LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 111
  1. #61
    Quote Originally Posted by VictorOC View Post
    Você deve ser otario. Você aceita pagar a mais sem nem saber o porquê. O Procon pediu respostas, só isso. Se a Amazon estive certa vai manter, se estiver errada vai diminuir.

    Por pessoas como você que as empresas abusam de seus clientes.

    Aceitam tomar no rabo e ainda sorriem.
    Só foi pra 14 Reais e o povo tá chorando aí é foda.

  2. #62
    Quote Originally Posted by Tony_Lou_o View Post
    Pegou de surpresa ? Quando foi isso Procon?
    Surpresa não, pq Nós EUA ela já tinha aumentado os preços, só era questão de tempo para ela aumentar os preços aqui no Brasil!

  3. #63
    Junior Member Felipe_Rasney's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Só pago pelo frete grátis

  4. #64
    Quote Originally Posted by IanCarlos View Post
    olha, de um lado eu concordo com o Procon, só fiquei sabendo desses aumentos via notícias, mas a Amazon nunca mandou nenhum aviso. e até onde sei, deveria avisar no mínimo com 30 dias. minha assinatura anual renova em julho e o prazo de renovação pelo que disseram pra quem já assina é em junho, eu gostaria de um aviso formal para que eu pudesse talvez cancelar (com reembolso do restante) antes da troca pra quem não é assinante, agora 20 de maio e assinar novamente pegando esses 1 ano pelo preço atual. mas nada de informação concreta vinda diretamente da Amazon, e enquanto isso no site ainda diz que vai renovar por R$89.

    sei que o preço novo não é tão ruim, mas valor menor é sempre bem vindo.
    Ela tinha aumentado os preços nós EUA,só é pesquisar aí.

  5. #65
    Quote Originally Posted by Felipe_Rasney View Post
    Só pago pelo frete grátis
    Mais nem todos tem isso kkkk

  6. #66
    Junior Member Aaron_Dumas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by IanCarlos View Post
    olha, de um lado eu concordo com o Procon, só fiquei sabendo desses aumentos via notícias, mas a Amazon nunca mandou nenhum aviso. e até onde sei, deveria avisar no mínimo com 30 dias. minha assinatura anual renova em julho e o prazo de renovação pelo que disseram pra quem já assina é em junho, eu gostaria de um aviso formal para que eu pudesse talvez cancelar (com reembolso do restante) antes da troca pra quem não é assinante, agora 20 de maio e assinar novamente pegando esses 1 ano pelo preço atual. mas nada de informação concreta vinda diretamente da Amazon, e enquanto isso no site ainda diz que vai renovar por R$89.

    sei que o preço novo não é tão ruim, mas valor menor é sempre bem vindo.
    Olha direito. Aqui eu recebo notificação de tudo.
    Se eu compro alguma coisa, chega o e-mail como de praxe, se assino um serviço recebo uma notificação próximo da renovação, se for uma pré-venda/encomenda eles avisam quando emitem a nota pra enviar, as entregas programadas tem e-mail com uma semana antes deles faturarem o pedido pra eu ter tempo de dizer se vou querer ou não o produto no período e até quando item atrasa eles entram em contato informando prazos pra entrar em contato solicitando suporte.
    Não dá pra dizer que o serviço da Amazon seja perfeito, mas em vista do monte de sucata que agente tem por aqui (principalmente a bela porcaria que é o PROCON), é um dos que melhor tem funcionado - inclusive durante todo o caos de pandêmia dos últimos dois anos.

  7. #67
    Junior Member Allan_Walker's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Gostaria de saber o por quê da implicância com a Amazon ? O PROCON fez o mesmo com o GloboPlay, Netflix e outros, ao meu conhecimento não.

  8. #68
    Junior Member Allan_Walker's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Isso tem dedo de alguém querendo derrubar a Amazon no Brasil, mesmo com o aumento, o valor está acessível do que as outras, sem contar os benefícios.

  9. #69
    Junior Member Sergio_Munhoz's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rodrigo02 View Post
    Cara a Amazon é uma empresa privada ele pode fazer oque ela quiser, se vc acha abuso os aumentos é só cancelar.
    O modelo de negócios de uma empresa é definido pelos seus dirigentes o governo não tem que se meter nisso.
    Não tem certo ou errado o preço quem define são eles, poderia ser 1 milhão de reais problema é deles, iriam perder assinantes.
    Por causa de pessoas como vc, o governo prejudica as empresas e o preço sobe pra cobrir os prejuízos.
    Perfeito, nem vou perder tempo escrevendo a mesma coisa.

