LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 158
  1. #61
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,656
    Quote Originally Posted by Riantx View Post
    Falou o usuário do Galaxy a10
    Então compra esse possante por incríveis 9.499 e tenha uma experiência (principalmente fotográfica) de A52%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01

  2. #62
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,656
    Hoje a magalu cometeu o crime %uD83E%uDD70
    @Xinglingnunca!

  3. #63
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Agora entendo o motivo da xiaomi querer passae a Apple , só vai conseguir passar no preço mesmo pq na qualidade ainda tá bem longe , antes de pensar em passar a Apple , precisa passar a Samsung primeiro , coisa que nunca vai acontecer , mais fácil o palmeiras ganhar o mundial do que a xiaomi virar sinônimo de qualidade.

  4. #64
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Preço "normal" pra nível Brasil, mas com esse valor pego outros muito melhores, mas não vejo absurdo no preço já que toda marca mete a faca mesmo no preço aqui no Brasil...
    KKKKKKKKKKK " nao vejo absurdo no preço "
    deve ser um xiaominion mamador de chinês.

  5. #65
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,506
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Fico vendo esse pessoal achar só pq tá caro que é mais interessante pegar Iphone, vai lá pega iphone inocente... depois vai colocar pra trocar na OLX pra voltar pro android kkkkk Depois que ver a merda que é e todas as limitações aceita até um J2core!
    Q limitação meu filho ? louco

  6. #66
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by Riantx View Post
    A miui 13 está muito boa, eu gostei.
    BugueUi

  7. #67
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    KKKKKKKKKKK " nao vejo absurdo no preço "
    deve ser um xiaominion mamador de chinês.
    Ué cara, qual a graça ?!? Sua mãe contou alguma piada pra você ?!? Enfim, no Brasil TODAS as marcas sem exceção cobram caríssimo em seus celulares, a Xiaomi tá só fazendo o mesmo que Samsung, Apple, Motorola e afins fazem quando lançam algo no país, por isso eu eu coloquei normal entre aspas, mas acho difícil um energúmeno como você ter entendido o que eu disse... %uD83E%uDD37

  8. #68
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Ué cara, qual a graça ?!? Sua mãe contou alguma piada pra você ?!? Enfim, no Brasil TODAS as marcas sem exceção cobram caríssimo em seus celulares, a Xiaomi tá só fazendo o mesmo que Samsung, Apple, Motorola e afins fazem quando lançam algo no país, por isso eu eu coloquei normal entre aspas, mas acho difícil um energúmeno como você ter entendido o que eu disse... %uD83E%uDD37
    xiaomínion detected , usuário de redmi %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23

  9. #69
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    xiaomínion detected , usuário de redmi %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23
    Uso redmi mesmo e daí ?!? Nem defendi a Xiaomi imbecil, lê o que eu disse em vez de ficar fazendo flame... %uD83E%uDD14

  10. #70
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,136
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    O mais aguardado do ano chega às 04:30h de Brasília.
    As cores são mesmas da geração de 2020.

    Para alegria do donos de redmi note que destilam ódio em vão, o dinheiro arrecadado nas vendas foi maior que do ano fiscal anterior.

    Chorem xiaominions.... teu redmi note nunca vai virar iphone, não importa a UI ser cópia porca do iOS.

    %uD83E%uDD23
    Sua Sony nunca vai parar de usar MTK P35, Oled da Vision max, câmeras de intermediário, UI de moto g20...

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    21
    KAKAKAKAKAKAKAKKKAKAKAK XIAOMI TA DE SACANAGEM, só a MI BUG podre já faz esse celular não valer a pena Kkkkkkk

  12. #72
    Membro Senior ProfPaulo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Então compra esse possante por incríveis 9.499 e tenha uma experiência (principalmente fotográfica) de A52%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01
    Hahahaha! Boa resposta!

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,128
    O Redmi Note 11 é um excelente celular por menos de 1200 reais, qual o celular é melhor por um salário mínimo? Esse lançamento do Xiaomi 12 é tão absurdo por conta dos impostos.

