LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,476

    Bethesda confirma adiamento de Starfield e Redfall para 2023

    A Bethesda revelou que tomou a decisão de adiar Starfield e Redfall para o primeiro semestre de 2023.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Mais um ano Xbox passando vergonha todo caixista babando ovo para esse jogo e adiaram kkkkk como eu já disse só promessas para um futuro no lançamento eu disse tem que ser otario pra comprar esse séries x nos primeiros 2 ou 3 anos não tem conteúdo

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Mais um ano Xbox passando vergonha todo caixista babando ovo para esse jogo e adiaram kkkkk como eu já disse só promessas para um futuro no lançamento eu disse tem que ser otario pra comprar esse séries x nos primeiros 2 ou 3 anos não tem conteúdo
    vai jogar seu novo god of war lançado em 2021... não pera...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,849
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Mais um ano Xbox passando vergonha todo caixista babando ovo para esse jogo e adiaram kkkkk como eu já disse só promessas para um futuro no lançamento eu disse tem que ser otario pra comprar esse séries x nos primeiros 2 ou 3 anos não tem conteúdo
    Micro indo pro ralo kkkkkk

  5. #5
    Junior Member RFSilva_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    119
    Floopfield, Xbox é uma excelente marca e esta geração os Series estão otimos mas a MS peca, pena muito, muito mesmo ao tentar lançar exclusivo. Os cara tinham mandado mto bem no X360 mas do One pra cá é só ladeira abaixo, só Forza se salva de grande franquia.

  6. #6
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Mais um ano Xbox passando vergonha todo caixista babando ovo para esse jogo e adiaram kkkkk como eu já disse só promessas para um futuro no lançamento eu disse tem que ser otario pra comprar esse séries x nos primeiros 2 ou 3 anos não tem conteúdo
    O que mais tem é conteúdo quase toda semana entra 1 jogo no game pass. E adiamentos são comuns na indústria.
    Bem melhor adiar o jogo do que virar um novo cyberpunk.
    A Bethesda nunca decepciona.
    Pelo menos não está que nem o prey que demorou 11 anos para ser lançado.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Triste esse joguinho em, era a grande expectativa da Microsoft mas ate agora parece um grande flop em um enorme mundo vazio e chato

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by RFSilva_ View Post
    Floopfield, Xbox é uma excelente marca e esta geração os Series estão otimos mas a MS peca, pena muito, muito mesmo ao tentar lançar exclusivo. Os cara tinham mandado mto bem no X360 mas do One pra cá é só ladeira abaixo, só Forza se salva de grande franquia.
    O jogo nem saiu kkkkk

  9. #9
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,624
    Kkkkkkkkkkkkkk alguns comentários aqui envelheceram como carne fora da geladeira %uD83E%uDD23