LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 158
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    759
    Aff só políticos e filhos deles que vão compra já era celular no Brasil melhor volta os tijolos das antiga da Motorola

  2. #32
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    O cara do Redmi
    Redmi é meu cacete rapaz! Respeita! S22 Ultra na veia

  3. #33
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Redmi é meu cacete rapaz! Respeita! S22 Ultra na veia
    Quer o link do seu post?

  4. #34
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Xiaomi so compensa importado ou mercado cinza, ja disse e vou repetir eternamente
    Realmente são inacreditáveis esses preços da Xiaomi aqui. Eu comprei ano passado um Mi 11 Lite 4G na AliExpress pra minha esposa por 1.500,00. Aqui ele não sairia por menos de 3.500,00.

  5. #35
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Essa política de preços da Xiaomi no Brasil vai levar a ela abandonar novamente este País, 10mil contos em smartphone com 8gib de ram e um exagero..
    Vamos ver o País tá com uma inflação e tudo está bem caro, mesmo assim não creio eu chega a esse custo mesmo com impostos e trâmites para lançar oficialmente, definitivamente e uma má compra por este preço.
    Xiaomi do Brasil não quer lucrar nem competir com as grandes e sim ganhar com poucas vendas.
    E uma pena.

  6. #36
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Quer o link do seu post?
    Manda ae bb, pq eu JÁ tive e me desfiz bem rapidamente daquela bomba! Beijos no bumbum!

  7. #37
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Manda ae bb, pq eu JÁ tive e me desfiz bem rapidamente daquela bomba! Beijos no bumbum!
    kkkkkkk falou o cara do redmi que a agora acha que tem um mega celular kkkkk

  8. #38
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Essa política de preços da Xiaomi no Brasil vai levar a ela abandonar novamente este País, 10mil contos em smartphone com 8gib de ram e um exagero..
    Vamos ver o País tá com uma inflação e tudo está bem caro, mesmo assim não creio eu chega a esse custo mesmo com impostos e trâmites para lançar oficialmente, definitivamente e uma má compra por este preço.
    Xiaomi do Brasil não quer lucrar nem competir com as grandes e sim ganhar com poucas vendas.
    E uma pena.
    Cara espera pra ver o Iphone 14 daí vai sentir saudades de 10 anos atras onde um celular caro não passava de 2k

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Rio Branco, AC, Brasil
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Fico vendo esse pessoal achar só pq tá caro que é mais interessante pegar Iphone, vai lá pega iphone inocente... depois vai colocar pra trocar na OLX pra voltar pro android kkkkk Depois que ver a merda que é e todas as limitações aceita até um J2core!
    Eu compraria um S22 Ultra por esse valor

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Rio Branco, AC, Brasil
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    kkkkkkk falou o cara do redmi que a agora acha que tem um mega celular kkkkk
    E ele tem o melhor Android do momento

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Rio Branco, AC, Brasil
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Gedson_Santos View Post
    Com 9 Mil Reais compraria de boa um Samsung Galaxy Note 20 Ultra e Samsung Galaxy S21 Ultra.
    Um S22 Ultra rapaz

  12. #42
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  13. #43
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    9500 reais : tela só 1080p da TCL, usb 2.0 , IP00, MiUI, bateria não dura nada, cam macro.

    Até iphone 13 pro é melhor que esta tranqueira.

  14. #44
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by Felipeo View Post
    Um S22 Ultra rapaz
    Eu também compraria um Samsung Galaxy S22 Ultra mas eu achei melhor o Samsung Galaxy S21 Ultra que tem um exynos melhorado e bom economia de bateria que eu vir nos testes do YouTube prefiro mil vezes um S21 Ultra

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Senhores, não é óbvio que o valor é alto? Nós deveríamos pensar: O que uma empresa mundial do tamanho da Xiaomi está vendo que eu não vejo.

    Porquê convenhamos, achar que tá muito caro em relação ao mercado, todo mundo já sabe...

  16. #46
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Cara espera pra ver o Iphone 14 daí vai sentir saudades de 10 anos atras onde um celular caro não passava de 2k
    Se a Sony voltar então, vai passar dos 20 mil em smartphone fuleira..

  17. #47
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Gedson_Santos View Post
    Eu também compraria um Samsung Galaxy S22 Ultra mas eu achei melhor o Samsung Galaxy S21 Ultra que tem um exynos melhorado e bom economia de bateria que eu vir nos testes do YouTube prefiro mil vezes um S21 Ultra
    Pelo seu avatar, você gosta de Nokia?
    Mas comprou um Samsung..
    Não entendi..