  10. #70
    Junior Member Sergio_Munhoz's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by VictorOC View Post
    Você deve ser otario. Você aceita pagar a mais sem nem saber o porquê. O Procon pediu respostas, só isso. Se a Amazon estive certa vai manter, se estiver errada vai diminuir.

    Por pessoas como você que as empresas abusam de seus clientes.

    Aceitam tomar no rabo e ainda sorriem.
    Pq o procon não questiona os valores dos outros streamings? Essa politica de dois pesos duas medidas é q esta errada.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rodrigo02 View Post
    Cara a Amazon é uma empresa privada ele pode fazer oque ela quiser, se vc acha abuso os aumentos é só cancelar.
    O modelo de negócios de uma empresa é definido pelos seus dirigentes o governo não tem que se meter nisso.
    Não tem certo ou errado o preço quem define são eles, poderia ser 1 milhão de reais problema é deles, iriam perder assinantes.
    Por causa de pessoas como vc, o governo prejudica as empresas e o preço sobe pra cobrir os prejuízos.
    Não, ela não pode fazer o que ela quiser.

  12. #72
    Sinceramente, atitude ridícula essa. Parece até que alguém tem algum interesse obscuro por trás disso...

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Por que o PROCON não notifica a Petrobrás pelos sucessivos aumentos nos preços dos combustíveis?

  14. #74
    Junior Member Jo_o_Sabino's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wilsonjlopes View Post
    Eu assinava o Prime por meu filho me dizer que tinha desconto no frete da Amazon ocorre que tudo lorota pois a Amazon trabalha com terceiros e frete e cobrado normal, outra coisa estavam me cobrando separado e mais caro Prime 16,90 Music 16,90 ai achei exploração, qdo coloquei music achei que estava dentro do pacote prime más depois de 1 mês começaram cobrar separado.
    Sinto informar que seu filho te enrolou hahahaha. Ele não ficou só no music que tá incluso no plano (eu uso esse e não pago nada a mais). Ele assinou o Music Unlimited, com mensalidade de 16,90

  15. #75
    Cumprir a lei e avisar os assinantes com antecedência, ela deve fazer sim. Não, 3la não pode fazer tudo o que quer. O governo existe para regulamentar o jogo econômico. Mas o PROCON não tem força que nem o Judiciário. A empresa nem vai se dar ao trabalho de responder.

  16. #76
    50% de pouco, ainda é pouco...
    O problema de usar percentuais sem analisar valores...
    O custo para os pagadores de imposto deveria ser questionado também.

  17. #77
    Quote Originally Posted by Ninha- View Post
    Não, ela não pode fazer o que ela quiser.
    Difícil manter um negócio nesse país...
    Pode fazer o que a lei não proíbe. E não há descumprimento legal no aumento...

  18. #78
    Junior Member JAugusto_Rio's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Engraçado que não se vê essas atitudes em relação a NET, a SKY, e outros gigantes da TV a cabo em relação ao valor cobrado, o acréscimo por cada televisor a ser assistido, além dos aumentos sem aviso ao consumidor, pedindo a todos desprevenidos... algo de errado que não tá certo...

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by VictorOC View Post
    Você deve ser otario. Você aceita pagar a mais sem nem saber o porquê. O Procon pediu respostas, só isso. Se a Amazon estive certa vai manter, se estiver errada vai diminuir.

    Por pessoas como você que as empresas abusam de seus clientes.

    Aceitam tomar no rabo e ainda sorriem.
    A Amazon não precisa justificar, ela cobra o valor que quiser, nem precisa explicar pro Procon, a pessoa tem a opção de cancelar a hora em que quiser ....

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by VictorOC View Post
    Você deve ser otario. Você aceita pagar a mais sem nem saber o porquê. O Procon pediu respostas, só isso. Se a Amazon estive certa vai manter, se estiver errada vai diminuir.

    Por pessoas como você que as empresas abusam de seus clientes.

    Aceitam tomar no rabo e ainda sorriem.
    E porque não questionou a Netflix.....???

