LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,770

    A Tela Azul voltou: bug no Windows 11 faz computadores reiniciarem repetidamente

    Nova atualização está levando diversos PCs com Windows 11 a enfrentar diversos bugs. Veja agora como evitá-los.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Essa atualização para mim chegou, mas deu erro, então não foi instalado, porém quando procuro de novo, ela não esta mais disponível, acho que a Microsoft removeu ela.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    Talvez no ano que vem eu atualize, enquanto isso só lamento que tantos estejam servindo de cobaias, é a versão mais brigada da história

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Talvez no ano que vem eu atualize, enquanto isso só lamento que tantos estejam servindo de cobaias, é a versão mais brigada da história
    quis dizer "a versão mais BUGada da história"

  5. #5
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,557
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Essa atualização para mim chegou, mas deu erro, então não foi instalado, porém quando procuro de novo, ela não esta mais disponível, acho que a Microsoft removeu ela.
    certamente estão tentando resolver esse bug para disponibilizar novamente. Felizmente no seu caso o bug foi já na hora de atualizar

  6. #6
    Membro Senior x386's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    512
    %uD83D%uDE2E Bugada? Vocês estão enganados, esta é a versão mais incrívelmente de bizarra da história, não deveriam nem ter lançado, é uma aberração de mercado. %uD83E%uDD2C%uD83E%uDD2C%uD83E%uDD2C

  7. #7
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Até hoje quando eu atualizei os meus PCs nunca mais tive nenhum problema até o momento tudo normal e bem fluido