LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 111 de 111
  1. #91
    Quote Originally Posted by IanCarlos View Post
    pior é ler os comentários da galera metendo o pau no procon simplesmente por NÃO LER. a notificação dita na matéria é bem válida, só ler direito. não é contra o aumento, é sobre a Amazon seguir o CDC, notificar os clientes no prazo sobre as mudanças e as opções dos clientes. como citei acima.
    O procon não deixa de ser inutil por causa disso.

  2. #92
    Quote Originally Posted by Fleury_Lima View Post
    O Estado não consegue nem atender ao que se propõe, mas seus órgãos, secretarias e "colaboradores" querem explicação do pq uma empresa privada aumenta o preço do seu serviço, Pátria amada, Brasólia.
    KKKkk fazer o que né , e é daki para a pior kk

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Maximus_Aurelius View Post
    São vários fatores pro aumento de combustiveis, falta de concorrência, regulações excessivas, impostos que são quase metade do valor e ela importa grande parte do petróleo a preço internacional.( que está caro no momento ) resumindo não se vende algo mais barato do que vc pagou.
    Não viaja minion

  4. #94
    Eu tô puto com Amazon, pq automaticamente eles debitaram 9.90$, depois debitaram 14.90$ e agora foda hora fica tentando debitar mais 9.90$ mano quero entender pq ela tá querendo comprar de novo esses 9.90$ sacanagem.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Maximus_Aurelius View Post
    São vários fatores pro aumento de combustiveis, falta de concorrência, regulações excessivas, impostos que são quase metade do valor e ela importa grande parte do petróleo a preço internacional.( que está caro no momento ) resumindo não se vende algo mais barato do que vc pagou.
    Menos por favor. A Petrobras lucrou 44,5 bilhões no primeiro trimestre. Lucrou cobrando um absurdo em cima dos combustíveis. Sai dessa prisão intelectual mimion.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Diego-Bauer View Post
    Menos por favor. A Petrobras lucrou 44,5 bilhões no primeiro trimestre. Lucrou cobrando um absurdo em cima dos combustíveis. Sai dessa prisão intelectual mimion.
    minion*

  7. #97
    Junior Member Ustra's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Diego-Bauer View Post
    Menos por favor. A Petrobras lucrou 44,5 bilhões no primeiro trimestre. Lucrou cobrando um absurdo em cima dos combustíveis. Sai dessa prisão intelectual mimion.
    Reclamar do teu governador que cobra ICMS duas vezes em cima do combustível tu cobra né JUMENTO, o governo zerou o ICMS dos combustíveis e do gás de cozinha, vai cobrar do teu governador que está te roubando

  8. #98
    Junior Member F_bio_Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    161
    Aproveita e notifica a Petrobrás pelos aumentos Procon

  9. #99
    Junior Member F_bio_Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Saulo_Cesar View Post
    Oi me chamo Saulo e conheço um app muito bom de canais filmes e séries pela internet tem mais filmes e séries que esses serviços de streaming Me chama nesse número que envio pra você o nome e o teste do app e gratuito 18991545108
    Olha ai Procon e receita Federal. Liga pro Saulo perguntando sobre esse tal aplicativo

  10. #100
    Junior Member F_bio_Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Ky_Lpz View Post
    Você quer que o procon se preocupe com criminalidade? Talvez seja melhor eles enviarem uma notificação para boca pedindo explicação pelo aumento repentino do preço do po ne???
    Pensei o mesmo

  11. #101
    Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    266
    9.90 ainda é caro pelo "pacote de demonstração" que ela oferece.

  12. #102
    Quote Originally Posted by Wilsonjlopes View Post
    Eu assinava o Prime por meu filho me dizer que tinha desconto no frete da Amazon ocorre que tudo lorota pois a Amazon trabalha com terceiros e frete e cobrado normal, outra coisa estavam me cobrando separado e mais caro Prime 16,90 Music 16,90 ai achei exploração, qdo coloquei music achei que estava dentro do pacote prime más depois de 1 mês começaram cobrar separado.
    Tenho o Music sem pagar nada a mais, pago somente o valor do Prime.

  13. #103
    Quote Originally Posted by Juarez_Rodrigo View Post
    Eu tô puto com Amazon, pq automaticamente eles debitaram 9.90$, depois debitaram 14.90$ e agora foda hora fica tentando debitar mais 9.90$ mano quero entender pq ela tá querendo comprar de novo esses 9.90$ sacanagem.
    O aumento começa a valer no dia 20. O mais provável é que você esteja sendo cobrado por um dos canais.

  14. #104
    Não entendo pq o Procon vai atrás desse tipo de coisa, mas não vai atrás pra notificar as empresas de transporte público de mínima cidade que fornecem um serviço porco e caro, e ainda não temos opção de escolha...

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Aumentou só 5 reais seus miseráveis pão duros %uD83D%uDE02

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Em 1 ano são 60 reais e esse valor pode fazer grande diferença na vida de muitas famílias, seu bosta mimado

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fou-Lu View Post
    Aumentou só 5 reais seus miseráveis pão duros %uD83D%uDE02
    Em 1 ano são 60 reais e esse valor pode fazer grande diferença na vida de muitas famílias, seu bosta mimado

  18. #108
    Junior Member _Daniel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    4
    Não sei o pq tantas pessoas reclamam do aumento de 5 reais , pelo oque o serviço oferece é mais que válido só a Netflix mesmo cobra 3 vezes mais só pelo streaming de vídeos e ninguém reclama , fora que sendo realista se falar que isso sai caro nas famílias mais pobres acho um absurdo sendo que muitas dessas gastam muito mais com álcool e outras coisas e não reclamam enfim né , mas cada um com sua opinião e cada um defende aquilo que acha certo

  19. #109
    Quote Originally Posted by Flamezim View Post
    Em 1 ano são 60 reais e esse valor pode fazer grande diferença na vida de muitas famílias, seu bosta mimado
    Uma família que r$ 60 faz diferença em um ano não assina Amazon seu maluco

  20. #110
    Quote Originally Posted by Ustra View Post
    Reclamar do teu governador que cobra ICMS duas vezes em cima do combustível tu cobra né JUMENTO, o governo zerou o ICMS dos combustíveis e do gás de cozinha, vai cobrar do teu governador que está te roubando
    O governo não pode simplesmente zerar ou diminuir um imposto. Ele tem que informar primeiro de onde virá a arrecadação antes feita por esse imposto ou realizar diminuição no gasto do estado. Isso se chama responsabilidade fiscal. O que não aconteceu