LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    iOS 16 pode trazer novos aplicativos, widgets aprimorados e visual idêntico ao iOS 15, diz rumor

    Nova versão do sistema operacional do iPhone deve seguir com foco em trazer novas funcionalidades e sem mudanças no design.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,855
    Visual do 15 q é igual ao 14, 13, 12, 11,10...

  3. #3
    Junior Member FelypheVaz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    296
    Olha pra mim não faz tanta diferença o visual não mudar, desde que tenha melhorias e novos rec

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Visual do 15 q é igual ao 14, 13, 12, 11,10...
    é só mais um dos motivos pela qual o IOS é superior ao Android. Ou você acha que a Apple deveria mudar o visual do IOS todo ano a moda caralho igual o Android faz?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,855
    Quote Originally Posted by amaterasushen View Post
    é só mais um dos motivos pela qual o IOS é superior ao Android. Ou você acha que a Apple deveria mudar o visual do IOS todo ano a moda caralho igual o Android faz?
    Não sei q mundo vc vive ms o Android tbm n muda de visual todo ano. Antes do 12 era sempre a mesma coisa com algumas implementações e pra mim isso n demonstra nd um ser superior ao outro, ms em fim, minha opinião.

  6. #6
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Espero que algum dia incorporem o %u201Csplit screen%u201D no iOS, e o %u201Csplit screen%u201D na vertical (modo retrato) no iPadOS

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Não sei q mundo vc vive ms o Android tbm n muda de visual todo ano. Antes do 12 era sempre a mesma coisa com algumas implementações e pra mim isso n demonstra nd um ser superior ao outro, ms em fim, minha opinião.
    Como é ingênuo querendo falar q android pelo menos se compara ao ios kkkkk, para q ta feio

  8. #8
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Eu acho que uma mudança aqui ou outra ali com certeza vai ocorrer, o visual em si não está enjoativo ainda, quem usa Apple não quer customização radical.

  9. #9
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Em termos de UX a Apple é muito bem resolvida e creio que quem usa o sistema há pelo menos 3 versões não quer mudanças grandiosas que afetem a experiência de uso.
    Porém%u2026 Tem coisas que já deviam existir há anos no iOS e até hoje nada, como uma função de dividir a tela para dois aplicativos distintos. Ampliar a usabilidade do Picture-In-Picture também, por exemplo.