LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 111
  1. #31
    Quote Originally Posted by Ramiro_Antunes View Post
    Procon notifica a Petrobrás. Ela aumenta o preço da gasolina praticamente toda semana. Ou vocês não notaram ainda?
    Exatamente

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    182
    Quote Originally Posted by MarcioCipriano View Post
    Aumento da Amazon não preocupa ninguém, quem não quer pagar cancela a assinatura e pronto, agora os aumentos da Petrobrás, esse ninguém escapa
    Pois é uma das mais injustiças mais enraizadas da nossa nação...
    se eu não tenho carro tenho que pegar ônibus
    se eu não pego ônibus tenho que pagar o transporte dos meus consumos e serviços até chegar a mim...é impossível ser autossuficiente em tudo...que escapa disso já não está mais entre nóis

  3. #33
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Além disso, o valor anual vai subir de R$ 89 para R$ 119.00.
    Preço anual está razoável ainda

  4. #34
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Além disso, o valor anual vai subir de R$ 89 para R$ 119.00.
    Preço anual está razoável ainda
    Quem assinar o anual até o dia 19, só vai pagar R$ 89,00

  5. #35
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    305
    olha, de um lado eu concordo com o Procon, só fiquei sabendo desses aumentos via notícias, mas a Amazon nunca mandou nenhum aviso. e até onde sei, deveria avisar no mínimo com 30 dias. minha assinatura anual renova em julho e o prazo de renovação pelo que disseram pra quem já assina é em junho, eu gostaria de um aviso formal para que eu pudesse talvez cancelar (com reembolso do restante) antes da troca pra quem não é assinante, agora 20 de maio e assinar novamente pegando esses 1 ano pelo preço atual. mas nada de informação concreta vinda diretamente da Amazon, e enquanto isso no site ainda diz que vai renovar por R$89.

    sei que o preço novo não é tão ruim, mas valor menor é sempre bem vindo.

  6. #36
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by IanCarlos View Post
    olha, de um lado eu concordo com o Procon, só fiquei sabendo desses aumentos via notícias, mas a Amazon nunca mandou nenhum aviso. e até onde sei, deveria avisar no mínimo com 30 dias. minha assinatura anual renova em julho e o prazo de renovação pelo que disseram pra quem já assina é em junho, eu gostaria de um aviso formal para que eu pudesse talvez cancelar (com reembolso do restante) antes da troca pra quem não é assinante, agora 20 de maio e assinar novamente pegando esses 1 ano pelo preço atual. mas nada de informação concreta vinda diretamente da Amazon, e enquanto isso no site ainda diz que vai renovar por R$89.

    sei que o preço novo não é tão ruim, mas valor menor é sempre bem vindo.
    pior é ler os comentários da galera metendo o pau no procon simplesmente por NÃO LER. a notificação dita na matéria é bem válida, só ler direito. não é contra o aumento, é sobre a Amazon seguir o CDC, notificar os clientes no prazo sobre as mudanças e as opções dos clientes. como citei acima.

  7. #37
    Junior Member Bruno_Freire's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    54
    Pra mim está de boa esse aumento, Netflix está mais caro

  8. #38
    Junior Member Godo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Para muitos ainda está compensando.. Para outros não, por conta de não ter tanta produção como outros.. Vai de cada um mesmo... Agora se o Procon está exigindo, eu apoio sem dúvida.. Agora netflix está demais, já que está caro.. Se subir novamente eu vou cancelar, ver todo via online rsrs e assinar outro como hbo..

  9. #39
    Junior Member Wilsonjlopes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    17
    Eu assinava o Prime por meu filho me dizer que tinha desconto no frete da Amazon ocorre que tudo lorota pois a Amazon trabalha com terceiros e frete e cobrado normal, outra coisa estavam me cobrando separado e mais caro Prime 16,90 Music 16,90 ai achei exploração, qdo coloquei music achei que estava dentro do pacote prime más depois de 1 mês começaram cobrar separado.

