LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Anote na agenda! Apex Legends Mobile tem data de lançamento global confirmada

    Nesta quarta-feira (11), a Respawn Entertainment confirmou para a imprensa a data de lançamento global do novo jogo Apex Legends Mobile.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Meu celular poderia rodar o game, eu olhei os requisitos mínimos e meu celular rodaria sem problemas, mais diz que meu aparelho não é compatível
    Meu celular é um Samsung A12

  3. #3
    Junior Member Ildeu_Teles's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Angel_Arkceman View Post
    Meu celular poderia rodar o game, eu olhei os requisitos mínimos e meu celular rodaria sem problemas, mais diz que meu aparelho não é compatível
    Meu celular é um Samsung A12
    Mano olha os requisitos dvn pq se não me engano tem que ter 4 giga de ram e que eu me lembre na gringa não fala que estara disponível para todos os Android de 4giga de ram da Samsung. Mas eu tinha visto que se seu celular for Motorola e tiver mais de 4giga de ram pode ser de qualquer modelo que rodará.

  4. #4
    Junior Member Ildeu_Teles's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Angel_Arkceman View Post
    Meu celular poderia rodar o game, eu olhei os requisitos mínimos e meu celular rodaria sem problemas, mais diz que meu aparelho não é compatível
    Meu celular é um Samsung A12
    Mano pesquisei sobre seu celular e ele tem só 64gigas de memória e eu acho que vc vai ter que dar uma limpada na memória do celular a e lembrando que ainda não está disponível para baixar o apex legends

  5. #5
    Quote Originally Posted by Angel_Arkceman View Post
    Meu celular poderia rodar o game, eu olhei os requisitos mínimos e meu celular rodaria sem problemas, mais diz que meu aparelho não é compatível
    Meu celular é um Samsung A12
    Jogo da EA num dispositivo fraco tu acha msm que vai rodar? Tem que sonhar muito kkk

  6. #6
    Quote Originally Posted by Angel_Arkceman View Post
    Meu celular poderia rodar o game, eu olhei os requisitos mínimos e meu celular rodaria sem problemas, mais diz que meu aparelho não é compatível
    Meu celular é um Samsung A12
    Quando Lançar, baixe o Aplicativo Tap Tap Oficial e instala por la
    Ou vai no Galaxy Store e baixa por la tambem, o Play Store e muito enjoado com essas porra

  7. #7
    Junior Member Juca_Juca's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LucasR1999 View Post
    Jogo da EA num dispositivo fraco tu acha msm que vai rodar? Tem que sonhar muito kkk
    Que engraçadinho vc, tu deve ter um iPhone então diverti....metido%uD83D%uDD95

  8. #8
    Junior Member RenanCCaires's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Meu aparelho é um moto G8 Plus já participei da pré Alpha do game por meio de um YouTube lá da china até que o jogo rodou liso no meu mais falta pequenos reajustes mínimos na otimização mais garanto que isso já deve ter sido concertado e garanto a vocês que este recém laçamento será sem dúvidas algumas o mais extraordinário de todos os tempos no requisito mobile e quem sabe né ele seja bem hypado pra bater de frente contra outros concorrentes se e que vocês me entendem.

  9. #9
    Junior Member Zyzz_Melo's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Eae cell sem serviços googlo da pra jogar o jogo?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Não tem nada haver com memória, o jogo só pesa uns 4GB

  11. #11
    Junior Member Vilma_Nog's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RenanCCaires View Post
    Meu aparelho é um moto G8 Plus já participei da pré Alpha do game por meio de um YouTube lá da china até que o jogo rodou liso no meu mais falta pequenos reajustes mínimos na otimização mais garanto que isso já deve ter sido concertado e garanto a vocês que este recém laçamento será sem dúvidas algumas o mais extraordinário de todos os tempos no requisito mobile e quem sabe né ele seja bem hypado pra bater de frente contra outros concorrentes se e que vocês me entendem.
    Vai traçar o fogaréu no pélo...

  12. #12
    Junior Member Felipe_Veras's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LucasR1999 View Post
    Jogo da EA num dispositivo fraco tu acha msm que vai rodar? Tem que sonhar muito kkk
    Pega em celular a partir de 3GR e a partir de 64GB

  13. #13
    Junior Member RickWinner27's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Angel_Arkceman View Post
    Meu celular poderia rodar o game, eu olhei os requisitos mínimos e meu celular rodaria sem problemas, mais diz que meu aparelho não é compatível
    Meu celular é um Samsung A12
    Amigo, você pode baixar o apk dele depois, isso é só a PlayStore que te limita

  14. #14
    Quote Originally Posted by Felipe_Veras View Post
    Pega em celular a partir de 3GR e a partir de 64GB
    Vou jogar esse K7 no ultra kkkk

  15. #15
    Quote Originally Posted by Juca_Juca View Post
    Que engraçadinho vc, tu deve ter um iPhone então diverti....metido%uD83D%uDD95
    Eu tenho um Samsung s20 fe

  16. #16
    Junior Member Eric_Samuel's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Parem de ser burros, o game vai rodar somente em dispositivo 64 bits com no mínimo 3gb ram e Snapdragon 450, se tiver mediatek 95 ou pra cima rodará tbm desde que seja 64 bits e tenha no mínimo 3 gb ram, meu celular e um Moto E7 Plus 64GB 4GB Ram Snapdragon 450 e roda lisinho no gráfico balanceado que não e muito feio, esse jogo está uma maravilha

  17. #17
    Junior Member Eric_Samuel's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Shukimatsu View Post
    Não tem nada haver com memória, o jogo só pesa uns 4GB
    Memória não tem nada haver msm não, precisa ter um dispositivo 64 bits com no mínimo 3 gb ram

  18. #18
    Quote Originally Posted by Angel_Arkceman View Post
    Meu celular poderia rodar o game, eu olhei os requisitos mínimos e meu celular rodaria sem problemas, mais diz que meu aparelho não é compatível
    Meu celular é um Samsung A12
    Processador do a12 e muito fraco

  19. #19
    Meu Poco x3 pro 8gb ram só tá esperando essa delícia.