LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    Migração iniciada! Claro libera rede para clientes vindos da Oi Móvel em cinco DDDs de SP

    No momento, a mudança é referente apenas à rede e cobertura, com a prestação do serviço e a cobrança ainda sendo de competência da Oi.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Posso fazer portabilidade da Oi pra Claro de um número cujo DDD seria, pelo acordo da venda, agora da Tim?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Posso fazer portabilidade da Oi pra Claro de um número cujo DDD seria, pelo acordo da venda, agora da Tim?
    Acho melhor esperar concluir o processo de migração, acho que pode dar algum problema por agora.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by Luis_535 View Post
    Acho melhor esperar concluir o processo de migração, acho que pode dar algum problema por agora.
    Foi o que imaginei. Ninguém merece a Tim. Rsrs.

  5. #5
    Alguém sabe me responder se isso é possível?
    Em uma cidade pequena de MG peguei o chip da Oi de uma pessoa para ajuda-la, o sinal de internet não funciona fica apenas ' E ' mas acredito que já funcionou antes, até por achar também que não é possivel em 2022 uma operadora não funcionar internet em uma cidade pequena, sendo que as outras 3 operadoras funcionam, hum?

    Então após ligar os dados em roaming da Oi funciona maravilhosamente bem, tão bem que nem a Vivo e Tim conseguem ter velocidade tão boa, apenas uma conseguia o feito, a Claro, será que neste caso a Oi em dados roaming estaria usando o sinal da Claro? Tendo em vista que no ddd desta cidade a Oi vai virar Claro, só que o único anúncio no momento de migração é para SP.
    Será que a Oi já está buscando sinal da torre da Claro?

  6. #6
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Posso fazer portabilidade da Oi pra Claro de um número cujo DDD seria, pelo acordo da venda, agora da Tim?
    Claro que pode. Vc pode portar seu número pra qualquer operadora. Isso já é um direito garantido. A migração automática só acontecerá para clientes da Oi. Se vc faz a portabilidade pra outra operadora, seu número já não será mais da Oi, ou seja, não participará desse processo.

  7. #7
    Junior Member Jo_o_Bonani's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by L_zaro_Scamander View Post
    Alguém sabe me responder se isso é possível?
    Em uma cidade pequena de MG peguei o chip da Oi de uma pessoa para ajuda-la, o sinal de internet não funciona fica apenas ' E ' mas acredito que já funcionou antes, até por achar também que não é possivel em 2022 uma operadora não funcionar internet em uma cidade pequena, sendo que as outras 3 operadoras funcionam, hum?

    Então após ligar os dados em roaming da Oi funciona maravilhosamente bem, tão bem que nem a Vivo e Tim conseguem ter velocidade tão boa, apenas uma conseguia o feito, a Claro, será que neste caso a Oi em dados roaming estaria usando o sinal da Claro? Tendo em vista que no ddd desta cidade a Oi vai virar Claro, só que o único anúncio no momento de migração é para SP.
    Será que a Oi já está buscando sinal da torre da Claro?
    Qual cidade/DDD?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Boa, a TIM também já falou sobre a rede, agora falta a Vivo se pronunciar sobre esse assunto, pois ninguém merece usar a antiga rede Oi kk

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by L_zaro_Scamander View Post
    Alguém sabe me responder se isso é possível?
    Em uma cidade pequena de MG peguei o chip da Oi de uma pessoa para ajuda-la, o sinal de internet não funciona fica apenas ' E ' mas acredito que já funcionou antes, até por achar também que não é possivel em 2022 uma operadora não funcionar internet em uma cidade pequena, sendo que as outras 3 operadoras funcionam, hum?

    Então após ligar os dados em roaming da Oi funciona maravilhosamente bem, tão bem que nem a Vivo e Tim conseguem ter velocidade tão boa, apenas uma conseguia o feito, a Claro, será que neste caso a Oi em dados roaming estaria usando o sinal da Claro? Tendo em vista que no ddd desta cidade a Oi vai virar Claro, só que o único anúncio no momento de migração é para SP.
    Será que a Oi já está buscando sinal da torre da Claro?
    Aqui só está funcionando a rede Oi, quando tento o roaming sempre fica ¨Buscando¨...

