LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 86 de 86
  1. #61
    Iphone tem muito mais demanda, a pessoa prefere pegar um 8 plus de 2 mil reais do que um S20FE por exemplo. Sendo que não minha opinião o S20FE é bem superior. Iphone é valorizado por causa de status, mas não deixa de ser um nom aparelho e design bonito.

  2. #62
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,503
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    Isso mesmo. Só trouxas acreditam que esse lixo é bom.
    Usei iPhone por 5 anos, trocando todo ano. Depois do s20+, troco todo ano e hoje estou com Z fold 3. Espetáculo. Apple? Lixo. Parou no tempo. Galera compra celular com design de 4S e acha que está abafando hahahaha
    deve ter usado um 6s pra ta falando essa asneira.

  3. #63
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,503
    Quote Originally Posted by Andr_as_C_sares View Post
    Iphone tem muito mais demanda, a pessoa prefere pegar um 8 plus de 2 mil reais do que um S20FE por exemplo. Sendo que não minha opinião o S20FE é bem superior. Iphone é valorizado por causa de status, mas não deixa de ser um nom aparelho e design bonito.
    "iphone status" quando fala isso é pq nunca usou e replica oq ouve dos outros.

  4. #64
    Junior Member Zeca_Peteca's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Tenho um S20Ultra estou satisfeito câmeras excelentes, tela maravilhosa carregamento de 45w pena não ser 5G do contrário ficaria com ele até quebrar. Iphone uma porcaria leva uma eternidade para carregar, no sol quase não se enxerga a tela e a bateria se deteriora na metade do tempo de um Samsung

  5. #65
    Junior Member Zeca_Peteca's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Domingos_R View Post
    Me pergunto pq a Apple melhorou tanto, a bateria dos iPhones e as marcas dom Android tá cada vez pior, os top de linha
    Pelo mesmo motivo que o motor Mercedes faz sucesso no carro do Hamilton e não faz nos carros da williams, Aston Martin e Mclaren .
    Não existe adaptação pois foi projetado para o carro da Mercedes assim como o IOS foi projetado para o Iphone e não adaptado como o Android.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Só não estão considerando em torno de 2 mil reais de valor agregado nos S22, pois "ganhou-se" um galaxy Watch 4, além do carregador.

  7. #67
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,215
    É a chamada lei da oferta e procura. Tudo que é mais desejado perde menos valor. Aceita que dói menos.

  8. #68
    Junior Member Jonas_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    É a chamada lei da oferta e procura. Tudo que é mais desejado perde menos valor. Aceita que dói menos.
    fod4s3 kkkk quem sai ganhando é os compradores, usuários de iPhone que esperem trossentos anos pra um modelo ficar mais barato kkk

  9. #69
    Junior Member Jonas_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    "iphone status" quando fala isso é pq nunca usou e replica oq ouve dos outros.
    já usei, é só pra status msm

  10. #70
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,503
    Quote Originally Posted by Jonas_Lopes View Post
    já usei, é só pra status msm
    nunca usou

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    166
    Bom diminuir o preço mesmo que assim compramos mais barato, quer dar dinheiro pra empresa super faturando em cima de você com produto com menos recursos compra iPhone

  12. #72
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    646
    Quote Originally Posted by Andr_as_C_sares View Post
    Iphone tem muito mais demanda, a pessoa prefere pegar um 8 plus de 2 mil reais do que um S20FE por exemplo. Sendo que não minha opinião o S20FE é bem superior. Iphone é valorizado por causa de status, mas não deixa de ser um nom aparelho e design bonito.
    Comprei um iPhone XS durou uma semana kkkk gostei não, troquei por um S20 plus, se o s21 ultra baixar eu pego..

  13. #73
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    646
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    deve ter usado um 6s pra ta falando essa asneira.
    Kkkkkkk não cansa de passar vergonha??

  14. #74
    Junior Member Leo_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    4
    Iphone 13 chegou a custar 13k, agora se acha pro max por 7k
    Samsung abaixa mesmo pq primeiro vem com brindes. Depois que param com campanha de brindes, o preço diminui

  15. #75
    Junior Member Leo_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by atualidouglas View Post
    Data 10/05/22 o S21 está por R$ 2.698,99 na Submarino. Quem conhece o Méliuz e utilizar ele, terá 10% de cashback e se pagar o aparelho à vista com o AME, vai ter mais R$ 300,00 no aplicativo AME. Conclusão, o S21 não vai ficar nem R$ 2.100,00. A um ano atrás, com todos os cashbacks possíveis, não saia por menos de R$ 4.500,00. (Ele concorre com o iPhone 12). Seu valor em 2021 era de um iPhone 11 e hoje não vale um iPhone 8 Plus usado.
    Esse é o 21, estão falando do 22. E essa oferta que vc falou, é uma rara exceção, não o normal.

