LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 119
  1. #31
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Porra lançar um celular com até mais uma att, aliás, vai ser sacanagem a Samsung matar cedo o S20 FE 4G

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,214
    vale a pena todo trabalho pelos pontos livelo da promoção na loja samsung??

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    3 conto num celular kkkk
    Você leu tudo? Tá 2.099...

  4. #34
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    As atualizações contam a partir da versão do Android inicial "daquela versão de aparelho". Então você conta 3 atualizações a partir do Android 12. Para o S20 FE 4G serão 3 a partir do Android 10.
    A galera que comprou o S20 FE com Snap veio de fabrica com Android 11

  5. #35
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,176
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Você leu tudo? Tá 2.099...
    caro do mesmo jeito

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Peguei! Queria o Verde, mas demorei e perdi... Foi o Azul mesmo.
    Esse aparelho foi uma tremenda sacada da Samsung. Com a crise de componentes fica difícil lançar novidades, então aproveitar um projeto com mais disponibilidade e atualizá-lo, especialmente um que fez tanto sucesso, é uma grande jogada.
    Processador bom, memória OK, proteção contra água, tela top, 120Hz... Difícil achar um defeito nele. O pessoal fala que vai matar o S21 FE, mas talvez não. O S21 FE ficar com preço alto tanto tempo pode significar que existe dificuldade em produzir muito dele, e quem quer sempre o "ultimo modelo" vai optar pelo S21 FE. Para mim o que ele mata é o A73 5G, a menos que caia muito de preço.
    O S21FE já apareceu por 2700 na loja da Samsung, logo cai um pouco mais.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,117
    Final do ano o Galaxy S22 Fe chega e o reinado do Galaxy S20 Fe provavelmente chega no fim.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    Caramba se for ate o android 15 vai vender que nrm agua
    Tá falando que ele sai com Android 12 da caixa, então com 4 atualizações da nova política da linha S, seria o 16, não?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Porra lançar um celular com até mais uma att, aliás, vai ser sacanagem a Samsung matar cedo o S20 FE 4G
    Triste amigo

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    A galera que comprou o S20 FE com Snap veio de fabrica com Android 11
    Escrevi errado, era 11 mesmo.Então o S20 FE 4G vai até o 14 e o S20 FE 5G vai até o 15

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Já disse mais abaixo, vou dizer de novo: Ou o A73 5G desaba de preço ou vai encalhar...

  12. #42
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Pagou tudo isso para ter um recurso que não funciona. Kkkkk

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    58
    Caraca, pelo jeito o s20 fe nao vai morrer tão cedo, pelo jeito os que lancou em 2019 e 2020 vai seguir esse em att

  14. #44
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    360
    Esse Samsung Galaxy S20 FE 5G com versão Snapdragon que foi lançado no Brasil recebe quantas atualizações de Android eu não sei e tem um Samsung Galaxy A52s também receberá 3 ou 4 atualizações e outra o Samsung Galaxy A73 5G também quem você acha que dura mais tempo recebendo atualizações de cada uma dos 3 eu tô com Samsung Galaxy A71 4G vai terminar do 13 e acho muito difícil trocar porque não tem entrada P2 para o fone de ouvido tem mais outra entrada para cartão de memória dentro do smartphone e carregadores de 25W

  15. #45
    Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Altos, Piauí, Brasil
    Posts
    434
    Tá R$ 2.099,00 nas Casas Bahia, caramba!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Ainda prefiro meu a52s 5g

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Tá errado esse preço aí da matéria, na loja online da Samsung está por R$ 2.099,00
    Boa noite, sou o autor da matéria.

