LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 61
  1. #31
    Junior Member winner_2's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    3
    Quer ter acesso e monitorar as atividades de qualquer celular remotamente? Entre em contato + 32 460 22 49 54 no whatsapp, eu posso te ensinar.

  2. #32
    Motinha e seus 4GB DE RAM

  3. #33
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    hothardware.com/news/mediatek-dimensity-9000-benchmark-deep-dive

    Mesmo modelo, mesmo sistema. (E sem envio de protótipo/patrocínio diferente do GoldenReviewer).
    Você sabe que o cara que e dono desse site já trabalhou e é acionista da Qualcomm e ganha "dinheiro" com esse site né?
    E meio que lógico essas tabelas estranhas..
    Uma hora do MTK tá na frente de todos os Snapdragon 8G1 e só um está duas vezes na frente...e um Snap 8G1 não faz sentido nenhum!
    Se isso acontecer era para o OPPO ser o smartphone das notícias para tudo que e lado, mas outros reviews aonde a "tabela" e mais pé no chão, o Snap 8G1 perde..
    Se isso não for estranho demais, o site ser de um acionista da Qualcomm..
    Olha não sei em quem acreditar, esse Qualcomm e o maior SoC já feito ou ele e o pior com uma performance descrepante e muito mais medíocre do que alta performance..

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Não e spreadtrum, e sim Unisoc Tiger, tu não sabe nem o que está falando...
    Mudou só o nome, mas a qualidade só teve uma leve melhora.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,833
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Você sabe que o cara que e dono desse site já trabalhou e é acionista da Qualcomm e ganha "dinheiro" com esse site né?
    E meio que lógico essas tabelas estranhas..
    Uma hora do MTK tá na frente de todos os Snapdragon 8G1 e só um está duas vezes na frente...e um Snap 8G1 não faz sentido nenhum!
    Se isso acontecer era para o OPPO ser o smartphone das notícias para tudo que e lado, mas outros reviews aonde a "tabela" e mais pé no chão, o Snap 8G1 perde..
    Se isso não for estranho demais, o site ser de um acionista da Qualcomm..
    Olha não sei em quem acreditar, esse Qualcomm e o maior SoC já feito ou ele e o pior com uma performance descrepante e muito mais medíocre do que alta performance..
    Não vai haver notícias sobre isso, pois a versão com MTK é chinesa. Nenhum europeu se importa com modelo limitado à China.
    Agora, inventar mentiras sobre dono do site? Você realmente se rebaixou ao nível de Bolsonaristas e conspiradores?
    Esse é o linkedin do fundador e editor chefe do site: linkedin.com/in/davealtavilla
    Só falta dizer que o Wesley Moraes é acionista da Samsung.

  6. #36
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by Moreno_Jti View Post
    Engraçado que mais cedo disseram que viria com
    SD 695 mas mudaram..

    Mania de capar os celulares aqui pra lançar
    Logo depois...o moto G82 é o G52 na Europa..%uD83D%uDE21
    G52 não foi capado não, só que aqui lançaram apenas com 4GB de RAM lá fora tem a opção com 6GB de RAM...

  7. #37
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Não vai haver notícias sobre isso, pois a versão com MTK é chinesa. Nenhum europeu se importa com modelo limitado à China.
    Agora, inventar mentiras sobre dono do site? Você realmente se rebaixou ao nível de Bolsonaristas e conspiradores?
    Esse é o linkedin do fundador e editor chefe do site: linkedin.com/in/davealtavilla
    Só falta dizer que o Wesley Moraes é acionista da Samsung.
    Tá certo o nome e David altavilla.
    Ele e acionista da Qualcomm colega.

  8. #38
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Não vai haver notícias sobre isso, pois a versão com MTK é chinesa. Nenhum europeu se importa com modelo limitado à China.
    Agora, inventar mentiras sobre dono do site? Você realmente se rebaixou ao nível de Bolsonaristas e conspiradores?
    Esse é o linkedin do fundador e editor chefe do site: linkedin.com/in/davealtavilla
    Só falta dizer que o Wesley Moraes é acionista da Samsung.
    Não inventei nada ele e dono do site e acionista da Qualcomm..

