LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,246
    Se nao liberar geral, vai flopar...
    Se continuar com essa frescura de limitar, e dizer que é questão de hardware, nao vai alugar nenhum,

  3. #3
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Quanto mais limpo melhor de lixo já basta umas coisas que vem de fabrica que não era nem pra vim. Lixo só causa peso e tomar espaço fora o funcionamento em segundo plano gastando memória RAM desnecessário

  4. #4
    Membro Senior x386's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    512
    Vocês vão ter coragem de usar Windows 11 mesmo? É melhor continuar com W10 então, se quiser alguma estabilidade de SO usável.

  5. #5
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by x386 View Post
    Vocês vão ter coragem de usar Windows 11 mesmo? É melhor continuar com W10 então, se quiser alguma estabilidade de SO usável.
    To usando Windows 11 desde que lançou o Beta e ainda permaneço beta sem problema algum.

  6. #6
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Se nao liberar geral, vai flopar...
    Se continuar com essa frescura de limitar, e dizer que é questão de hardware, nao vai alugar nenhum,
    Quem é o louco que vai pagar para alugar nenhum?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by x386 View Post
    Vocês vão ter coragem de usar Windows 11 mesmo? É melhor continuar com W10 então, se quiser alguma estabilidade de SO usável.
    a transição do win xp>win vista> win 7,8... são sistemas um pouco diferente e pode se estressante pros usuários quando lançados... mais dps do win 10 pra o win 11 é quase a mesma coisa...|

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    387
    mensagem duplicada
    Last edited by Iago9176; 05-15-2022 at 09:56 PM. Reason: duplicado

  9. #9
    Junior Member 1admxk's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    11
    Windows 11 não tem problemas com desempenho, uso também desde que lançou e no meu Ryzen 3 3200g está melhor que Windows 10, claro atualizei bios e tido mais. Mas o que me aborrece é demora como a appstore da Amazon e as integrações com apps prometidas e que não saem para o usuário final, muito marketing e de concreto nada ou muito pouco.

  10. #10
    Junior Member Edgar_Hegon's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Uso o w11 desde seu lançamento e francamente não tive problema algum de desempenho nem bugs tudo funciona como deveria. Pessoal fica de muito mimimi.
    Se não querem coisa nova voltem pro XP.

  11. #11
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    356
    Sou beta, já está ativa a tal função de agrupamento de aplicações em pastas no menu iniciar, porém é ruim pois os ícones são pequenos demais no Windows 11. Porém as outras remodelações esperadas no Iniciar continuam ausentes. Acho que o 22H2 vai ser decepcionante para alguns.quanto ao desempenho nada a reclamar, pouca coisa diferente do Windows 10.

  12. #12
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,699
    Eu desconfio que a RTM seja a build 22632.xxx, se observar a versão do Windows Feature Experience Pack vai estar como 1000.22632.1000.0, talvez até o dia 24 de maio a build já esteja compilada.

  13. #13
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,699
    Quote Originally Posted by MauricioPinheiro View Post
    Sou beta, já está ativa a tal função de agrupamento de aplicações em pastas no menu iniciar, porém é ruim pois os ícones são pequenos demais no Windows 11. Porém as outras remodelações esperadas no Iniciar continuam ausentes. Acho que o 22H2 vai ser decepcionante para alguns.quanto ao desempenho nada a reclamar, pouca coisa diferente do Windows 10.
    Acho que esse não vai ser o design final, talvez haja algumas mudanças antes da disponibilidade ao público em geral.

  14. #14
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Explorer com abas ja vem nessa? bem q podia logo desagrupar os icones na barra de tarefas tbm....

  15. #15
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,699
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Explorer com abas ja vem nessa? bem q podia logo desagrupar os icones na barra de tarefas tbm....
    Ainda não chegou esse recurso no Windows Insider oficialmente, talvez chegue nas próximas semanas ou meses, vai depender do estado de desenvolvimento interno para a liberação do recurso.

  16. #16
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Uso o windows 11 em dois processadores compatíveis Xeon e2186m e um core i5 8400h estou satisfeito e não me arrependo

  17. #17
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,699
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    Uso o windows 11 em dois processadores compatíveis Xeon e2186m e um core i5 8400h estou satisfeito e não me arrependo
    Eu estou usando nos meus dois PCs, um com Intel Core i7-8700 e com Intel Core i3-12100F e o desempenho é bem satisfatório.

  18. #18
    Junior Member Marcos_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    34
    Eu tenho o Win 11 em notebook não compatível. Ele é bem bonito tirou o problema de 100@% de disco que tinha no win10. Porém ele é lento pra inicializar, mesmo fazendo as dicas que estão pela internet de melhora do desempenho.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    A versão do Win 10 que eu uso já vai fazer 4 anos que foi lançada e não troco nem pelas mais recentes e nem pelo Win 11.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Marcos_Eduardo View Post
    Eu tenho o Win 11 em notebook não compatível. Ele é bem bonito tirou o problema de 100@% de disco que tinha no win10. Porém ele é lento pra inicializar, mesmo fazendo as dicas que estão pela internet de melhora do desempenho.
    Testei essa versão aqui, o 100% ainda aparece, mas é raro

    Porém a bateria é engolida em menos de 2h de uso, já no 10 dura umas 3...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by x386 View Post
    Vocês vão ter coragem de usar Windows 11 mesmo? É melhor continuar com W10 então, se quiser alguma estabilidade de SO usável.
    Acho que o mais viável é usar o Windows 98, ele tá mais estável a mais rápido que os mais recentes.

  22. #22
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Eu estou usando nos meus dois PCs, um com Intel Core i7-8700 e com Intel Core i3-12100F e o desempenho é bem satisfatório.
    Verdade pra me está ótimo também o windows 11 é bem fluido

  23. #23
    Junior Member jcabbral's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Eu tenho o Windows 11 no meu computador e também no Notebook e a performance está excelente nos dois casos. Então não tem motivos para ter saudade do Windows 10 e a parte gráfica do 11 é um up fabuloso.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by Marcos_Eduardo View Post
    Eu tenho o Win 11 em notebook não compatível. Ele é bem bonito tirou o problema de 100@% de disco que tinha no win10. Porém ele é lento pra inicializar, mesmo fazendo as dicas que estão pela internet de melhora do desempenho.
    Ssd cara

  25. #25
    Junior Member F_bio_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    49
    Esse menu iniciar do windows 11 e a caixa de pesquisa foram a pior coisa que já fizeram no sistema. Os do windows 10 são muito melhores, mais fluidos e a caixa de pesquisa fixa na barra de tarefa do W10, em vez de subir junto com o menu é muito mais conveniente.
    Eu custo a acreditar que ambos no W11 foram sugestão dos usuários.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    3
    K

  27. #27
    Meu PC vai ficar com W10 1909 por muitos anos ainda. Só troco dps que arrumarem os infinitos bugs e essa personalização horrorosa do iniciar no meio

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Enquanto não liberarem os processadores mais antigos, o Windows 11 não vai vingar.

  29. #29
    Junior Member Eurico_Correa's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    3
    No Windows 10 era fácil conectar o
    Note na TV, agora no 11 a imagem
    vai , mas o áudio fica só no Note.

  30. #30
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,756
    Pena que não roda no meu AMD K6-II de 800 MHZ