LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Apple pode adotar padrão USB-C no iPhone 15 de 2023, diz Kuo

    Maçã pode finalmente trocar a conexão de seus celulares. Informação foi revelada por um conhecido vazador.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    199
    Não faz sentido algum, daqui há pouco os smartphones (em geral) nem virão mais com carregamento por cabo, a tendência é que seja apenas por indução. Não tem lógica a Apple abandonar o seu padrão em que tanto insistiu para adotar o da concorrência em uma hora que ambos já estão quase mortos (nos smartphones).

  3. #3
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Seria meu sonho. Mas ainda acho que ela tira a entrada física até ser obrigada.
    Vamos ver se eu consigo ficar sem trocar este ano kkkkkkk.

  4. #4
    Junior Member LeoLoureiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    90
    Seria uma mão na roda! Tenho ipad pro e só ando com um carregador.Se eu trocar meu galaxy por iphone, vou ter que andar com 2 caregadores pra mesma marca... kkk

  5. #5
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Quote Originally Posted by LeoLoureiro View Post
    Seria uma mão na roda! Tenho ipad pro e só ando com um carregador.Se eu trocar meu galaxy por iphone, vou ter que andar com 2 caregadores pra mesma marca... kkk
    Vc só tem que trocar o cabo, o carregador pode ser o mesmo.

  6. #6
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Ainda nem penso em troca de celular, atualmente uso i11, qndo chegar 5G por aqui pensaria em trocar, agora se 5G na cidade vier junto com TIPO C vai ser otimo.

  7. #7
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Seria meu sonho. Mas ainda acho que ela tira a entrada física até ser obrigada.
    Vamos ver se eu consigo ficar sem trocar este ano kkkkkkk.
    Sendo bem sincero acho q mais facil deixar sem entrada e alegando meio ambiente pelo fim do cabos kkkk

  8. #8
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Sendo bem sincero acho q mais facil deixar sem entrada e alegando meio ambiente pelo fim do cabos kkkk
    Sim KKKKK que ódio hahaha

  9. #9
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Eu acho putaria no minimo obrigar qlq empresa a se adequar, se adequa quem quiser comprar o produto a "vende sem tela e daí, compra quem quer" A pq a união europeia, f0d4sse a união europeia!
    Last edited by Shadow_; 05-11-2022 at 11:12 AM.

  10. #10
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,124
    Já faz anos que dizem isso

  11. #11
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,124
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Eu acho putaria no minimo obrigar qlq empresa a se adequar, se adequa quem quiser comprar o produto a "vende sem tela e daí, compra quem quer" A pq a união europeia, f0d4sse a união europeia!
    Isso trouxa, fica levando 50 cabos diversos pra ser o diferentão, sendo que a própria Apple usa USB-C em outros linha, enquanto ri dessa sua cara de palhaço alienado.

  12. #12
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Isso trouxa, fica levando 50 cabos diversos pra ser o diferentão, sendo que a própria Apple usa USB-C em outros linha, enquanto ri dessa sua cara de palhaço alienado.
    Sou trouxa e alienado pq vc e outros cagam regras para as criações das empresas? Ah na boa aprende a respeitar a opinião dos outros não passa de um pobre diabo querendo lacrar no comentários dos outros larga a chupeta e sai do mundo de carrinho de controle remoto!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Isso trouxa, fica levando 50 cabos diversos pra ser o diferentão, sendo que a própria Apple usa USB-C em outros linha, enquanto ri dessa sua cara de palhaço alienado.
    Pra que tanto ódio mano, responde como uma pessoa normal, sua vida deve ser uma merda não é possível, guarda sua frustração pra vc.

