LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 40
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,639

    Moto G41 vs Redmi Note 11: duelo entre Motorola e Xiaomi se decide nos detalhes | Comparativo

    Qual consegue melhor a proeza de atrair o consumidor por recursos a mais em relação aos seus antecessores, mas mantendo o bom custo-benefício? Vamos descobrir a resposta neste Comparativo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    629
    Vamos ver os comentários desse comparativo.

  3. #3
    Junior Member Marcio_S's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    32
    Android 12 liberado no M21s

  4. #4
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,251
    O TC insistir em fala que linha redmi note receber apenas uma atualização. Todo mundo sabe que ela recebe duas. Fora as atualizações trimestral...

  5. #5
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Apesar de usar um da Xiaomi, em design eu ficaria com o moto, mesmo o Infravermelho sendo útil o moto ações e bem pensado, além do sistema em si, porém existe o problema de atualização que na Xiaomi pode demorar mas chega e e resolvido a maior parte dos problemas, mesmo sendo da sub marca Redmi o usuário terá um sistema atual..
    E claro não chega a ser Samsung (Se vc escolhe smartphone pela atualização, compre um Sammy), mas a Xiaomi tá se esforçando e isso e evidente.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,833
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Apesar de usar um da Xiaomi, em design eu ficaria com o moto, mesmo o Infravermelho sendo útil o moto ações e bem pensado, além do sistema em si, porém existe o problema de atualização que na Xiaomi pode demorar mas chega e e resolvido a maior parte dos problemas, mesmo sendo da sub marca Redmi o usuário terá um sistema atual..
    E claro não chega a ser Samsung (Se vc escolhe smartphone pela atualização, compre um Sammy), mas a Xiaomi tá se esforçando e isso e evidente.
    Xiaomi se esforça em intermediários premium pra cima. Civi foi o único com 3 atualizações confirmadasm

  7. #7
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Xiaomi se esforça em intermediários premium pra cima. Civi foi o único com 3 atualizações confirmadasm
    Meu note 10s recebeu 3 ou foi 2 atualizações, depois do feedback das câmeras e olha foi questão de poucas semanas..
    Ela está no canal beta realizando muitos testes e lançando patch até para smartphone de entrada..Além de mesmo tendo demorado está seguindo o cronograma de atualização.
    Já a Moto?
    Eu não sei como anda as atualizações para os de entrada e intermediários mas pelo que eu vi no reclame aqui, software e hardware parecem afetar os usuários, Xiaomi também tem vários problemas que são parecidos, porém em menor escala no nosso País, no caso da moto o pós venda parece ser caótico.

  8. #8
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Meu note 10s recebeu 3 ou foi 2 atualizações, depois do feedback das câmeras e olha foi questão de poucas semanas..
    Ela está no canal beta realizando muitos testes e lançando patch até para smartphone de entrada..Além de mesmo tendo demorado está seguindo o cronograma de atualização.
    Já a Moto?
    Eu não sei como anda as atualizações para os de entrada e intermediários mas pelo que eu vi no reclame aqui, software e hardware parecem afetar os usuários, Xiaomi também tem vários problemas que são parecidos, porém em menor escala no nosso País, no caso da moto o pós venda parece ser caótico.
    ele nao falou em atualizações de corrções de bugs e sim de sistema Os

  9. #9
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    O TC insistir em fala que linha redmi note receber apenas uma atualização. Todo mundo sabe que ela recebe duas. Fora as atualizações trimestral...
    "Todo mundo sabe que ela recebe duas "
    Acho que vc tá vivendo em um mundo paralelo kkkkkkkkkk fica ai com suas fantasias alice.
    redmi note 9t até hoje no android 10

  10. #10
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,251
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    "Todo mundo sabe que ela recebe duas "
    Acho que vc tá vivendo em um mundo paralelo kkkkkkkkkk fica ai com suas fantasias alice.
    redmi note 9t até hoje no android 10
    Falta pesquisar um pouco. redmi note 9t a tempos foi atualizado pro Android 11

  11. #11
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,251
    Poco M3 Pro 5G, acabou de ser atualizado Android 12 %uD83E%uDD70

