LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Melhor plano pra mim, coloquei 300 reais em 2019 e até hoje ainda tenho 49gb, 12 diárias de ligações e 17 dias de Netflix (que só uso raramente), e só vou recarregar quando acabarem... %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  3. #3
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Melhor plano pra mim, coloquei 300 reais em 2019 e até hoje ainda tenho 49gb, 12 diárias de ligações e 17 dias de Netflix (que só uso raramente), e só vou recarregar quando acabarem... %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Logo logo a vivo vai acabar com os planos que não é mensal.

  4. #4
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Logo a vivo vai deixar apenas o vivo easy mensal, vai continuar a acumular a internet, mas terá apenas plano mensal.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Pô vivo, eu respondi a pesquisa, coloca diárias da Twitch

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    592
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Logo a vivo vai deixar apenas o vivo easy mensal, vai continuar a acumular a internet, mas terá apenas plano mensal.
    Será? Eles estão fazendo propaganda pesada do mensal mesmo... pra mim não vale a pena. Perde o sentido se eu tiver que pagar um valor fixo, melhor ir pra um plano controle se for assim. Fato é que o Easy é um grande plano. Pra mim que tô sempre no wi-fi de casa e da empresa e uso o telefone da firma é uma grande economia. Tenho sempre internet e ligações disponíveis e minha média de gasto tem sido de 20 conto por mês. E não tem aquela história de aumento automático que tinha nos planos da vivo.

  7. #7
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Há anos que não sei o que é pagar mensalidade de operadora. Tirando a navegação lenta, o vivo easy ainda é o melhor plano.

  8. #8
    Junior Member Pedro_Milesi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    23
    Melhor plano pra mim que fico maior parte do dia na wi-fi, faz uns 3 anos que comprei 100gb quando era 200 reais e ainda tenho uns 25gb. Pra quem quiser aderir o plano usa o código 2022GRATIS, que ja ganha uns reais pra comprar duas diárias. 2022GRATIS

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Logo logo a vivo vai acabar com os planos que não é mensal.
    Acho que não o ecossistema da vivo e bem montado e tem um grupo fiel em cada cetegoria