LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,645

    Vem aí? Pokémon está contratando tradutores na América Latina para futuros jogos

    Recentemente, em uma parceria com os fãs portugueses, uma campanha dominou as redes sociais para pedir a localização dos jogos Pokémon e ganhou o apoio até mesmo de celebridades como Juliette Freire e Xaropinho.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Por que tanta demora/dificultade em implantar?!

  3. #3
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Confesso que isso é algo com o qual eu não me importo. Inclusive, jogar Pokémon em qualquer idioma que não seja inglês me incomoda.
    Porém, isso é o meu gosto. Sei que tem muitas pessoas que desejam muito os games traduzidos.
    E no meu caso%u2026 Basta selecionar o meu idioma dê preferência. É sempre melhor ter opções que ficar engessado.
    E nesse ponto já passou da hora de eles providenciarem português brasileiro em seus games. Sony e Microsoft, além de uma infinidade de estúdios já fazem isso há pelo menos três gerações de consoles.

  4. #4
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Confesso que isso é algo com o qual eu não me importo. Inclusive, jogar Pokémon em qualquer idioma que não seja inglês me incomoda.
    Porém, isso é o meu gosto. Sei que tem muitas pessoas que desejam muito os games traduzidos.
    E no meu caso%u2026 Basta selecionar o meu idioma dê preferência. É sempre melhor ter opções que ficar engessado.
    E nesse ponto já passou da hora de eles providenciarem português brasileiro em seus games. Sony e Microsoft, além de uma infinidade de estúdios já fazem isso há pelo menos três gerações de consoles.
    Entendi sua visão. Mas a linha nativa para a maioria é mais agradável para entretenimento. E pelo valor cobrado e quantidade de jogadores no Brasil é de ser levado em consideração.

  5. #5
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Dennis_Santana View Post
    Entendi sua visão. Mas a linha nativa para a maioria é mais agradável para entretenimento. E pelo valor cobrado e quantidade de jogadores no Brasil é de ser levado em consideração.
    Lingua nativa *