    O valor de R$ 3.999 nos foi passado pela própria Samsung através de seu comunicado oficial de lançamento, por isso está no texto. Caso queira conferir na íntegra: https://news.samsung.com/br/samsung-apresenta-versao-5g-do-galaxy-s20-fe-no-brasil

  18. #48
    Junior Member Rafael_ASantos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Gedson_Santos View Post
    Esse Samsung Galaxy S20 FE 5G com versão Snapdragon que foi lançado no Brasil recebe quantas atualizações de Android eu não sei e tem um Samsung Galaxy A52s também receberá 3 ou 4 atualizações e outra o Samsung Galaxy A73 5G também quem você acha que dura mais tempo recebendo atualizações de cada uma dos 3 eu tô com Samsung Galaxy A71 4G vai terminar do 13 e acho muito difícil trocar porque não tem entrada P2 para o fone de ouvido tem mais outra entrada para cartão de memória dentro do smartphone e carregadores de 25W
    No mínimo 3 atualizações de Android e 4anos de atualizações de segurança.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Ratio! Hahaha..
    Ratiei legal hahaha
    Desculpem pelo erro, vou corrigir agora (e obrigado por avisar ^^).

  20. #50
    Junior Member sinklin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    207
    O que o Dr. irá falar ? %uD83E%uDD14

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,214
    vale a pena aproveitar os pontos livelo? Onde posso resgatar? Ou é aquelas promoções que você troca "pontos" por produtos caríssimos tipo uma xícara por 10 mil pontos?

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,214
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    O que a Samsung ainda quer fazer empurrando esse S20 Tela Verde Edition, ainda mais custando 4000 reais? Melhor ir de S21 FE que não tem relatos desse defeito.
    onde você viu que o S20 FE tem problema de tela verde? Desde outubro tenho visto pessoas postando sobre isso e até agora ainda não achei um caso concreto disso acontecendo. Você leu sobre S20 (não FE) e outros modelos Samsung, mas não leu sobre tela verde no S20 FE.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    onde você viu que o S20 FE tem problema de tela verde? Desde outubro tenho visto pessoas postando sobre isso e até agora ainda não achei um caso concreto disso acontecendo. Você leu sobre S20 (não FE) e outros modelos Samsung, mas não leu sobre tela verde no S20 FE.
    Esse aí é o campeão desse defeito da linha S20, até no FB tem grupos de tela verde no FE

    Já no S21 FE nunca vi, até agora é a melhor opção dessa linha.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Douglas_Paulo View Post
    E agora,como fica as atualizações ??? Já que ele foi lançado originalmente em 2020 e só receberia mais um update,o Android 13. Agora ela lança esse modelo com 5G,então ele deve ficar mais 1 ano ou mais no mercado,e quem comprar ele se a Samsung não mudar essa política de updates apenas um Android. Curioso pra ver o rumo dessa história !!! Como o S20 Fe é sucesso e vendeu tanto,ele tinha que ter a mesma política de atualizações do s21 fe
    Só mais um update e OLHE LÁ

    Estamos falando da Samsung que lança uns 5 celulares por mês.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,214
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Esse aí é o campeão desse defeito da linha S20, até no FB tem grupos de tela verde no FE

    Já no S21 FE nunca vi, até agora é a melhor opção dessa linha.
    então manda o link desse grupo ou o nome pelo qual devo procurar, porque algum tempo atrás alguém mencionou um grupo no fb, entrei lá e não tinha nenhum S20FE com problema de tela verde, só tinha dois relatos de S20 FE com tela quebrada, provavelmente por descuido. Eu procurei em vários sites de língua inglesa que avaliaram o S20 FE e em nenhum deles tem menção de tela verde nele, nem no artigo nem nos comentários. Se tiver algum video no youtube pode mandar o link também. Afinal, estamos todos querendo a verdade.

  26. #56
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by Rafael_ASantos View Post
    No mínimo 3 atualizações de Android e 4anos de atualizações de segurança.
    Ok obrigado Rafael

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    431
    sera q vai receber 4 anos de atualizacao

  28. #58
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Melhor aparelho

  29. #59
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Snapdragon 865 10nm, Adreno 630? É sério isso? Não seria 7nm e 650?

  30. #60
    Junior Member MtCharlles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by lrs_ View Post
    Boa noite, sou o autor da matéria.

    O valor de R$ 3.999 nos foi passado pela própria Samsung através de seu comunicado oficial de lançamento, por isso está no texto. Caso queira conferir na íntegra: https://news.samsung.com/br/samsung-apresenta-versao-5g-do-galaxy-s20-fe-no-brasil
    O Processador Snapdragon 865 tem litografia de 7nn e GPU Adreno 650...tá errado na matéria...