LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 86
  1. #31
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,265
    Depende do Samsung. Os topos de linha da Samsung desvalorizam bem menos ultimamente.
    Antes vc pegava um novo por 1500 da linha passada. Bons tempos.

  2. #32
    E BOM ASSIM MESMO PRA GENTE COMPRAR MAIS BARATO

  3. #33
    IPHONE TBM DEVERIA SER ASSIM

  4. #34
    Junior Member C_ssio_Ferro's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by TONYESTERCO View Post
    quem ganha é o consumidor ,celular nao devia ser artigo de luxo, como algumas marcas querem .
    Nos EUA não é artigo de luxo. Já no Brasil... o povo paga de 7 a 10X o valor do aparelho.
    Tem brasileiro que acha que se não tiver o celular status do momento, não é gente.
    Por isso que temos os top de linha mais caros do mundo. Pois tem gente que paga.
    As empresas estão corretíssima. Enquanto comprarem ...

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    .

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Pois eu acho que deveria era desvalorizar muito mais, acho que a aqui no Brasil não desvaloriza tanto, eu por muito tempo cogitei a compra de de um S20 mesmo após um ano de seu lançamento eu não encontrava por menos de 4 mil reais, acabou que eu não tive o tão sonhado S20, recentemente consegui comprar o Note 20 Ultra, paguei 3,700 e só consegui comprar nesse valor devido ao desconto de funcionários Samsung que eu tenho direito, pq se depender de depreciação da linha S ou Note eu nunca iria te-los.

  7. #37
    Junior Member Br84's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Isso é normal. O portfólio maior e a maior diversidade dentro mundo Android fazem isso.
    Por isso a grande dica é não comprar no lançamento
    Será que o S20 FE vai continuar em linha até a Black Friday?

  8. #38
    Membro Senior 666NOFTB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Em qualquer ponto da galáxia
    Posts
    416
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Depende do Samsung. Os topos de linha da Samsung desvalorizam bem menos ultimamente.
    Antes vc pegava um novo por 1500 da linha passada. Bons tempos.
    Alô Boomer!!

  9. #39
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by robson2019 View Post
    Pois eu acho que deveria era desvalorizar muito mais, acho que a aqui no Brasil não desvaloriza tanto, eu por muito tempo cogitei a compra de de um S20 mesmo após um ano de seu lançamento eu não encontrava por menos de 4 mil reais, acabou que eu não tive o tão sonhado S20, recentemente consegui comprar o Note 20 Ultra, paguei 3,700 e só consegui comprar nesse valor devido ao desconto de funcionários Samsung que eu tenho direito, pq se depender de depreciação da linha S ou Note eu nunca iria te-los.
    Ainda sim de certa forma o próprio note 20 ultra desvalorizou bastante frente a seu valor de lançamento que na época era 7.999R$.

  10. #40
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Quezia_Santana View Post
    É claro, todo mundo sabe que um celular não custa mais de 8 mil não importa a marca que seja.
    8 mil? Nenhum custa mais de 4 mil, 4 mil reais num eletrônico de chips reciclados e acabamento frágil é um roubo.

  11. #41
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Mas então, não estou desdenhando de quem faz isso, mas preço de revenda não é pra ser um argumento decisivo em compra não quando o tal com preço de revenda, tem preço de compra absurdo...
    Eu também nunca vendi nenhum eletrônico pra comprar outro celular, TV, notebook, fones, etc... todos eles ficam parados até ficar inutilizados, como exemplo no momento eu tenho 10 aparelhos celular, 3 Tablet, e muito fones guardados.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    Quote Originally Posted by TONYESTERCO View Post
    quem ganha é o consumidor ,celular nao devia ser artigo de luxo, como algumas marcas querem .
    O consumidor que espera meses pra pagar menos ou o que revende por um bom valor?

  13. #43
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by alan View Post
    Eu também nunca vendi nenhum eletrônico pra comprar outro celular, TV, notebook, fones, etc... todos eles ficam parados até ficar inutilizados, como exemplo no momento eu tenho 10 aparelhos celular, 3 Tablet, e muito fones guardados.
    Péssimo. Tanta gente precisando sem poder comprar. Doe pelo menos.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    120
    E tem que desvalorizar mesmo, com o lixo do Androga só comprando 3x mais barato pra compensar.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by JulioRN View Post
    E tem que desvalorizar mesmo, com o lixo do Androga só comprando 3x mais barato pra compensar.
    Palavras de um pobretão que compra um iPhone em 48X e mora numa casa sem reboco na parede

  16. #46
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,667
    Quote Originally Posted by Br84 View Post
    Será que o S20 FE vai continuar em linha até a Black Friday?
    Acho que não. A não a versão 2022 dele (que é o mesmo aparelho só que com mais atualizações) vier pro Brasil.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    To nem aí pra isso!
    Como sempre o pobre metido a rico aqui nos comentários se achando só pq tem um IPHONE %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02

  18. #48
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,667
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Acho que não. A não a versão 2022 dele (que é o mesmo aparelho só que com mais atualizações) vier pro Brasil.
    A não ser*

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    77
    O povo tem que entender que celular não é investimento, isso é coisa de pais de terceiro mundo.

  20. #50
    Junior Member Djgerson's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    77
    Iphone,Valorizado sim,pelo fato de que muitos estão comprando para revender e não para uso próprio. Ele se tornou negocio de revenda ,chegando a ser mais caro que nas lojas (usado )
    O cara compra por 3k um 11,revendedor por 3.500 ,esse valor ele segura até o dia qie vender ,e como ele milhares estão nesse ramo informal.
    Samsung ,é usuário que compra porque gosta !!