  12. #12
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,251
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    "Todo mundo sabe que ela recebe duas "
    Acho que vc tá vivendo em um mundo paralelo kkkkkkkkkk fica ai com suas fantasias alice.
    redmi note 9t até hoje no android 10
    Só mais um detalhe. Ele irá tbm receber miui 13 e Android 12
    https://www.tudocelular.com/software/noticias/n188622/linha-redmi-9-sera-atualizada-miui-14-em-agosto.html

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,833
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Só mais um detalhe. Ele irá tbm receber miui 13 e Android 12
    https://www.tudocelular.com/software/noticias/n188622/linha-redmi-9-sera-atualizada-miui-14-em-agosto.html
    Não tem Redmi "Note" 9T.

  14. #14
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Poco M3 Pro 5G, acabou de ser atualizado Android 12 %uD83E%uDD70
    Já vai morrer no 12>

  15. #15
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    ele nao falou em atualizações de corrções de bugs e sim de sistema Os
    Ele não"especificou" a atualização..
    E atualização e isso mesmo patch de correção, adicionar opção nova ou atualização de Android.
    E querendo ou não a Xiaomi e suas sub divisões estão atualizando e deixando "haters" como vcs maluquinhos..

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,833
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Ele não"especificou" a atualização..
    E atualização e isso mesmo patch de correção, adicionar opção nova ou atualização de Android.
    E querendo ou não a Xiaomi e suas sub divisões estão atualizando e deixando "haters" como vcs maluquinhos..
    É óbvio que é de Android, **************.
    Last edited by WesleyMoraes; 06-08-2022 at 10:46 PM. Reason: Mensagem ofensiva

  17. #17
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    É óbvio que é de Android*******.
    @hugo8888 não disse isso para vc e sim para o "cara de vários fakes"..
    Na nossa discussão aqui estamos de boa sem xingar um ou outro ok?
    Last edited by WesleyMoraes; 06-08-2022 at 10:47 PM. Reason: Mensagem ofensiva

  18. #18
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    É óbvio que é de Android, ********.
    Android a Xiaomi como as outras estão tendo problemas com esse Android 12 (Quanto bug tá tendo os smartphones que receberam).
    Porém como eu disse e volto novamente que ela tá fazendo o possível para entregar o mais rápido possível, leve em consideração a quantidade de smartphones de várias linhas , sub divisões e variantes, eu não nego que ela falha várias vezes, mas tende a correr atrás de uma solução, tem moto que foi abandonado com vários bugs de interface, o que e uma pena pois como também ressaltei gosto dos moto ações e da ui da mesma.
    Last edited by WesleyMoraes; 06-08-2022 at 10:47 PM. Reason: Mensagem ofensiva

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Já vai morrer no 12>
    Xiaomi não é Motorola não.. +1 att deve ganhar..

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,833
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Android a Xiaomi como as outras estão tendo problemas com esse Android 12 (Quanto bug tá tendo os smartphones que receberam).
    Porém como eu disse e volto novamente que ela tá fazendo o possível para entregar o mais rápido possível, leve em consideração a quantidade de smartphones de várias linhas , sub divisões e variantes, eu não nego que ela falha várias vezes, mas tende a correr atrás de uma solução, tem moto que foi abandonado com vários bugs de interface, o que e uma pena pois como também ressaltei gosto dos moto ações e da ui da mesma.
    A Xiaomi prefere lançamentos com Android desatualizado por reaproveitarem o trabalho chipset/software, como o 870 e o Android 11. Duvido muito que uma empresa que trate assim novos lançamentos (Xiaomi 12x) tenha sequer interesse em resolução de bugs com atualizações frequentes. Nem sequer reduziu o número de aparelhos lançados, coisa básica pra quem quer focar em atualizações.

