LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 158 de 158
  1. #151
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    217
    Pessoal, irei ao USA em setembro e devo comprar um ZENFONE 2 para vender e ajudar no custo da minha viagem. A versão de 2gb de ram, 16gb de memoria está custando 199 dolares + sales tax + iof deve resultar em aproximadamente 720 reais considerando o dolar a R$3,00. Se alguém aí se interessar eu estou disposto a receber 1.300, pois o aparelho deve chegar ao Brasil por volta dos R$1.800,00.

  2. #152
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    217
    Pessoal, mudei de ideia e acho que vai valer mais a pena pra quem quiser comprar, a opção mais parruda do ZENFONE 2 de 4Gb de ram, que nos USA esta saindo por 400 dolares. Entao quem estiver interessado e quiser encomendar, estou disposto a receber R$1.900,00, (considerando 1 dolar por 3 reais) pois me sairia por 400 dolares + 7% de sales tax + 6% iof. Irei em setembro e minha intencao eh trazer 1 aparelho para ajudar no custo da minha viagem.

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    16
    400 dólares na verdade

  4. #154
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    143
    Nada disso! A bhphotovideo, que tem loja em Nova York e outras cidades está vendendo o Zenfone2 com 4GB de RAM e 64GB de espaço interno e desbloqueado por 299 dólares (tem que somar o imposto de +/- 7%):

    http://www.bhphotovideo.com/c/produc...51ml_64gb.html
    Last edited by AlexAbreu; 06-04-2015 at 10:03 PM.

  5. #155
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by AlexAbreu View Post
    Nada disso! A bhphotovideo, que tem loja em Nova York e outras cidades está vendendo o Zenfone2 com 4GB de RAM e 64GB de espaço interno e desbloqueado por 299 dólares (tem que somar o imposto de +/- 7%):

    http://www.bhphotovideo.com/c/produc...51ml_64gb.html
    Eu estarei lá em Setembro. Você quer encomendar? Quanto está disposto a pagar?

  6. #156
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by alisson_880 View Post
    Eu estarei lá em Setembro. Você quer encomendar? Quanto está disposto a pagar?
    Prefiro esperar pra ver por quanto o nacional será vendido primeiro. Não dá pra abrir mão de garantia de 1 ano, ainda mais num aparelho tão recente.

  7. #157
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by phone1 View Post
    Conceito errado, tenho um ZF6 e lida muito bem com o consumo de energia, além que recebeu esta semana um upgrade para gerenciamento de energia, bem interessante, o ZF6 tem uma bateria de 3.300mAh.., com uso moderado chego as 28 hs de uso e ainda uenho m 15% da bateria..
    O Zenfone 5 é ótimo mais sua bateria não é boa, meu primo carrega o dele 2 vezes por dia e olha que nem usa brutalmente, mas navegação e ver alguns videos no youtube ( sem jogo ) do Zenfone 6 é razoavél pelo que o pessoal comenta com uso leve/moderado chega no final do dia . Mais ainda não é uma ótima bateria não . Gosto muito dos Zenfones tanto é que recomendo o mesmo como um grande Custo beneficio no Android, porém Intel e autonomia de bateria são algo que não combinam !!! .

  8. #158
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Estava analisando as configurações entre o ONEPLUS ONE e o ZENFONE 2, pelo menos aqui no "compare" do TC, eles ficam quase na mesma qualificação, alguém que tem ou já teve o OPO poderia dar sua opinião?!
    Valeu!!
    Briga boa heim Oneplus One vs Zenfone 2 briga de Titans ... Com os 2 estaria bem servido mais acho o ONE mais equilibrado, tenho medo da bateria do Zenfone 2 ...