LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 119 de 119
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    Quote Originally Posted by Rafael_Lima90 View Post
    Tela verde acontecia na linha s20 sem FE e com exynos, snapdragon não vi relatos. Minha esposa ficou com meu s20fe 2020 snapdragon de 8gb de RAM e 256gb de armazenamento e eu comprei um note 20 tambem com 8gb de ram e 256gb de armazenamento mas infelizmente com exynos 990, e foi a pior coisa que fiz, o note 20 é muito inferior sendo muito mais caro. E o s20fe nunca deu qualquer problema, roda qualquer coisa muito mais fluído do que o meu note 20. E até atualizações saem primeiro para o s20fe do que para o note 20. Alem disso conheço muitas pessoas que usam há muito tempo o s20fe sem nenhum relato de tela verde.
    obrigado pelo seu depoimento, fico intrigado quando mencionam "tela verde" se referindo ao S20 FE, o que é mentira e denota que não verificam antes de disseminar informação falsa.

  2. #92
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Até o 5G se disseminar no Brasil esse aparelho nem terá mais atualizações, ou provavelmente já estará dando problemas se Hardware. Nesse momento eu ainda compraria um 4G mesmo.
    esse aparelho vai receber de 3 a 4 verões de android , ou seja 3 ou 4 anos , seu comentário só saiu merd@.

  3. #93
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Samsung e suas palhaçadas, porque não fez isso desde o começo... que merda Samsung!!!
    Se tivessem lançado com 5G a 2 anos atrás todo mundo iria reclamar que era algo desnecessárioe que iria deixar o celular caro , alguns aqui que nao podem comprar um samsung só vem pra criticar mesmo.

  4. #94
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Pagou tudo isso para ter um recurso que não funciona. Kkkkk
    disse o enzo com seu redmi 7 bugado

  5. #95
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Este sim deveria ser o s21 Fe , mas não tem problema , snap 865 é mais que suficiente pra rodar tudo da play store , sem falar que ja chega com android 12 de fábrica , o que faltou foi aumentar a bateria pra 5000mah , seria perfeito ,mas como tudo na vida ,nada vem perfeito , será meu próximo smartphone na black fraude .

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Final do ano o Galaxy S22 Fe chega e o reinado do Galaxy S20 Fe provavelmente chega no fim.
    Se vier com carregador, fone, cartão SD, Snapdragon e principalmente, um preço muito bom, então sim.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    12
    Lembrando que o S20 FE 5G só tem a banda sub6 do 5G, não tem NA nem NSA que é o 5G real

  8. #98
    Junior Member andrei2507's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Rafael_Lima90 View Post
    Tela verde acontecia na linha s20 sem FE e com exynos, snapdragon não vi relatos. Minha esposa ficou com meu s20fe 2020 snapdragon de 8gb de RAM e 256gb de armazenamento e eu comprei um note 20 tambem com 8gb de ram e 256gb de armazenamento mas infelizmente com exynos 990, e foi a pior coisa que fiz, o note 20 é muito inferior sendo muito mais caro. E o s20fe nunca deu qualquer problema, roda qualquer coisa muito mais fluído do que o meu note 20. E até atualizações saem primeiro para o s20fe do que para o note 20. Alem disso conheço muitas pessoas que usam há muito tempo o s20fe sem nenhum relato de tela verde.
    Meu amigo, não fala isso, Note 20 inferior que um FE? Só se comprou teu Note 20 no Aliexpress!

  9. #99
    Junior Member dimasdamm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by lrs_ View Post
    Boa noite, sou o autor da matéria.

    O valor de R$ 3.999 nos foi passado pela própria Samsung através de seu comunicado oficial de lançamento, por isso está no texto. Caso queira conferir na íntegra: https://news.samsung.com/br/samsung-apresenta-versao-5g-do-galaxy-s20-fe-no-brasil
    Irs_ sabe me dizer se esse aparelho terá suporte a camera expert raw samsung? Obg..

  10. #100
    Junior Member Wennas_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Se tivessem lançado com 5G a 2 anos atrás todo mundo iria reclamar que era algo desnecessárioe que iria deixar o celular caro , alguns aqui que nao podem comprar um samsung só vem pra criticar mesmo.
    E isso aí irmão concordo com seus comentários!%uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  11. #101
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    esse aparelho vai receber de 3 a 4 verões de android , ou seja 3 ou 4 anos , seu comentário só saiu merd@.
    Na verdade não, terá só 1 atualização

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    19
    Só não esqueçam que esse SNAP 865 É CAPADO pela falta de dissipador . Para baratear a Samsung colocou um dissipador fraco que por essa razao o clock fica trabalhando baixo o tempo todo dando sensação de que está travando ou lento em algumas ocasiões onde se exige muito da CPU.
    Usei o SNAPD 865 de um S20 Americano e a diferença é muito visível.

