LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,484

    Galaxy S22 vs iPhone 13: clássico dos celulares é vencido por Samsung ou Apple? | Comparativo

    Neste clássico do mundo dos smartphones, a fabricante vencedora é a Samsung ou a Apple? Vamos saber a resposta em breve, aqui no TudoCelular.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Eu só tô aqui pela briga.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Continua o ponto questionável em calibração de tela, quando a da Samsung só é mudar pro natural...(apple sequer dá escolha ao usuário...)

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,953
    Kkkkkkk a tela do iphone e melhor do que a do galaxy essa foi de chorar mas com o resto eu concordo

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Esse notch da Apple é um atraso pra uma empresa que criou o "smartphone"

  6. #6
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,213
    No teste de bateria e de abertura de apps o Iphone 13 deu surra de vara mole no S22. Deu até pena.

  7. #7
    Membro Senior 666NOFTB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Em qualquer ponto da galáxia
    Posts
    416
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    Esse notch da Apple é um atraso pra uma empresa que criou o "smartphone"
    Escreve bullshit não kid!

  8. #8
    Membro Senior 666NOFTB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Em qualquer ponto da galáxia
    Posts
    416
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Eu só tô aqui pela briga.
    Ok Boomer!

  9. #9
    Tela do Iphone melhor que o do S22?

    É oficial, Tudocelular tá oficialmente morto pra mim, muito parcial.

  10. #10
    Brincadeira que a tela do Iphone 13 ganhou né? Muito parcial isso ai.

    TudoCelular tá oficialmente morto pra mim, falando besteira demais.


  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Continua o ponto questionável em calibração de tela, quando a da Samsung só é mudar pro natural...(apple sequer dá escolha ao usuário...)
    Da para mudar em filtros de tela.

  12. #12
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    .

  13. #13
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by 666NOFTB View Post
    Ok Boomer!
    Eu não vou ficar com vc. N precisa vir atrás de mim em tudo qualquer post.

  14. #14
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Dois aparelhos top ,qualquer um dos dois resolve pra mim

  15. #15
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Eu não vou ficar com vc. N precisa vir atrás de mim em tudo qualquer post.
    KKKK

  16. #16
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    É sério essa questão da tela? Ah me poupe TC! MELHOREM

  17. #17
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    O choro da tela é só pq o iPhone 13 n tem 120hz? E o resto? Tela e só isso? Se for por isso, tela de qualquer Motorola seria espetacular.
    iPhone 13 ta em sexto no dxomark em tela. Lembrando que ela é melhor que a do 12 pro.

    120 hz e superestimado demais. Nem senti lá muita diferença qdo desativei.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    628
    Essa Samsung deve ser doida, até porque hoje em dia estão crescendo a bateria , mas a Samsung faz o contrário

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    628
    Quem hoje vai querer top de linha com bateria de 3k mais ?

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    O choro da tela é só pq o iPhone 13 n tem 120hz? E o resto? Tela e só isso? Se for por isso, tela de qualquer Motorola seria espetacular.
    iPhone 13 ta em sexto no dxomark em tela. Lembrando que ela é melhor que a do 12 pro.

    120 hz e superestimado demais. Nem senti lá muita diferença qdo desativei.
    Pois eu sinto, no meu Galaxy M52, toda vez que eu preciso ir à algum lugar longe e sei que vou demorar, eu coloco a tela em 60 Hz e na hora já vejo a diferença, o 120 Hz da a sensação de que a tela é bem mais fluida... pelo menos é na minha percepção ( claro que se o M52 tivesse taxa de 90 Hz ( o que é uma pena que não tenha ) eu sempre a deixaria ativa.. )

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Para mim!! Os dois decepcionam se comparado ao preço cobrado.
    Um celular neste valor deveria durar no mínimo 2 dias de bateria, ter ip68, certificação militar, carregamento ultra rápido de no mínimo 90watts e carregador incluso.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    O choro da tela é só pq o iPhone 13 n tem 120hz? E o resto? Tela e só isso? Se for por isso, tela de qualquer Motorola seria espetacular.
    iPhone 13 ta em sexto no dxomark em tela. Lembrando que ela é melhor que a do 12 pro.