  21. #51
    Membro Senior TONYESTERCO's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    O consumidor que espera meses pra pagar menos ou o que revende por um bom valor?
    claro a maioria nao tem dinheiro pra pagar o absurdo do valor no lançamento

  22. #52
    Membro Senior TONYESTERCO's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Flaviozleste View Post
    Como sempre o pobre metido a rico aqui nos comentários se achando só pq tem um IPHONE %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02
    iphone 7 plus que vive no carregador

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    687
    Quote Originally Posted by alan View Post
    Eu também nunca vendi nenhum eletrônico pra comprar outro celular, TV, notebook, fones, etc... todos eles ficam parados até ficar inutilizados, como exemplo no momento eu tenho 10 aparelhos celular, 3 Tablet, e muito fones guardados.
    Eu compro outro e vendo o antigo (um de reserva sempre tenho). Aparelho parado é dinheiro também.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    687
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Verdade, a linha A desse ano por exemplo deveria ter apenas

    A13 - Entrada
    A33 - Intermediário básico
    A53 - Intermediário premium
    A73 - Intermediário premium pra quem gosta de telas enormes

    E a linha M ser extinta(levando junto os A0x e A2x, junto com os modelos S), não vejo pra quê ter por exemplo M52 5G e A52s, os 2 são praticamente iguais, as mudanças são pequenas

    Isso ajudaria também ela cumprir o projeto de atualizações por 3/4 anos que ela promete.
    Sim

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    687
    Data 10/05/22 o S21 está por R$ 2.698,99 na Submarino. Quem conhece o Méliuz e utilizar ele, terá 10% de cashback e se pagar o aparelho à vista com o AME, vai ter mais R$ 300,00 no aplicativo AME. Conclusão, o S21 não vai ficar nem R$ 2.100,00. A um ano atrás, com todos os cashbacks possíveis, não saia por menos de R$ 4.500,00. (Ele concorre com o iPhone 12). Seu valor em 2021 era de um iPhone 11 e hoje não vale um iPhone 8 Plus usado.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    687
    Quote Originally Posted by robson2019 View Post
    Pois eu acho que deveria era desvalorizar muito mais, acho que a aqui no Brasil não desvaloriza tanto, eu por muito tempo cogitei a compra de de um S20 mesmo após um ano de seu lançamento eu não encontrava por menos de 4 mil reais, acabou que eu não tive o tão sonhado S20, recentemente consegui comprar o Note 20 Ultra, paguei 3,700 e só consegui comprar nesse valor devido ao desconto de funcionários Samsung que eu tenho direito, pq se depender de depreciação da linha S ou Note eu nunca iria te-los.
    Data 10/05/22 o S21 está por R$ 2.698,99 na Submarino. Quem conhece o Méliuz e utilizar ele, terá 10% de cashback e se pagar o aparelho à vista com o AME, vai ter mais R$ 300,00 no aplicativo AME. Conclusão, o S21 não vai ficar nem R$ 2.100,00. A um ano atrás, com todos os cashbacks possíveis, não saia por menos de R$ 4.500,00. (Ele concorre com o iPhone 12). Seu valor em 2021 era de um iPhone 11 e hoje não vale um iPhone 8 Plus usado.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    687
    Quote Originally Posted by Quezia_Santana View Post
    É claro, todo mundo sabe que um celular não custa mais de 8 mil não importa a marca que seja.
    Nota fiscal de custo de um S21 em janeiro de 2022. Lote de 1000 unidades para uma distribuidora. R$ 918,12 cd. Depois de vendido a uma loja, R$ 1.360,00 a 2.375,00 dependendo da quantidade e categoria da empresa. A loja vai vender e recebe a carga tributária brasileira, e o lucro do lojista é dobra o valor. Quem mais ganhou sem fazer nada, foi o governo, que sozinho leva mais de 42% do total, (federal e estadual).

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    687
    Quote Originally Posted by Br84 View Post
    Será que o S20 FE vai continuar em linha até a Black Friday?
    Provavelmente irá vir a versão 5G dele. Pois ainda vende muito bem. Da linha galaxy, em algumas lojas online, é o mais vendido.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    687
    Quote Originally Posted by Rapha3uh View Post
    mas isso não é novidade alguma kkk, daqui a dois anos a gente encontrará S22 Ultra a 3000 reais e 13 PM a 5000
    Não vai 2 anos. Só chegar o S23 que ele vai estar por esse valor.
    Olha o S21.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Djgerson View Post
    Iphone,Valorizado sim,pelo fato de que muitos estão comprando para revender e não para uso próprio. Ele se tornou negocio de revenda ,chegando a ser mais caro que nas lojas (usado )
    O cara compra por 3k um 11,revendedor por 3.500 ,esse valor ele segura até o dia qie vender ,e como ele milhares estão nesse ramo informal.
    Samsung ,é usuário que compra porque gosta !!
    Isso mesmo. Só trouxas acreditam que esse lixo é bom.
    Usei iPhone por 5 anos, trocando todo ano. Depois do s20+, troco todo ano e hoje estou com Z fold 3. Espetáculo. Apple? Lixo. Parou no tempo. Galera compra celular com design de 4S e acha que está abafando hahahaha