LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,744

    Switch 2? NVIDIA está contratando desenvolvedores para novo console da Nintendo

    Apesar da falta de novidades oficiais, parece que a NVIDIA já está trabalhando no sucessor do Nintendo Switch.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    755
    Ainda será fraco, já que outras empresas está lançando melhor

  3. #3
    Junior Member Joss_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    330
    Maior gargalo do atual switch é a CPU, micro arquitetura antiga e que envelheceu muito rápido uma vez que a ARM evoluiu muito rápido desde os cortex A72, com os atuais cortex X da pra fazer um conjunto móvel bem robusto uma vez que o switch com certeza vai ter espaço sobrando para uma boa refrigeração passiva que deve dar conta tranquilo, sem contar com o avanço da litografia também

  4. #4
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    Ainda será fraco, já que outras empresas está lançando melhor
    Isso não é algo com o qual a Nintendo se preocupa, ela tem seu próprio nicho, no mercado o método que ela usa é o que se chama de %u201CBlue Ocean%u201D.
    Mesmo com consoles mais modestos, ela sempre performa bem justamente por ter um público que se interessa na proposta dela, que foge do convencional.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    Ainda será fraco, já que outras empresas está lançando melhor
    Nintendo percebeu que não conseguiria ter o mesmo poder de processamento das concorrentes na era do Wii

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    20
    Que cag@da! Tinha que ter metido uma apu amd

  7. #7
    "considerando que até mesmo a sequência de Zelda Breath of The Wild pode não ser rodada tão facilmente no console"

    Fonte: Meu c*

  8. #8
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Isso não é algo com o qual a Nintendo se preocupa, ela tem seu próprio nicho, no mercado o método que ela usa é o que se chama de %u201CBlue Ocean%u201D.
    Mesmo com consoles mais modestos, ela sempre performa bem justamente por ter um público que se interessa na proposta dela, que foge do convencional.
    Sim! Eu sou um. Não ligo pra gráficos super realistas. Quero jogos divertidos de jogar. E isso ela entrega.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Isso não é algo com o qual a Nintendo se preocupa, ela tem seu próprio nicho, no mercado o método que ela usa é o que se chama de %u201CBlue Ocean%u201D.
    Mesmo com consoles mais modestos, ela sempre performa bem justamente por ter um público que se interessa na proposta dela, que foge do convencional.
    galera pensa q é pq a Nintendo n consegue fazer consoles poderosos...
    Obviamente se ela quiser, ela faz consoles tão poderosos quanto os da Sony e Microsoft
    Mas ela tem outras propostas e público, q n necessite de hardware tão avançado

  10. #10
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Quote Originally Posted by Felipe_De_Paula View Post
    galera pensa q é pq a Nintendo n consegue fazer consoles poderosos...
    Obviamente se ela quiser, ela faz consoles tão poderosos quanto os da Sony e Microsoft
    Mas ela tem outras propostas e público, q n necessite de hardware tão avançado
    Realmente, após a era Game Cube ela se voltou para experiência de gameplay ao invés de experiência gráfica. E vem seguindo nisso desde então.
    Tenho consoles das três empresas. E gosto muito dos consoles da Nintendo. Não concordo com alguns posicionamentos da empresa em várias coisas. Mas admiro sua trajetória

  11. #11
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Sim! Eu sou um. Não ligo pra gráficos super realistas. Quero jogos divertidos de jogar. E isso ela entrega.
    É isso aí!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by filipetmoraes View Post
    Que cag@da! Tinha que ter metido uma apu amd
    Amd pega pau das NVIDIAs a anos como tem que usar Amd sendo que as GPUs NVIDIA são melhores

  13. #13
    Junior Member carloscess7's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    27
    Eu tenho a impressão, que quando as especificações de hardware desse novo console da Nintendo sair...
    Vai ter gente arrancando os cabelos.
    O Switch foi a junção de players que ficaram de lado em diversos nichos do mercado, como NVidia Shield, NVidia Tegra, Nintendo Wii U, tablets em geral e GPU's NVidia para consoles nextgen.
    Como a parceria parece ter dado mais do que certo, e se pararmos pra pensar que o fôlego do Switch deu às duas empresas algo muito, mas muito importante, que é tempo.
    Não me admiraria, se lançarem algo emparelhado com o nível de hardware a partir de uma RTX 2060 pra cima.
    E sim, isso por si só, já seria concorrência direta a Sony e a Microsoft.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by filipetmoraes View Post
    Que cag@da! Tinha que ter metido uma apu amd
    bateria não durar nada??? swich aguenta até 8 horas jogando alguns jogos mais leves, enquanto o steam deck dura no máximo a metade nisso no jogo mais leve. Esquece cpu x86 é burrice para um portatil usar isso.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by carloscess7 View Post
    Eu tenho a impressão, que quando as especificações de hardware desse novo console da Nintendo sair...
    Vai ter gente arrancando os cabelos.
    O Switch foi a junção de players que ficaram de lado em diversos nichos do mercado, como NVidia Shield, NVidia Tegra, Nintendo Wii U, tablets em geral e GPU's NVidia para consoles nextgen.
    Como a parceria parece ter dado mais do que certo, e se pararmos pra pensar que o fôlego do Switch deu às duas empresas algo muito, mas muito importante, que é tempo.
    Não me admiraria, se lançarem algo emparelhado com o nível de hardware a partir de uma RTX 2060 pra cima.
    E sim, isso por si só, já seria concorrência direta a Sony e a Microsoft.
    cara no máximo o switch pro terá desempenho de uma rtx 3050 visto que o melhor chip arm da snapdragon tem desempenho perto disso a nvidia tem capacidade de igualar, a questão é ter um chip que faça a bateria durar 8 horas jogando.
    Portatil tem que ter boa autonomia de bateria.