LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,828

    Sony Xperia 5 V recebe Android 14 com flash de notificação, ampliação do Nearby Share e mais

    Com liberação confirmada oficialmente pela Sony, o Xperia 5 V começa a ser atualizado para o Android 14 ao redor do mundo e inclui implementação ou ampliação de funções

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Usuario1111's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    854
    Empresa SAFADA SEM VERGONHA... Lançou o PS4 custando 4 mil reais no Brasil; enquanto nos EUA lançou por 399 dólares... Na época o dólar valia menos de 3 reais... Depois veio com àquela conversinha FIADA de ""impostos"" (lucro) pfff...

    Depois disso eu tomei RANÇO dessa empresa SAFADA SEM VERGONHA...

  3. #3
    Quote Originally Posted by Usuario1111 View Post
    Empresa SAFADA SEM VERGONHA... Lançou o PS4 custando 4 mil reais no Brasil; enquanto nos EUA lançou por 399 dólares... Na época o dólar valia menos de 3 reais... Depois veio com àquela conversinha FIADA de ""impostos"" (lucro) pfff...

    Depois disso eu tomei RANÇO dessa empresa SAFADA SEM VERGONHA...
    Mas tem os impostos sim,e são caro viu

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Pedropontes View Post
    Mas tem os impostos sim,e são caro viu
    kkkkk não mas a culpa é da empresa por não vender pelo mesmo preço de países de primeiro mundo capitalistas de verdade que não taxam até o talo

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Usuario1111 View Post
    Empresa SAFADA SEM VERGONHA... Lançou o PS4 custando 4 mil reais no Brasil; enquanto nos EUA lançou por 399 dólares... Na época o dólar valia menos de 3 reais... Depois veio com àquela conversinha FIADA de ""impostos"" (lucro) pfff...

    Depois disso eu tomei RANÇO dessa empresa SAFADA SEM VERGONHA...
    amigo voce não sabe como funcionam impostos pelo jeito.. a maioria do aumento exorbitante de preços são os impostos de importação e regulamentação para que possam vender o Play Station aqui no Brasil. os impostos são absurdos? com certeza, mas a Sony não é a culpada dos preços enormes dos impostos.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,835
    Quote Originally Posted by Usuario1111 View Post
    Empresa SAFADA SEM VERGONHA... Lançou o PS4 custando 4 mil reais no Brasil; enquanto nos EUA lançou por 399 dólares... Na época o dólar valia menos de 3 reais... Depois veio com àquela conversinha FIADA de ""impostos"" (lucro) pfff...

    Depois disso eu tomei RANÇO dessa empresa SAFADA SEM VERGONHA...
    Legal fera, agora cheira o dedo