  21. #81
    Mano o RJ tá na m**** mesmo.
    Manda o procon pra ******.
    Esse procon é um lixo, não só do RJ mas todos estados, ficam se entrometendo nas empresas , é simples quem assina e acha q não dá conta de paga cancela e pronto.

  22. #82
    Quote Originally Posted by wartonjpgoncalves View Post
    Cumprir a lei e avisar os assinantes com antecedência, ela deve fazer sim. Não, 3la não pode fazer tudo o que quer. O governo existe para regulamentar o jogo econômico. Mas o PROCON não tem força que nem o Judiciário. A empresa nem vai se dar ao trabalho de responder.
    Vc diz "o governo existe para regulamentar o jogo econômico"
    Conversa de estatista.
    MDS do céu, o governo só existe pra atrapalhar nossa vida, burocratizar tudo, deixar produtos mais caros com impostos . E sim a Amazon ou qlker outra empresa faz o q quer, quem não gostar não consuma seus produtos.

  23. #83
    Quote Originally Posted by edujpa View Post
    Por que o PROCON não notifica a Petrobrás pelos sucessivos aumentos nos preços dos combustíveis?
    São vários fatores pro aumento de combustiveis, falta de concorrência, regulações excessivas, impostos que são quase metade do valor e ela importa grande parte do petróleo a preço internacional.( que está caro no momento ) resumindo não se vende algo mais barato do que vc pagou.

  24. #84
    Netflix=55,90, Amazon=14,90 O Procon está de sacanagem, se quiserem detalhes, procura saber porquê cobra VR tão superior e tem mais, a Amazon está transmitindo jogos de futebol dentro da plataforma, uma maneira de abrir o leque de opções de entretenimento.

  25. #85
    Quote Originally Posted by Adherbal_Junior View Post
    Sinceramente, atitude ridícula essa. Parece até que alguém tem algum interesse obscuro por trás disso...
    Claro sempre q alguém tá lucrando o estado quer uma parte, e esse é um dos métodos de conseguir, usando a força

  26. #86
    Quote Originally Posted by Rodrigo02 View Post
    Cara a Amazon é uma empresa privada ele pode fazer oque ela quiser, se vc acha abuso os aumentos é só cancelar.
    O modelo de negócios de uma empresa é definido pelos seus dirigentes o governo não tem que se meter nisso.
    Não tem certo ou errado o preço quem define são eles, poderia ser 1 milhão de reais problema é deles, iriam perder assinantes.
    Por causa de pessoas como vc, o governo prejudica as empresas e o preço sobe pra cobrir os prejuízos.
    Excelente comentário , vejo q são poucos os q pensam

  27. #87
    Quote Originally Posted by HarrisonCarlos View Post
    Ninguém pode reajustar nada no Brasil, que o Procon quer meter o bedelho.
    Amazon cobra 9,90 há pelo menos uns 3 anos...
    Brasil é um país de merda mesmo...
    O estado sempre quer uma parte dos lucros se alguém está tendo sucesso

  28. #88
    Quote Originally Posted by RodrigoSe View Post
    O Procon RJ é composto por esquerdista, só pode. Não conseguem fazer uma pesquisa rápida, e cobram sem nem conhecer a entidade a qual estão a questionar.
    Para aqueles que dizem ter assinado... Bom, leiam sobre os produtos que vocês contratam, vocês não são crianças, se contratou sem conhecer, o problema é somente seu!
    Exato

  29. #89
    Quote Originally Posted by lcdsantos View Post
    Resposta: óbvio quer não. Procon existe somente pra fazer o brasileiro acreditar que ele tem alguma importância, e que tem alguém zelando por ele. Totalmente teatro.
    Kkkk resumiu perfeitamente o procon.

  30. #90
    Quote Originally Posted by Wilsonjlopes View Post
    Eu assinava o Prime por meu filho me dizer que tinha desconto no frete da Amazon ocorre que tudo lorota pois a Amazon trabalha com terceiros e frete e cobrado normal, outra coisa estavam me cobrando separado e mais caro Prime 16,90 Music 16,90 ai achei exploração, qdo coloquei music achei que estava dentro do pacote prime más depois de 1 mês começaram cobrar separado.
    KKKkk simples é só cancelar
    Da próxima leia o contrato os termos e tudo mais....