  10. #10
    Junior Member Rodrigo_Sales's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    7
    Pra quem não sabe, as operadoras irão utilizar a antiga rede da Oi, apenas a nomenclatura irá mudar, para o nome da nova operadora.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by Endel_Nascimento View Post
    Claro que pode. Vc pode portar seu número pra qualquer operadora. Isso já é um direito garantido. A migração automática só acontecerá para clientes da Oi. Se vc faz a portabilidade pra outra operadora, seu número já não será mais da Oi, ou seja, não participará desse processo.
    Realmente fiquei na dúvida, porque a portabilidade é direito garantido. Mas vá saber... Aqui tudo é possível. O interessante é que apareceu SMS, em 24 de abril, dizendo que a migração seria pra Vivo.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Posso fazer portabilidade da Oi pra Claro de um número cujo DDD seria, pelo acordo da venda, agora da Tim?
    Até pode mas vai entrar como se fosse cliente claro e não como um cliente migrado, sendo assim terá um plano da claroe não um plano oi na rede da claro.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sales View Post
    Pra quem não sabe, as operadoras irão utilizar a antiga rede da Oi, apenas a nomenclatura irá mudar, para o nome da nova operadora.
    Pelo que eu entendi no estado de SP onde os DDDs serão migrados para a claro os clientes passarão a acessa a rede claro.

  14. #14
    Junior Member hrbrick's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    O meu DDD é o 11 (então vou ser migrado para a Tim), mas moro no Guarujá. Hoje resolvi fazer um teste pra ver se conseguia usar a rede da Claro, e pasmem, deu certo! Acho que a integração está sendo feita pela localidade, e não pelo DDD do cliente de fato.
    Então todos os clientes Oi, independente do DDD, se estiverem em um local de integração com a Claro poderão usar a rede da Claro caso queiram.

  15. #15
    Junior Member duzdg9's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by L_zaro_Scamander View Post
    Alguém sabe me responder se isso é possível?
    Em uma cidade pequena de MG peguei o chip da Oi de uma pessoa para ajuda-la, o sinal de internet não funciona fica apenas ' E ' mas acredito que já funcionou antes, até por achar também que não é possivel em 2022 uma operadora não funcionar internet em uma cidade pequena, sendo que as outras 3 operadoras funcionam, hum?

    Então após ligar os dados em roaming da Oi funciona maravilhosamente bem, tão bem que nem a Vivo e Tim conseguem ter velocidade tão boa, apenas uma conseguia o feito, a Claro, será que neste caso a Oi em dados roaming estaria usando o sinal da Claro? Tendo em vista que no ddd desta cidade a Oi vai virar Claro, só que o único anúncio no momento de migração é para SP.
    Será que a Oi já está buscando sinal da torre da Claro?
    Sim, ontem já tirou o roaming da Oi em algumas cidades com cobertura da claro em MG

  16. #16
    Junior Member duzdg9's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by duzdg9 View Post
    Sim, ontem já tirou o roaming da Oi em algumas cidades com cobertura da claro em MG
    E está integrada na rede da claro

  17. #17
    Junior Member Arisson_Bel_m's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Posso fazer portabilidade da Oi pra Claro de um número cujo DDD seria, pelo acordo da venda, agora da Tim?
    Pode sim. Faz logo a portab

  18. #18
    Junior Member Arisson_Bel_m's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Posso fazer portabilidade da Oi pra Claro de um número cujo DDD seria, pelo acordo da venda, agora da Tim?
    Pode sim. Faz logo a portabilidade! A Claro é a melhor!

  19. #19
    Junior Member duzdg9's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by duzdg9 View Post
    E está integrada na rede da claro
    Não está mais, a própria claro bloqueou não consigo usar a rede

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    2
    Sempre quis testar a Claro, porém em minha cidade só tem as outras 3. Será que agora irá ter sinal da claro em minha cidade?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    29
    Oi sempre me atendeu bem como sua cobertura, mas agora que passou pra Tim a cobertura em lugares que era excelente piorou, tem ainda a questão das antenas que as operadoras terão que vender, imagina se já tá ruim aí vende a antena e piorar o sinal.

  22. #22
    ESTOUUUUU INDIGNADAAAAAA
    MEU CHIP É DA OI E FICAMOS SEM REDE... E NÃO TEM UMA PORCARIA DE CONTATO Q RESOLVA ESSE PROBLEMA... MAS A FATURA DO PLANOOOOOO CONTINUAAAAAA VINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  23. #23
    OI... CLAROO???? COMO FAZ PARA FALAR COM VCS... NÃO QUERO ROBO QUE FICA DUAS HORAS E NÃO RESOLVE NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    UTILIZO CELULAR PARA O TRABALHO E ESTOU SEM REDEEEEE NÃO RECEBO NEM FAÇO LIGAÇÕES, NÃO TENHO ACESSO A INTERNET, NÃO RECEBO MENSAGEEEEM.. O PLANO ATUAL É PARA 2 CHIPS MEU E DO MEU ESPOSO. ALGUÉMMMMM PRA RESOLVER ISSO? TOOOOOO PAGANDO ESSA PORCARIAAA