    120 hz e superestimado demais. Nem senti lá muita diferença qdo desativei.
    A questão nao é nem os 120htz,mas as duas telas serem equivalentes,a da samsung ter os 120htz de diferencial(que é um diferencial,pelo amor,nao dê uma de louco,ja que a propria apple usa isso como diferencial nos pro) e o site me arranjar um argumento da bunda de que a tela do iphone ganha ponto por ter uma calibração padrao mais natural..coisa que vc troca em 2 toques na samsung...

  23. #23
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    A questão nao é nem os 120htz,mas as duas telas serem equivalentes,a da samsung ter os 120htz de diferencial(que é um diferencial,pelo amor,nao dê uma de louco,ja que a propria apple usa isso como diferencial nos pro) e o site me arranjar um argumento da bunda de que a tela do iphone ganha ponto por ter uma calibração padrao mais natural..coisa que vc troca em 2 toques na samsung...
    Eu entendo seu ponto. Mas não tem como vc falar que a tela do iPhone 13 não é muito boa. A calibração dela é ótima, bem realista. A natural da Samsung n chega perto. Fica completamente sem vida. Coloca lado a lado. Tô falando p vc. N vai passar um segundo e vc vai colocar o modo vivido na Samsung. Eu nunca consegui n ficar no modo vibrante da Samsung.

  24. #24
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Kedson12 View Post
    Pois eu sinto, no meu Galaxy M52, toda vez que eu preciso ir à algum lugar longe e sei que vou demorar, eu coloco a tela em 60 Hz e na hora já vejo a diferença, o 120 Hz da a sensação de que a tela é bem mais fluida... pelo menos é na minha percepção ( claro que se o M52 tivesse taxa de 90 Hz ( o que é uma pena que não tenha ) eu sempre a deixaria ativa.. )
    Eu não sei se é pelo sistema. Eu tenho um 12 pro aqui que direto eu mexo. Eu só sinto uma coisa de diferente em relação a do 13 pro max: a leitura. Na leitura as letras n ficam borradas qdo vc tá navegando em velocidade.
    Fora isso, eu não senti mesmo pq eu não jogo e nem assisto vídeo acima de 60 hz. Então pode ser isso tbm.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Eu entendo seu ponto. Mas não tem como vc falar que a tela do iPhone 13 não é muito boa. A calibração dela é ótima, bem realista. A natural da Samsung n chega perto. Fica completamente sem vida. Coloca lado a lado. Tô falando p vc. N vai passar um segundo e vc vai colocar o modo vivido na Samsung. Eu nunca consegui n ficar no modo vibrante da Samsung.
    Nossa,é serio?ja sou o completo oposto, sempre achei o modo vivido mt irreal,desde o S8 que uso o natural,uso tb no note10,atualmente.

  26. #26
    Junior Member Cris_Tiano's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Um site que faz comparação de tecnologia não conseguir deixar as tabelas responsivas pra gente ver do celular é o fim da picada.

  27. #27
    Junior Member Bruno_Avai12's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    11
    Engraçado que as fotos do S22 são as mesmas do Galaxy A53 exatamente iguais que estranho! Cada X desconfio mais desses comparativos! Eu no caso iria de S22

  28. #28
    Junior Member Bruno_Avai12's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    O choro da tela é só pq o iPhone 13 n tem 120hz? E o resto? Tela e só isso? Se for por isso, tela de qualquer Motorola seria espetacular.
    iPhone 13 ta em sexto no dxomark em tela. Lembrando que ela é melhor que a do 12 pro.

    120 hz e superestimado demais. Nem senti lá muita diferença qdo desativei.
    Pq a taxa de 120HTZ no iPhone 13 Pro Max é bem menos fluida que as dos outros celulares! Achei bem abaixo nesse quesito! Mais realmente a tela dela é espetacular!

  29. #29
    Junior Member Bruno_Avai12's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Bruno_Avai12 View Post
    Engraçado que as fotos do S22 são as mesmas do Galaxy A53 exatamente iguais que estranho! Cada X desconfio mais desses comparativos! Eu no caso iria de S22
    E exatamente as fotos que estão na análise do poco X4 PRO engraçado

  30. #30
    Junior Member Jonas_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    81
    vamos morrer e a Apple não vai por uma bateria boa com carregamento rápido de verdade nos aparelhos, e a Samsung perder na tela por esse motivo ai foi só pra rir msm