LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    C6 é excelente, mas poderiam permitir desabilitar o pagamento por aproximação, pois o meu cartão tem a função mas permitia que eu desbilitasse, mas agora não permite mais.... É uma função muito prática , porém facilita e muito a vida dos bandidos, pois em caso de furto, roubo ou eu simplesmente perder o meu cartão, qualquer sem vergonha pode efetuar compras fácil , pois sequer precisa de uma senha e atualmente estabelecimento nenhum pede documento para ter certeza de que o cartão é realmente da pessoa.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    C6 é excelente, mas poderiam permitir desabilitar o pagamento por aproximação, pois o meu cartão tem a função mas permitia que eu desbilitasse, mas agora não permite mais.... É uma função muito prática , porém facilita e muito a vida dos bandidos, pois em caso de furto, roubo ou eu simplesmente perder o meu cartão, qualquer sem vergonha pode efetuar compras fácil , pois sequer precisa de uma senha e atualmente estabelecimento nenhum pede documento para ter certeza de que o cartão é realmente da pessoa.
    Se você entrar no chat bot deles, consegue desabilitar. É mais seguro assim, do que ter uma opção, onde você pode ser roubado e a ''vitima'' da sociedade liberar a função e zerar seu cartão pagando por aproximidade...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    388
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    C6 é excelente, mas poderiam permitir desabilitar o pagamento por aproximação, pois o meu cartão tem a função mas permitia que eu desbilitasse, mas agora não permite mais.... É uma função muito prática , porém facilita e muito a vida dos bandidos, pois em caso de furto, roubo ou eu simplesmente perder o meu cartão, qualquer sem vergonha pode efetuar compras fácil , pois sequer precisa de uma senha e atualmente estabelecimento nenhum pede documento para ter certeza de que o cartão é realmente da pessoa.
    o mais prático é que nesses casos, você bloqueia o cartão pelo app ou liga pra central.