  10. #40
    Junior Member Saulo_Cesar's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wilsonjlopes View Post
    Eu assinava o Prime por meu filho me dizer que tinha desconto no frete da Amazon ocorre que tudo lorota pois a Amazon trabalha com terceiros e frete e cobrado normal, outra coisa estavam me cobrando separado e mais caro Prime 16,90 Music 16,90 ai achei exploração, qdo coloquei music achei que estava dentro do pacote prime más depois de 1 mês começaram cobrar separado.
    Oi me chamo Saulo e conheço um app muito bom de canais filmes e séries pela internet tem mais filmes e séries que esses serviços de streaming Me chama nesse número que envio pra você o nome e o teste do app e gratuito 18991545108

  11. #41
    Junior Member Saulo_Cesar's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Godo View Post
    Para muitos ainda está compensando.. Para outros não, por conta de não ter tanta produção como outros.. Vai de cada um mesmo... Agora se o Procon está exigindo, eu apoio sem dúvida.. Agora netflix está demais, já que está caro.. Se subir novamente eu vou cancelar, ver todo via online rsrs e assinar outro como hbo..
    Oi me chamo Saulo e conheço um app muito bom de canais filmes e séries pela internet tem mais filmes e séries que esses serviços de streaming Me chama nesse número que envio pra você o nome e o teste do app e gratuito 18991545108

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by YanVales View Post
    Galera aqui no Tudo celular adora proteger milionário... Incrível como acham que a Amazon, Disney, Netflix, HBO são boazinhas kkkkk Aliás, nem é protegendo o PROCON pq ele tem segundas intenções em td... Se o cliente ganha algo o Procon ganha 10 vezes mais...
    Sao servicos com precos bons, sua sindrome de invejoso da riqueza alheia é o que me preocupa

  13. #43
    Junior Member Fabiojs96's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wilsonjlopes View Post
    Eu assinava o Prime por meu filho me dizer que tinha desconto no frete da Amazon ocorre que tudo lorota pois a Amazon trabalha com terceiros e frete e cobrado normal, outra coisa estavam me cobrando separado e mais caro Prime 16,90 Music 16,90 ai achei exploração, qdo coloquei music achei que estava dentro do pacote prime más depois de 1 mês começaram cobrar separado.
    Os fretes gratuitos são válidos apenas para os produtos com o selo %u201Cprime%u201D, demais produtos são cobrados frete normalmente. Quanto ao Prime Música é liberado, dentro da assinatura prime, uma quantidade de conteúdo (músicas) dentro do app Amazon Prime Músic, porém, pra ter o acesso ao conteúdo completo e necessário pagar uma assinatura de 16,90. Lembrado que esta assinatura não e obrigatória, pode ser cancelada a qualquer momento sem alterar os benefícios do prime.

  14. #44
    Resposta: óbvio quer não. Procon existe somente pra fazer o brasileiro acreditar que ele tem alguma importância, e que tem alguém zelando por ele. Totalmente teatro.

  15. #45
    Quote Originally Posted by Wilsonjlopes View Post
    Eu assinava o Prime por meu filho me dizer que tinha desconto no frete da Amazon ocorre que tudo lorota pois a Amazon trabalha com terceiros e frete e cobrado normal, outra coisa estavam me cobrando separado e mais caro Prime 16,90 Music 16,90 ai achei exploração, qdo coloquei music achei que estava dentro do pacote prime más depois de 1 mês começaram cobrar separado.
    O Music HD é mesmo a parte. E é o serviço de música HiRes mais barato que existe.

    O Music normal é sim incluído no Prime.

    Agora pare de chororô e cresça um pouquinho, criança.

  16. #46
    Junior Member Tony_Lou_o's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    12
    Pegou de surpresa ? Quando foi isso Procon?

  17. #47
    Junior Member Tony_Lou_o's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Saulo_Cesar View Post
    Oi me chamo Saulo e conheço um app muito bom de canais filmes e séries pela internet tem mais filmes e séries que esses serviços de streaming Me chama nesse número que envio pra você o nome e o teste do app e gratuito 18991545108
    Aqui é lugar para divulgar pirataria ?