  9. #39
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    SÉRIO ISSO??, 4G 3M PLENO 2022,E 4 GB DE RAM AINDA MOTOROLA???
    POR ESSES PREÇOS NEM QUE A VACA TUSSA.
    5G nem começou aqui, e vai demorar até o ano que vem pra justificar a compra de um 5G, esse ano finalmente sai mas vai demorar muito tempo até o 5G funcionar adequadamente, se lá fora onde tudo funciona melhor ainda estão lançando aparelho 4G imagina aqui no Brasil, acho que até 2025 vai ter aparelho 4G sendo lançado por aqui... Mas os preços tão altos mesmo...

  10. #40
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Não vai haver notícias sobre isso, pois a versão com MTK é chinesa. Nenhum europeu se importa com modelo limitado à China.
    Agora, inventar mentiras sobre dono do site? Você realmente se rebaixou ao nível de Bolsonaristas e conspiradores?
    Esse é o linkedin do fundador e editor chefe do site: linkedin.com/in/davealtavilla
    Só falta dizer que o Wesley Moraes é acionista da Samsung.
    Como eu citei antes, existe um erro em um teste, e exatamente o do find x5 pro Snap que e descrepante com os demais que utilizam o 8g1..
    Vc entendeu agora?
    O problema não tá no MTK e sim ser duas vezes maior que os demais com 8g1 exatamente os que o chefe e acionista..
    Outros testes são de gpu..
    Aonde as adrenos dessa geração são melhores..E o fato.
    O erro e colocar o 8g1 no gráfico e errar, ser um abismo uma versão para outra..Viu esse detalhe?
    Red Magic 7 ser pior que o OPPO e um tanto estranho..
    E essa estranheza está em todas comparações, talvez vc não leu o artigo prestando mais atenção, mas como eu disse ou o SoC (8g1 ) do find x5 pro e absurdamente de alto desempenho, ou nos outros(Que tem pelo menos quatro..) Abaixo mas muito abaixo..Torna os resultados da maioria mais críveis do que o do "absurdo desempenho" duas vezes maior que o próprio 8g1 de outras marcas...
    Viu isso ou eu estou mentindo?

  11. #41
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by FimDosTempos View Post
    O G50 é 5g, o G52 4g, ou eu to enganado?
    G50 tem a versão 4G e a 5G também... provavelmente vai acontecer o mesmo com o G52... logo aparece G52 5G.

  12. #42
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Não vai haver notícias sobre isso, pois a versão com MTK é chinesa. Nenhum europeu se importa com modelo limitado à China.
    Agora, inventar mentiras sobre dono do site? Você realmente se rebaixou ao nível de Bolsonaristas e conspiradores?
    Esse é o linkedin do fundador e editor chefe do site: linkedin.com/in/davealtavilla
    Só falta dizer que o Wesley Moraes é acionista da Samsung.
    Além dos gráficos estarem estranhos, o 8 G1 perdendo para o 888 no bench..Ah cara.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,833
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Como eu citei antes, existe um erro em um teste, e exatamente o do find x5 pro Snap que e descrepante com os demais que utilizam o 8g1..
    Vc entendeu agora?
    O problema não tá no MTK e sim ser duas vezes maior que os demais com 8g1 exatamente os que o chefe e acionista..
    Outros testes são de gpu..
    Aonde as adrenos dessa geração são melhores..E o fato.
    O erro e colocar o 8g1 no gráfico e errar, ser um abismo uma versão para outra..Viu esse detalhe?
    Red Magic 7 ser pior que o OPPO e um tanto estranho..
    E essa estranheza está em todas comparações, talvez vc não leu o artigo prestando mais atenção, mas como eu disse ou o SoC (8g1 ) do find x5 pro e absurdamente de alto desempenho, ou nos outros(Que tem pelo menos quatro..) Abaixo mas muito abaixo..Torna os resultados da maioria mais críveis do que o do "absurdo desempenho" duas vezes maior que o próprio 8g1 de outras marcas...
    Viu isso ou eu estou mentindo?
    Você está comparando aparelhos com softwares diferentes, é óbvio que haverá discrepância.
    Única vantagem que dispositivos gamers teriam seria no desempenho sustentado, devivo a suposta melhor refrigeração.
    Além disso, todo mundo sabe que a Oppo, como na Realme, costuma explorar o melhor de todo soct, principalmente os Mediatek.