    Não se iludam, passem longe das versões FE a não ser que esteja muito barato mesmo, coisa de 1500

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    19
    Só queria entender uma coisa.
    Essa matéria é uma reportagem ou click bait?

    Pois S20FE já é até velho.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    19
    Inclusive o que eu usei por 8 meses era o 5G

  15. #105
    Junior Member ArthrKnow's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Alexxandrerj View Post
    Inclusive o que eu usei por 8 meses era o 5G
    Como usou um celular que lançou dia 12 maio no Brasil por 8 meses? Kkkkk hoje faz 11 dias, você usou o 4G cara

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    4
    esse s20fe5g vai ate qual atualização do android?

  17. #107
    Junior Member Jonas_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Na verdade não, terá só 1 atualização
    não, terá 4 att por ser lançado esse ano

  18. #108
    Junior Member Jonas_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Pq a 2 anos atrás ninguém ligava para 5g, e ainda no Brasil é bem inútil.
    na vdd já tem vários lugares q já possuem o 5G, e como aparelho terá ainda 4 att do Android ele é bem mais atual que muitos ai

  19. #109
    Junior Member Jonas_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by danielbaka View Post
    Consultei moça da samsung ele vai ate android 14 tera 1 atualização a mais versão 4g
    ele vem no android 12, e vai receber mais 4 ou seja até o android 16

  20. #110
    Junior Member Jonas_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by XYGustavoXY View Post
    sera q vai receber 4 anos de atualizacao
    sim, é uma variante nova lançada esse ano dentro da política de 4 anos de Android e 5 de patch de segurança

  21. #111
    Junior Member Jonas_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    Caramba se for ate o android 15 vai vender que nrm agua
    vai até o 16, ou seja, literalmente o top de linha mais antigo a ter mais att (já q é uma variante iniciada esse ano)

  22. #112
    Junior Member Jonas_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Douglas_Paulo View Post
    E agora,como fica as atualizações ??? Já que ele foi lançado originalmente em 2020 e só receberia mais um update,o Android 13. Agora ela lança esse modelo com 5G,então ele deve ficar mais 1 ano ou mais no mercado,e quem comprar ele se a Samsung não mudar essa política de updates apenas um Android. Curioso pra ver o rumo dessa história !!! Como o S20 Fe é sucesso e vendeu tanto,ele tinha que ter a mesma política de atualizações do s21 fe
    vc é burr0? é lançamento de uma variante, com 5G e Snapdragon, ambos não tinham no mercado até então, só com Exynos, por se tratar de um lançamento de uma variante e por ser em 2022 com Android 12 de fábrica, ele recebe 4 androids e 5 anos de patch de att de segurança

  23. #113
    Junior Member Felipe_D's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Se tivessem lançado com 5G a 2 anos atrás todo mundo iria reclamar que era algo desnecessárioe que iria deixar o celular caro , alguns aqui que nao podem comprar um samsung só vem pra criticar mesmo.
    Pois é, o 5G so foi virar uma questão ano passado. Era super desnecessário na época do lançamento do S20 aqui no Brasil, troquei meu A52S 5G pelo S20 5G e estou bem satisfeito o aparelho.

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Eu perguntei no site da Samsung. Me informaram que irá até o Android 15. Esse versão mais nova de 5G . MAIS não devemos acreditar não e kkkkk, mais o bixo e bruto !

  25. #115

    Atualização do android para galaxy s20fe 5g snapdragon

    Comprei um Galaxy S20Fe Snapdragon 5G.
    A versão com Exynos foi lançado com Android 10 e terá 3 atualizações de Android. Então vai até o Android 13.
    A minha dúvida é o seguinte. Comprei o Modelo de 2021 com Snapdragon, e ele foi lançado com o Android 11. Então ele vai até o Android 13 ou vai receber as 3 atualizações e pela lógica seria até o Android 14?

  26. #116
    Junior Member Schulambiz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Adrianogs View Post
    Eu perguntei no site da Samsung. Me informaram que irá até o Android 15. Esse versão mais nova de 5G . MAIS não devemos acreditar não e kkkkk, mais o bixo e bruto !
    Espero que seja assim mesmo viu, porque nos sites quando vou pesquisar, mesmo esse modelo mais novo, esta mostrando que foi lançado em 2020... so com o tempo vamos descobrir isso viu

  27. #117
    Junior Member Schulambiz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    3
    Comprei a versão S20 FE Snapdragon 5G em 12/12/2022Modelo: SM-G781BLVRZTOMas percebi que existem outros modelos, e esse meu fala que vem com android 11 e aqui fala que vem com android 12, não estou entendendo mais nada. E estou na duvida agora se realmente comprei o novo ou o antigo.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    Li os comentários, e não consegui chegar em uma conclusão, e parece que todos aqui entendem bem de celulares, em fim, qual marca vocês acham boa? Estou querendo comprar algum. Qual vcs indicam?