  18. #48
    Quote Originally Posted by Tony_Lou_o View Post
    Aqui é lugar para divulgar pirataria ?
    Tbm acho que não kkkk

  19. #49
    Junior Member RodrigoSe's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    O Procon RJ é composto por esquerdista, só pode. Não conseguem fazer uma pesquisa rápida, e cobram sem nem conhecer a entidade a qual estão a questionar.
    Para aqueles que dizem ter assinado... Bom, leiam sobre os produtos que vocês contratam, vocês não são crianças, se contratou sem conhecer, o problema é somente seu!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Você deve ser otario. Você aceita pagar a mais sem nem saber o porquê. O Procon pediu respostas, só isso. Se a Amazon estive certa vai manter, se estiver errada vai diminuir.

    Por pessoas como você que as empresas abusam de seus clientes.

    Aceitam tomar no rabo e ainda sorriem.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Engraçado né... O combustível aumenta 20, 30, até 40% em uma paulada só e de boa né...

  22. #52
    Quote Originally Posted by Wilsonjlopes View Post
    Eu assinava o Prime por meu filho me dizer que tinha desconto no frete da Amazon ocorre que tudo lorota pois a Amazon trabalha com terceiros e frete e cobrado normal, outra coisa estavam me cobrando separado e mais caro Prime 16,90 Music 16,90 ai achei exploração, qdo coloquei music achei que estava dentro do pacote prime más depois de 1 mês começaram cobrar separado.
    O Amazon música tem o free, o prime e o unlimited, por sua desatenção, você acabou assinando o music unlimited na primeira vez que fez login no app do Amazon música.

  23. #53
    Junior Member HarrisonCarlos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    18
    Ninguém pode reajustar nada no Brasil, que o Procon quer meter o bedelho.
    Amazon cobra 9,90 há pelo menos uns 3 anos...
    Brasil é um país de merda mesmo...

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Bruno_Freire View Post
    Pra mim está de boa esse aumento, Netflix está mais caro
    BEM mais caro

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by akson33mini View Post
    Sao servicos com precos bons, sua sindrome de invejoso da riqueza alheia é o que me preocupa
    Realmente, tirando a Netflix, todos esses serviços tem preços aceitáveis

  26. #56
    Quote Originally Posted by VictorOC View Post
    Você deve ser otario. Você aceita pagar a mais sem nem saber o porquê. O Procon pediu respostas, só isso. Se a Amazon estive certa vai manter, se estiver errada vai diminuir.

    Por pessoas como você que as empresas abusam de seus clientes.

    Aceitam tomar no rabo e ainda sorriem.
    Por acaso a Amazon está obrigando alguém a assinar o serviço?

  27. #57
    Junior Member Anderson_Le_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Saulo_Cesar View Post
    Oi me chamo Saulo e conheço um app muito bom de canais filmes e séries pela internet tem mais filmes e séries que esses serviços de streaming Me chama nesse número que envio pra você o nome e o teste do app e gratuito 18991545108
    Vc conhece? A torcida do Galo, do Flamengo, do Grêmio, etc... Tbm! Que coincidência não é?

  28. #58
    A Netflix mesmo aumentou várias vezes o preço, e não vi ninguém notificando, pedindo explicações, a Amazon que tá com preço de 9,90 desde que lançou o serviço no país, aumentou pra 14,90, ah, vamos notificar.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Cara a Amazon é uma empresa privada ele pode fazer oque ela quiser, se vc acha abuso os aumentos é só cancelar.
    O modelo de negócios de uma empresa é definido pelos seus dirigentes o governo não tem que se meter nisso.
    Não tem certo ou errado o preço quem define são eles, poderia ser 1 milhão de reais problema é deles, iriam perder assinantes.
    Por causa de pessoas como vc, o governo prejudica as empresas e o preço sobe pra cobrir os prejuízos.

  30. #60
    Quote Originally Posted by VictorOC View Post
    Você deve ser otario. Você aceita pagar a mais sem nem saber o porquê. O Procon pediu respostas, só isso. Se a Amazon estive certa vai manter, se estiver errada vai diminuir.

    Por pessoas como você que as empresas abusam de seus clientes.

    Aceitam tomar no rabo e ainda sorriem.
    Ela tá investindo em filmes e séries, vai chegar senhor dos anéis que foi gasto um dinheirão, você que que ela não aumente o preço ?? Quer lucro ela vai ter gastando mais e ganhado pouco ??