  16. #76
    Junior Member Luan_D_S_'s Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    6
    A notícia fala que desvalorizou, mais os preços está o mesmo ele novo kkk eu demorei usei Samsung e realmente Samsung é melhor que iPhone temos mais liberdade, mais de 2 anos pra cá me deu um desanimada, por conta da desvalorização.. vc paga caro exemplo.. 8mil e 3 meses depois vc não acha 5k no celular.. já iPhone pro outro lado vc pede só uns 300 a 500 reais.. não essa mega diferença igual da Samsung 1.500 a 2k de preju.. e sinceramente iPhone hj é boa escolha.. Samsung teria também pra trabalho apps grupos..

  17. #77
    Junior Member Luan_D_S_'s Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Luan_D_S_ View Post
    A notícia fala que desvalorizou, mais os preços está o mesmo ele novo kkk eu demorei usei Samsung e realmente Samsung é melhor que iPhone temos mais liberdade, mais de 2 anos pra cá me deu um desanimada, por conta da desvalorização.. vc paga caro exemplo.. 8mil e 3 meses depois vc não acha 5k no celular.. já iPhone pro outro lado vc pede só uns 300 a 500 reais.. não essa mega diferença igual da Samsung 1.500 a 2k de preju.. e sinceramente iPhone hj é boa escolha.. Samsung teria também pra trabalho apps grupos..
    Corrigindo.. eu sempre usei Samsung***

  18. #78
    Um Galaxy da linha S tão decepcionante só poderia desvalorizar. Em breve estará valendo menos que um S9. Não estou exagerando

  19. #79
    Quote Originally Posted by Socrates_Brasil View Post
    Um Galaxy da linha S tão decepcionante só poderia desvalorizar. Em breve estará valendo menos que um S9. Não estou exagerando
    Não sei em que ele é decepcionante, tenho um e é simplesmente um espetáculo, tudo nele é incrível com exceção da bateria, na tela adaptativa da no máximo umas 7 horas de tela, na economia de energia com tela 60hz deu mais de 9 horas. Ainda sim achei a bateria bem modesta, bem melhor que meu S20 com exynos 990 esse sim era uma frustração só, processador zuado, bateria durava nada!

  20. #80
    Minha opinião é, a Samsung lança os produtos com o mesmo valor ou próximo da Apple só para enfatizar que o aparelho é Premium, mas sabemos que sempre desvaloriza com poucos meses, o segredo é esperar um pouco, eu por exemplo acabei de comprar um S22 com 256gb por 4.300,00 reais, preço de lançamento foi 6.500,00 reais, tenho certeza absoluta que esse mesmo aparelho vai custar na Black fraude em torno dos 3.500,00 reais, comprei por q sou eufórico e gosto muito de tecnologia, mas eu diria que paguei um preço justo, ciente de que fiz uma boa compra por se tratar de um aparelho Premium que entrega mais que o seu concorrente o iPhone 13. O principal motivo do top Samsung desvalorizar é principalmente pela oferta e demanda, os top da Samsung vendem bem menos que os iPhone da Apple, a diferença é gigantesca, a marca Apple é muito forte, tradicional, referência em qualidade, Samsung entrega até mais porém é uma marca com proposta bem diferente, bem segmentada a empresa, portanto não tem tanto destaque, o que vende muito na Samsung são os telefones baratos, logo a fama da marca gira em torno dos aparelhos de 600,00 a 1.500,00 reais, ouço muito as pessoas dizendo que Samsung trava, isso já responde e confirma o argumento anterior.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Mesmo assim prefiro mil vezes Samsung. Melhores aparelhos, mais completos e respeitam a lógica de preço.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    muito mimimi. Samsung atropela concorrência e ainda fornece pra elas a tela (Apple e Xiaomi), Câmera (Xiaomi e em breve a Apple) e os chips da Qalcomm é ela quem está fazendo agora. Ou seja, esqueçam outras marcas. Usei Xiaomi. lixo. Asus. lixo. Apple por 5 anos... muito boa, mas é como sair de um bmw X1 para um BMW X6. Nunca mais volto pra maçã. Caro demais pelo pouco que oferece.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Socrates_Brasil View Post
    Um Galaxy da linha S tão decepcionante só poderia desvalorizar. Em breve estará valendo menos que um S9. Não estou exagerando
    Falou pouco mas falou merda

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    É a chamada lei da oferta e procura. Tudo que é mais desejado perde menos valor. Aceita que dói menos.
    O valor está onde as pessoas acreditam que esteja, não significa que esteja.