  21. #21
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Ele não"especificou" a atualização..
    E atualização e isso mesmo patch de correção, adicionar opção nova ou atualização de Android.
    E querendo ou não a Xiaomi e suas sub divisões estão atualizando e deixando "haters" como vcs maluquinhos..
    hater ? kkkkk vai no forúm sobre pocp x3 pro o tão queridinho dos xiaomínions , tem um monte de gente passando raiva com esse celular ,milhares de usuáios da xiaomi estão abandonando essa marca , e depois eu que sou hater kkkk

  22. #22
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Falta pesquisar um pouco. redmi note 9t a tempos foi atualizado pro Android 11
    fonte : da juventude

  23. #23
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Só mais um detalhe. Ele irá tbm receber miui 13 e Android 12
    https://www.tudocelular.com/software/noticias/n188622/linha-redmi-9-sera-atualizada-miui-14-em-agosto.html
    hamram a xiaomi vai pular do android 10 pro 12 KKKKKKKKKKKK

  24. #24
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    A Xiaomi prefere lançamentos com Android desatualizado por reaproveitarem o trabalho chipset/software, como o 870 e o Android 11. Duvido muito que uma empresa que trate assim novos lançamentos (Xiaomi 12x) tenha sequer interesse em resolução de bugs com atualizações frequentes. Nem sequer reduziu o número de aparelhos lançados, coisa básica pra quem quer focar em atualizações.
    Toda empresa existe para vender, e esse "método Samsung de vendas" aonde se lança diversos aparelhos para dominar todas as faixas de preço, todas as fazem, até a Sony(Víde o Xperia Ace 2 na Ásia), não e uma exclusividade da Xiaomi..
    Se lembra da fórmula da LG? Invés de atualizar lançava um novo smartphone? Ou a Sony lançando em 6 e 6 meses um novo "Z"..
    E fácil pintar um errado sem culpar todos né?

  25. #25
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    Único problema do Note 11 é não ser fabricado aqui pois a Xiaomi coloca um valor absurdo no modelo importado por eles, aí o aparelho só aparece por um bom preço aqui pela importação de terceiros...

  26. #26
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    hater ? kkkkk vai no forúm sobre pocp x3 pro o tão queridinho dos xiaomínions , tem um monte de gente passando raiva com esse celular ,milhares de usuáios da xiaomi estão abandonando essa marca , e depois eu que sou hater kkkk
    Kkkk o hater com problemas de personalidade..

  27. #27
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Motorola acabou no G7Plus.

  28. #28
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    A Xiaomi prefere lançamentos com Android desatualizado por reaproveitarem o trabalho chipset/software, como o 870 e o Android 11. Duvido muito que uma empresa que trate assim novos lançamentos (Xiaomi 12x) tenha sequer interesse em resolução de bugs com atualizações frequentes. Nem sequer reduziu o número de aparelhos lançados, coisa básica pra quem quer focar em atualizações.
    Pode acreditar, parece o contrário mas ela atende o público, tem falhas e erros que acontecem no processo mas e das que mais escutam e atendem ao seus usuários..

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,833
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Toda empresa existe para vender, e esse "método Samsung de vendas" aonde se lança diversos aparelhos para dominar todas as faixas de preço, todas as fazem, até a Sony(Víde o Xperia Ace 2 na Ásia), não e uma exclusividade da Xiaomi..
    Se lembra da fórmula da LG? Invés de atualizar lançava um novo smartphone? Ou a Sony lançando em 6 e 6 meses um novo "Z"..
    E fácil pintar um errado sem culpar todos né?
    Samsung só tem uma marca, enquanto a Xiaomi tem a Poco, Blackshark, e Redmi. Redmi é sempre mais de 10 aparelhos por ano, a Poco é outra.
    Xiaomi 12, 12x, 12 Pro e 12 ultra, Mi 11T, Mi 11T Pro, Redmi K50 Pro, Redmi K50s Pro, Redmi K50, Poco F4s. Extra: Mi Mix e Fold.
    A Samsung tem 4 na linha Galaxy S e dois dobráveis.
    Da linha A53 pra cima, não haverá versões 4G. Enquanto isso, a Xiaomi com Redmi Note 11, 11s, 11 pro e as versões chinesas.
    Qualquer um sabe que a Xiaomi lança muito mais smartphones, só de considerar que a diferença entre china e global dobra a quantidade de aparelhos.

  30. #30
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Não perco meu tempo, com hater declaradamente hater!
    KKKKKKKKKKK passa o dia falando de mim e anda usa fake com meu nome kkkkk carente , tadinho dele kkk