  24. #24
    Junior Member educhrolli's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    6
    %u26AA%uFE0FNOMO... Olá! Tudo bem?! Estou usando a Nomo e vim aqui te convidar! A operadora que te coloca nos planos... Se inscreva para experimentar uma operadora de celular 100% digital, com planos sem burocracia e sem atrito. "NÃO MAIS" às operadoras convencionais. Faça parte da construção do novo. *com planos padrões e flexíveis (monte do seu jeito)%u26AA%uFE0FBaixe o app e cadastre-se%u26AA%u26AA%uFE0FCom meu link, você ganha 1GB de dados extras quando ativar a sua linha: https://lnkd.in/djAfphZ8%u26AA%uFE0F#nomo #telefonia #móvel #telecomunicações #operadora #internet #ligações #sms #telemarketing #código #cupom #desconto #chip #recomendo #cobranças #presente #ganhe #convite #exclusivo #conhecer #indicação #voucher #promoção

  25. #25
    Junior Member educhrolli's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    6
    %uD83D%uDFE2FLUKE...Olá! Tudo bem?! Esse é um convite exclusivo para você conhecer a nova operadora do país... Internet e ligações sem telemarketing, burocracia e cobranças indevidas. Eu já sou cliente e super recomendo! Use meu código: %u2705EDU111%u2705no app pra pedir o seu chip e ganhe um cupom de R$10. *com planos padrões e flexíveis (monte do seu jeito)%uD83D%uDFE2 Com esse presente na Fluke que lembrei de vc! é de coração, viu? %uD83D%uDFE2Baixe o app: https://flu.ke/app/mgm?coupon=EDU111&name=Eduardo#fluke #telefonia #móvel #telecomunicações #operadora #internet #ligações #sms #telemarketing #código #cupom #desconto #chip #recomendo #cobranças #presente #ganhe #convite #exclusivo #conhecer #indicação #voucher #promoção

  26. #26
    Junior Member educhrolli's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    6
    %uD83D%uDD34CLARO...Olá! Tudo bem?! Esse é um convite exclusivo para você conhecer o Prezão Free, primeiro plano 100% gratuito para clientes Claro Pré-pago. É só assistir vídeos e completar os desafios para ganhar FreeCoins e trocar por pacotes de ligações, SMS e internet. Insira o meu cupom: %uD83D%uDD3417c9dd6a7d4%uD83D%uDD34 clicando em Perfil e depois em Usar código de indicação. Pronto!! Você ganhará 40 FreeCoins na hora!%uD83D%uDD34Baixe o app: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.mobicare.clarofree#claro #telefonia #móvel #telecomunicações #operadora #internet #ligações #sms #telemarketing #código #cupom #desconto #chip #recomendo #cobranças #presente #ganhe #convite #exclusivo #conhecer #indicação #voucher #promoção

  27. #27
    Junior Member educhrolli's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    6
    %uD83D%uDFE3VIVO...Olá! Tudo bem?! Já sabe da novidade?! Vivo Easy. Internet, sms e ligações do seu jeito, monte seu pacote e pague somente pelo que usar. Use meu código:%uD83D%uDFE3ECHROLLI4%uD83D%uDFE3e ganhe R$35 + 3GB de internet. *com planos padrões e flexíveis (monte do seu jeito)%uD83D%uDFE3Baixe o app: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.vivo.vivoeasy#vivo #telefonia #móvel #telecomunicações #operadora #internet #ligações #sms #telemarketing #código #cupom #desconto #chip #recomendo #cobranças #presente #ganhe #convite #exclusivo #conhecer #indicação #voucher #promoção

  28. #28
    Junior Member educhrolli's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    6
    %u26AB%uFE0FVEEK... Olá! Tudo bem?! Troquei de operadora e tenho certeza que você vai adorar! Mude pro Veek Pré-pago 2.0 por apenas um pagamento único de R$ 15 + frete! É só assistir a vídeos curtos no app para receber todo mês e de GRAÇA no plano Freemium:* 2GB de internet * voz ilimitada * pacote de SMS. E o melhor, aceitando meu convite, você ganha mais R$ 10 para usar no app Veek. Compre pelo meu link: https://idq.vc/ED4IMMHK ou inserindo o código: %u26AB%uFE0FED4IMMHK ou 05DNKTOZ%u26AB%uFE0F aproveite e liberte-se de contas e das operadoras convencionais. *Pague apenas pelo chip e com planos padrões e flexíveis (monte do seu jeito)%u26AB%uFE0FBaixe o App: https://www.veek.com.br/#veek #telefonia #móvel #telecomunicações #operadora #internet #ligações #sms #telemarketing #código #cupom #desconto #chip #recomendo #cobranças #presente #ganhe #convite #exclusivo #conhecer #indicação #voucher #promoção