    O comparativo é entre dois aparelhos com o mesmo software e construção, totalmente mais válido que certos comparativos que usam Moto X30 e usavam Mi 11 como exemplo, ambos péssimos smartphones.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,833
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Tá certo o nome e David altavilla.
    Ele e acionista da Qualcomm colega.
    Prove, ué. Não tem nada de Qualcomm no Linkedin dele. O máximo que tem na Internet é que ele, assim como o TudoCelular, participou de eventos da Qualcomm.

  15. #45
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Você está comparando aparelhos com softwares diferentes, é óbvio que haverá discrepância.
    Única vantagem que dispositivos gamers teriam seria no desempenho sustentado, devivo a suposta melhor refrigeração.
    Além disso, todo mundo sabe que a Oppo, como na Realme, costuma explorar o melhor de todo soct, principalmente os Mediatek.

    O comparativo é entre dois aparelhos com o mesmo software e construção, totalmente mais válido que certos comparativos que usam Moto X30 e usavam Mi 11 como exemplo, ambos péssimos smartphones.
    Nossa cara vc não analisou os resultados dos testes..

  16. #46
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Prove, ué. Não tem nada de Qualcomm no Linkedin dele. O máximo que tem na Internet é que ele, assim como o TudoCelular, participou de eventos da Qualcomm.
    Não preciso ele mesmo deixa claro nas posições dele e sempre bom vc verificar as redes sociais..
    Ele e acionista.

  17. #47
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Prove, ué. Não tem nada de Qualcomm no Linkedin dele. O máximo que tem na Internet é que ele, assim como o TudoCelular, participou de eventos da Qualcomm.
    Sério?
    Olha o currículo do cara, e usa a internet para alguma coisa , está lá shereholder..
    Se acha que o cara vai colocar no LinkedIn dele " acionista e analista de semicondutores e puxador de saco pago para falar bem das empresas do grupo de acionistas do vale do silício"?

  18. #48
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Você está comparando aparelhos com softwares diferentes, é óbvio que haverá discrepância.
    Única vantagem que dispositivos gamers teriam seria no desempenho sustentado, devivo a suposta melhor refrigeração.
    Além disso, todo mundo sabe que a Oppo, como na Realme, costuma explorar o melhor de todo soct, principalmente os Mediatek.

    O comparativo é entre dois aparelhos com o mesmo software e construção, totalmente mais válido que certos comparativos que usam Moto X30 e usavam Mi 11 como exemplo, ambos péssimos smartphones.
    Olha não sei aonde vc quer chegar, isso e ridículo.

  19. #49
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    tmnc aparelho de entrada por 1,5K e com unisoc (spreadtrum de tablet) kkk

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,833
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Sério?
    Olha o currículo do cara, e usa a internet para alguma coisa , está lá shereholder..
    Se acha que o cara vai colocar no LinkedIn dele " acionista e analista de semicondutores e puxador de saco pago para falar bem das empresas do grupo de acionistas do vale do silício"?
    Ou seja, você fez uma afirmação sem embasamento. Não trouxe nada provando a relação como acionista da Qualcomm.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,833
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Não preciso ele mesmo deixa claro nas posições dele e sempre bom vc verificar as redes sociais..
    Ele e acionista.
    O site dele sempre deixa claro as conclusões com embasamento(testes).
    Onde diz que ele é acionista da Qualcomm? Em canto nenhum.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,833
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Olha não sei aonde vc quer chegar, isso e ridículo.
    Quem busca vitória da MTK, choca-se com uma verdade que não pode ser entendida pela própria ignorância.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,833
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Não inventei nada ele e dono do site e acionista da Qualcomm..
    Desinformação em sua pura essência de conspiração.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Dan_Francyscko View Post
    Motinha e seus 4GB DE RAM
    O 52 eu acho que dá para fazer swap de fabrica pra mais uns 2 de RAM, mas o outro eu achei bem bosta, meu moto G20 é ótimo, mas o unisoc dá umas engasgadas, as vezes, em coisas mais pesadas

  25. #55
    Quote Originally Posted by MAKONHA View Post
    tmnc aparelho de entrada por 1,5K e com unisoc (spreadtrum de tablet) kkk
    Não é um processador ruim, esse Unisoc está um pouco acima do Exynos 850. Mas convenhamos que podia ser mais barato o aparelho

  26. #56
    Junior Member EuAmoOCorey's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    229
    Pros que gostam de games esses novos moto e, ao invés de melhorar em diversas coisas regrediram no processador, t700 já dava muita conta em diversos games, mas fazer o que não é só a lenovo que faz essa merda nos celulares