LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,246
    Poderia ter vindo por 2 mil dilmas.
    Levando em conta os lançamentos da tia samy e Motorola, que cobram muito mais por menos...

  3. #3
    Estou no site da positivo e não tem nem lá o aparelho %uD83E%uDD21

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Gostei desse aparelho, o Dimensity 900 é um bom SoC 5G, alinhando potência bastante satisfatória com boa gestão energética! Quando o preço cair abaixo de R$1.700,00 se tornará uma opção a se considerar

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,820
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Gostei desse aparelho, o Dimensity 900 é um bom SoC 5G, alinhando potência bastante satisfatória com boa gestão energética! Quando o preço cair abaixo de R$1.700,00 se tornará uma opção a se considerar
    A52s 5G.

  6. #6
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,841
    Quote Originally Posted by CHSilva View Post
    Estou no site da positivo e não tem nem lá o aparelho %uD83E%uDD21
    Se não me engano o site da linha infinix é o "meu infinix", aliás confirmei enquanto escrevia o comentário, já tem disponível lá sim

  7. #7
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,841
    No site consta que ele tem Wi-Fi 6, flash duplo frontal.
    Alguém sabe dizer porque a Positivo consegue trazer esses aparelhos por um valor até que aceitável e a DL não consegue (ou não quer) fazer o mesmo com a Xiaomi?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    241
    (corrigido/editado)
    Last edited by IgorGS; 05-12-2022 at 02:13 PM. Reason: local errado da postagem, deveria ser um reply à outro usuário

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    No site consta que ele tem Wi-Fi 6, flash duplo frontal.
    Alguém sabe dizer porque a Positivo consegue trazer esses aparelhos por um valor até que aceitável e a DL não consegue (ou não quer) fazer o mesmo com a Xiaomi?
    Olho grande da DL, certamente. Tem quem pague caro em aparelho que não entrega muito, então eles metem a margem lá na estratosfera.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Olha, pelas specs o preço de lançamento nem tá ruim. Dá até vontade de torcer por pela Positivo kkkkkk

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    No site consta que ele tem Wi-Fi 6, flash duplo frontal.
    Alguém sabe dizer porque a Positivo consegue trazer esses aparelhos por um valor até que aceitável e a DL não consegue (ou não quer) fazer o mesmo com a Xiaomi?
    É 100% olho grande da DL. De vez em quando metem uns preços promocionais que eu acredito que seria o "verdadeiro" preço se eles não estivessem envolvidos...

    Um exemplo foi o Mi A3 vendido por R$ 1.499 na loja física de SP por uma promoção de comemoração de 100 dias de inauguração. Terminou essa promoção e o preço voltou ao "normal" dos R$ 2.199, uma margem de quase 50%.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,117
    E o Galaxy S20 FE 5G e o Poco F3, são cerca de 400 reais mais baratos e têm telas Amoled e processadores superiores.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,820
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    No site consta que ele tem Wi-Fi 6, flash duplo frontal.
    Alguém sabe dizer porque a Positivo consegue trazer esses aparelhos por um valor até que aceitável e a DL não consegue (ou não quer) fazer o mesmo com a Xiaomi?
    A Positivo monta eles aqui.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    O que tá acontecendo as empresas brasileiras? Pegando produto barato no exterior, superfaturam no seu país, com aparelhos muito mais superiores no mercado pelo mesmo preço e continuam na estagnação, fazendo totalmente o contrário do movimento globalista no quesito reposição de peças e assistência técnica deficiente! Quem investe r$ 2500 no aparelho que não tem reposição de peça? Trabalho com assistência técnica e minha maior dificuldade é conseguir peças de reposição para clientes que compram das marcas positivo, Multilaser, etc. Positivo se você ler os comentários vou dar um conselho a vocês, faça um trabalho the Network com todas as cidades do Brasil e dinamize o estoque de vocês para reposição de todos os produtos de vocês, pois hoje em dia cliente nenhum espera uma semana por um aparelho quebrado!

  15. #15
    Junior Member Perdemo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Gostei desse aparelho, o Dimensity 900 é um bom SoC 5G, alinhando potência bastante satisfatória com boa gestão energética! Quando o preço cair abaixo de R$1.700,00 se tornará uma opção a se considerar
    Deveria custar no máximo 1300

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by gljuniorcf View Post
    O que tá acontecendo as empresas brasileiras? Pegando produto barato no exterior, superfaturam no seu país, com aparelhos muito mais superiores no mercado pelo mesmo preço e continuam na estagnação, fazendo totalmente o contrário do movimento globalista no quesito reposição de peças e assistência técnica deficiente! Quem investe r$ 2500 no aparelho que não tem reposição de peça? Trabalho com assistência técnica e minha maior dificuldade é conseguir peças de reposição para clientes que compram das marcas positivo, Multilaser, etc. Positivo se você ler os comentários vou dar um conselho a vocês, faça um trabalho the Network com todas as cidades do Brasil e dinamize o estoque de vocês para reposição de todos os produtos de vocês, pois hoje em dia cliente nenhum espera uma semana por um aparelho quebrado!
    Eu compreendo totalmente o que você quer dizer. Eu mesmo faço minha própria manutenção e de meus familiares. Há tempos troco telas, conectores e outros serviços de Xiaomi, Realme, Umidigi, Oukitel e outros. Apenas sou curioso. Mas as peças demoram uma pá de tempo pra chegar no Brasil. Compro tudo no Ali.