  14. #14
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Já faz anos que dizem isso
    Ahh mais não é um fofinho ta doidinho pra usar um cabo só né, ***********!
    Last edited by WesleyMoraes; 05-14-2022 at 08:08 PM. Reason: Mensagem ofensiva

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Eu acho putaria no minimo obrigar qlq empresa a se adequar, se adequa quem quiser comprar o produto a "vende sem tela e daí, compra quem quer" A pq a união europeia, f0d4sse a união europeia!
    Falou pouco mas falou b#$&@

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Sou trouxa e alienado pq vc e outros cagam regras para as criações das empresas? Ah na boa aprende a respeitar a opinião dos outros não passa de um pobre diabo querendo lacrar no comentários dos outros larga a chupeta e sai do mundo de carrinho de controle remoto!
    Bla bla bla bla

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Quote Originally Posted by hynze View Post
    Não faz sentido algum, daqui há pouco os smartphones (em geral) nem virão mais com carregamento por cabo, a tendência é que seja apenas por indução. Não tem lógica a Apple abandonar o seu padrão em que tanto insistiu para adotar o da concorrência em uma hora que ambos já estão quase mortos (nos smartphones).
    Por enquanto é isso que vc está dizendo,não está nada concretizado e outra compra quem quer.

  18. #18
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    A durabilidade do lightning é insuperável, jamais tive problemas, por outro lado já tive tipo C com conector ruim com 1 ano de uso.

  19. #19
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    A durabilidade do lightning é insuperável, jamais tive problemas, por outro lado já tive tipo C com conector ruim com 1 ano de uso.
    Ai, isto tem nada a ver. Se fosse de baixa qualidade, a própria Apple n adotaria nos MacBooks, nos iPads etc.
    A tecnologia é superior, o resto depende da qualidade do componente, e Apple n vai usar algo que não seja premium e pronto.

    Lightning não tive problemas, mas aquele cabo furreca que anda vindo%u2026 Ainda funcionam os antigos, mas tudo cheio de contato.

    O que veio do meu atual iPhone eu nem tirei da caixa, comprei um da rock que está perfeito. E a bateria ainda com 100% de capacidade. %uD83D%uDC4A

  20. #20
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Eu acho putaria no minimo obrigar qlq empresa a se adequar, se adequa quem quiser comprar o produto a "vende sem tela e daí, compra quem quer" A pq a união europeia, f0d4sse a união europeia!
    Não acho. Há interesses que superam o individual. Como um meio ambiente sustentável, com redução de lixo eletrônico.

    O interesse coletivo sobrepõe sim o lucro de exclusividade da Apple.

    Anoto que a União Europeia não impede que a Apple traga algo melhor que a concorrência. O que ela tá impedindo é que algo de menor qualidade que o padrão seja mantido no mercado só por uma %u201Cexclusividade%u201D para lucro da Apple.

    Apple, ao retirar o carregador, incentivou uma preocupação que ela agora não poderá largar. Ela acabou se enforcando por um lucro imediato nas vendas. Agora que aguente a preocupação, ainda que tardia, com o meio ambiente.

  21. #21
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Ahh mais não é um fofinho ta doidinho pra usar um cabo só né, vc tem jeito de gostar mesmo de cabo!
    Precisa ofender (e discutir) a sexualidade do coleguinha porque vc n tem um argumento para refutar o óbvio?

  22. #22
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Já faz anos que dizem isso
    É normal. A linha é planejada com antecedência. A discussão que tá saindo na internet hj é só de lançamento do ano que vem.

  23. #23
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,818
    A Apple tá preparando o terreno com o Magsafe, até ela ser obrigada a usar o type C ela já terá removido a entrada dos novos IPhones, e colocando o Type C apenas nos carregadores

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,432
    Mérito da União Europeia kk

  25. #25
    Membro
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    73
    E sem contar que o Lightning da muitos problemas, um deles é o terrível pino queimado. Da muita raiva isso.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    782
    Em se tratando de Apple vem alguma pegadinha por ai!

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    A durabilidade do lightning é insuperável, jamais tive problemas, por outro lado já tive tipo C com conector ruim com 1 ano de uso.
    Você é doente!

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Que diferença faz já tem o carregamento sem fio.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Só acredito vendo

  30. #30
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    A durabilidade do lightning é insuperável, jamais tive problemas, por outro lado já tive tipo C com conector ruim com 1 ano de uso.
    Eu tenho o carregador do Moto G9 Plus e tá perfeito até hoje,e olha q faz 2 anos e é USB C nas duas pontas.