  18. #48
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. #49
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    S22 Ultra manda um abraço. Kkkkk

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    Aff só políticos e filhos deles que vão compra já era celular no Brasil melhor volta os tijolos das antiga da Motorola
    Não se esqueça das mães deles... Nesse país p*ta ganha bem

  21. #51
    Junior Member FelypheVaz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    296
    Mano kkkkkkkkkkkkkkkk

  22. #52
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    9.499,99 numa carniça cheia de bugs dessa ? kkkkkkkkkkkk iphone 13 mais barato e melhor kk
    Feitiço virou contra o feiticeiro.

  23. #53
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Pelo seu avatar, você gosta de Nokia?
    Mas comprou um Samsung..
    Não entendi..
    O meu avatar sou fã da Nokia sim Há muitos anos já tive vários mas eu só comprei Samsung porquê eu quis não tinha a marca Nokia fazendo o android tinha Windows Phone e não gostei da chegada da Marca Nokia de agora ao Android porque eu não gostei muito vou precisar de se a própria marca Nokia fazer tudo certo eu compraria de boas a Marca Nokia

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    759
    Acho que era melhor pega o esquema da Samsung paga um mensalidade por mês ter o modelo que quer o mais top custa 500 reais por mês mas você tem até garantia de assalto se rouba de vocês eles manda um novo se quebra eles manda um novo triste que não ganha 5 mil por mês senão pega isso

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,765
    Pqp quem em sã consciência vai deixar de pegar um s22 ultra ou um iphone 13 pra pegar um celular q é inferior e mais caro ???????

  26. #56
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    O mais aguardado do ano chega às 04:30h de Brasília.
    As cores são mesmas da geração de 2020.

    Para alegria do donos de redmi note que destilam ódio em vão, o dinheiro arrecadado nas vendas foi maior que do ano fiscal anterior.

    Chorem xiaominions.... teu redmi note nunca vai virar iphone, não importa a UI ser cópia porca do iOS.

    %uD83E%uDD23

  27. #57
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Preço "normal" pra nível Brasil, mas com esse valor pego outros muito melhores, mas não vejo absurdo no preço já que toda marca mete a faca mesmo no preço aqui no Brasil...

  28. #58
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,652
    Tranqueira xing ling, tela da tcl, sem resistência a água, usb 2, câmera inútil, não grava videos nem no nível de intermediários de outras marcas, câmera frontal ridícula e com o combo big bugs da miui por 9.499 ? E só com 8gb de ram? %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Daqui a pouco aparece um xing boy (provavelmente vocês sabem quem) dizendo que comprando na aliexpress ou na pqp fica mais barato que o s10... estamos no Brasil e temos que comparar com os preço do Brasil. Afinal todas pagam os mesmos impostos mas no caso fica claro como esse xing oferece menos custando o preço de lançamento do S22u (que é superior em tudo). "Ain mas compra com preço oficial quem quer". Se for assim, compara o preço do xing lá fora com o preço dos outros lá fora também. E outra, da pra importar de outras marcas e com preço diferente também... mas mesmo assim nego vem comprar o preço de importação ou mercado cinza com o preço oficial da Apple ou Samsung no Brasil.

  29. #59
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Tranqueira xing ling, tela da tcl, sem resistência a água, usb 2, câmera inútil, não grava videos nem no nível de intermediários de outras marcas, câmera frontal ridícula e com o combo big bugs da miui por 9.499 ? E só com 8gb de ram? %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Daqui a pouco aparece um xing boy (provavelmente vocês sabem quem) dizendo que comprando na aliexpress ou na pqp fica mais barato que o s10... estamos no Brasil e temos que comparar com os preço do Brasil. Afinal todas pagam os mesmos impostos mas no caso fica claro como esse xing oferece menos custando o preço de lançamento do S22u (que é superior em tudo). "Ain mas compra com preço oficial quem quer". Se for assim, compara o preço do xing lá fora com o preço dos outros lá fora também. E outra, da pra importar de outras marcas e com preço diferente também... mas mesmo assim nego vem comprar o preço de importação ou mercado cinza com o preço oficial da Apple ou Samsung no Brasil.
    Falou o usuário do Galaxy a10

  30. #60
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    O mais aguardado do ano chega às 04:30h de Brasília.
    As cores são mesmas da geração de 2020.

    Para alegria do donos de redmi note que destilam ódio em vão, o dinheiro arrecadado nas vendas foi maior que do ano fiscal anterior.

    Chorem xiaominions.... teu redmi note nunca vai virar iphone, não importa a UI ser cópia porca do iOS.

    %uD83E%uDD23
    A miui 13 está muito boa, eu gostei.