  14. #74
    Junior Member Joss_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    330
    Por uma pechincha a mais, da pra pegar S22 ultra de 512gb ou um Iphone 13 Pro de 256, que são bem melhores que ele. Continuando assim nessa prática de preço é melhor botar o pé pra fora do país

  15. #75
    Membro Senior sa-goku's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    350
    Rapaz xiaomi era pra ser um celular top se tivesse ficado apenas em dois modelos um top e um intermediário com boas câmera quando foi não primeiro e ótimas câmeras hardware e software demais aí por ter se destacando no mercado cresceu olho grande em passa Samsung e Apple hoje e não oferece grande coisa se comparando com Samsung e Apple e que por o preço altos %uD83E%uDD21%uD83D%uDE39

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Preço "normal" pra nível Brasil, mas com esse valor pego outros muito melhores, mas não vejo absurdo no preço já que toda marca mete a faca mesmo no preço aqui no Brasil...
    Irmão, só que existe um detalhe, elas cobram cara no celular mais top da marca, imagina comprar o xiaomi 12 por 9k sendo que acha I13 ou S22u mais barato, é pra tatuar burro na testa e sair em público

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Haters, haters, haters, haters, haters e mais haters! O pódio é formado pelos insuportáveis nerds kids! 1° o retarded Rodrigo_Nsilva ,2° lenhadorzinho, 3° o débil Sr_Samsung e fechando em 4° o nerd kid sabe tudo Hugo8888 é nerd e kids a perder de vista. Hahaha...%uD83D%uDE0E
    Ok hater

  18. #78
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Ok hater!
    chora , já fez quantos fakes hoje ?

  19. #79
    Membro Senior 666NOFTB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Em qualquer ponto da galáxia
    Posts
    416
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Haters, haters, haters, haters, haters e mais haters! O pódio é formado pelos insuportáveis nerds kids! 1° o retarded Rodrigo_Nsilva ,2° lenhadorzinho, 3° o débil Sr_Samsung e fechando em 4° o nerd kid sabe tudo Hugo8888 é nerd e kids a perder de vista. Hahaha...%uD83D%uDE0E
    Tem meu like.

  20. #80
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    647
    9k kkkkkkkkk

  21. #81
    Membro Senior 666NOFTB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Em qualquer ponto da galáxia
    Posts
    416
    Ta de sacanagem pagar 9k nisso aí; não passa de xing ling gourmetizado!

  22. #82
    10.000 compro uma moto biz... Entrego pizza mês inteiro e não dá para ter 10.000 de venda

  23. #83
    A pergunta que fica , será que alguém paga esse preço em um Xiaomi?? Alguém me responda por favor.

  24. #84
    Preço de iPhone, tnc DL

  25. #85
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Barato igual gasolina.

  26. #86
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Quem fica falando que ta caro fica tentando arranjar meios de comprar um iphone ou um S22u bando de retarded, não dá pro bolso xiuuu menos!

  27. #87
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Quem fica falando que ta caro fica tentando arranjar meios de comprar um iphone ou um S22u bando de retarded, não dá pro bolso xiuuu menos!
    Não dá pra saber se tem ironia nesse seu comentário

  28. #88
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    O Redmi Note 11 é um excelente celular por menos de 1200 reais, qual o celular é melhor por um salário mínimo? Esse lançamento do Xiaomi 12 é tão absurdo por conta dos impostos.
    Sem imposto ele iria custar um salário mínimo?

  29. #89
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by 666NOFTB View Post
    Tem meu like.
    Meu tbm

  30. #90
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,656
    Quote Originally Posted by Joss_Santana View Post
    Por uma pechincha a mais, da pra pegar S22 ultra de 512gb ou um Iphone 13 Pro de 256, que são bem melhores que ele. Continuando assim nessa prática de preço é melhor botar o pé pra fora do país
    Na verdade por bem menos .. peguei um hoje no magalu.. saiu por 6.659 de 512... com as mesma condições dava pra pegar o de 256 por 5.919..