triste.
    Mais, Warcraft, cara, que filme.
    Se você nao assistiu, nao sabe o que ta perdendo.
    Quem assistiu, fala que foi fiel, mais que fiel, se o filme fosse cinematics do jogo nao seria teo perfeito.

  15. #15
    Junior Member Deivid_D_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    47
    Nada ver o filme do Double dragon é bom

  16. #16
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Também concordo que o Silent Hill conseguiu transmitir o clima sombrio do jogo, e sobre SF, é aquilo, o filme é tão ruim que ficou bom, kkkkkkkkk
    Silent Hill é ótimo.

  17. #17
    Junior Member EuAmoOCorey's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by Thiago_Toledo View Post
    Sacanagem comparar os filmes de antes com os de agora tbm né, a tecnologia hoje tá bem diferente, mas os filmes pra época eram bons sim
    Depende

  18. #18
    Double Dragon eu gostava de assistir na infância. Resident Evil 1 e 3 acho legalzinhos.

  19. #19
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Quote Originally Posted by Satanista View Post
    Fala a verdade, Assassins creed, e os dois dragon ball, tambem foi triste.
    Mais, Warcraft, cara, que filme.
    Se você nao assistiu, nao sabe o que ta perdendo.
    Quem assistiu, fala que foi fiel, mais que fiel, se o filme fosse cinematics do jogo nao seria teo perfeito.
    Doom também foi bonzinho, a cena final em primeira pessoa foi uma bela jogada pra lembrar o game...

  20. #20
    Essa lista eu não concordo, amei Double dragon, mortal Kombat etc. Na época a gente se contentava com pouco efeito especial e não reparava muito nas falhas

  21. #21
    Junior Member Ivan_Alvarado's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    A lista vem de alguém que assistiu num final de semana para ter material para escrever.. ele tem que avaliar que na época o público não era tão chato e mimizento como hoje em dia.. a gente curtia pra caramba esses filmes..

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,320
    Podem adicionar o primeiro Street Fighter e o último Mortal Kombat. Impressionante como os diretores e roteiristas são péssimos em adaptar games pra telona. Mas isso acontece com alguns animes também, basta ver o péssimo filme que fizeram de Dragon Ball.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,320
    Quote Originally Posted by Thiago_Toledo View Post
    Sacanagem comparar os filmes de antes com os de agora tbm né, a tecnologia hoje tá bem diferente, mas os filmes pra época eram bons sim
    E esse último Mortal Kombat feito com as mais recentes tecnologias? Não salvou o péssimo roteiro.

  24. #24
    Junior Member EuAmoOCorey's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    229
    A franquia resident evil com Milla é tão ruim que fica bom no começo ao fim kk

  25. #25
    Junior Member Wagner_Alencar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    28
    Esqueceram o primeiro Street Fighter6 com Van Dame e Raul Julia? Esse sim deveria estar em primeiro 6.

  26. #26
    Falaram, falaram e esqueceram do medonho The King of Fighters que não tem nada do KOF nele.

  27. #27
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Doom também foi bonzinho, a cena final em primeira pessoa foi uma bela jogada pra lembrar o game...
    Tb só aquela cena e nada mais.
    Chegou a ver o outro que fizeram logo depois, com uam marine?

  28. #28
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Esse Aniquilação foi de doer desde criança. Odiei na época, odeio ainda mais hj