LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 158
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Asusrainha View Post
    ''é a GPU, que trabalha em conjunto dos 4 GB de memória RAM e, meu deus, isso é muito forte.'' Rindo muito kkkkkk
    Erro tecnico CPU + 4 GB de memoria RAM = Ajuda no multitarefas kkkkkkkkkkkkkkk ....

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Erro tecnico CPU + 4 GB de memoria RAM = Ajuda no multitarefas kkkkkkkkkkkkkkk ....
    https://www.youtube.com/watch?v=r52gY-QnXJA

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    Pelo menos um com que vai chegar com desempenho interessante a um custo beneficio ótimo. Basta saber se ele vai lidar bem com o gerenciamento de energia, já que o ZenFone 5 e 6 não lidavam muito bem com isso. ZenFone2 com 3000mAh, se tiver um bom gerenciamento deveria durar algo proximo ao Z3.
    Olha, se ele vai ser um beberrão ou não, só o tempo dirá... Mas segundo a Asus, ele recarrega 60% da bateria em 39 minutos, o que minimiza um pouco a questão, na minha opinião.

    Fonte: http://www.asus.com/Phones/ZenFone_2_ZE551ML/Charging/

  4. #124
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Se chegar por aqui o de 4GB de RAM por no máximo R$ 1000,00 Reais vale a pena comprar

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Acabei de ler Samsung deve pagar 548 milhoes dolares a Apple por plágio.kkkkkkkk mercenária!
    A decisão foi nos EUA, lá é uma marfia infernal, ela sempre ganha.

  6. #126
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Em compensação os processadores da Intel são conhecidos por todos como "beberrões", só ficando atrás mesmo dos Tegras da NVidia... (provavelmente um vício de ambas por atuarem primeiro na área dos desktops)
    Triste kkkkkkkkkkkk

  7. #127
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Mas cadê o Zenfone Zoom?!

  8. #128
    Junior Member JPinatti's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    http://img.ibxk.com.br/2015/03/09/09095825983117.jpg

    Colocaram errado, o modelo alí é o Zenfone 2 ZE550CL, o fodão mesmo é o ZE551ML.Esse aqui: http://www.tudocelular.com/Asus/fich...2-ZE551ML.html
    Last edited by JPinatti; 05-19-2015 at 03:46 PM.

  9. #129
    Junior Member JPinatti's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    A classificação do Zenfone 2 ali em hardware tá 6.6, tá certo isso gente?
    http://img.ibxk.com.br/2015/03/09/09095825983117.jpg

    Colocaram errado, o modelo alí é o Zenfone 2 ZE550CL, o fodão mesmo é o ZE551ML.Esse aqui: http://www.tudocelular.com/Asus/fich...2-ZE551ML.html

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Mas cadê o Zenfone Zoom?!
    Será que vai vir para o Brasil ?

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    se chegar na faixa de mil a 1,2 mil aqui no Brasil, Xiamoi, motorola e microsoft terão que fazer milagre com seus novos lançamentos rsrs.

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by NatanMustaine View Post
    O.o preço otimo mesmo
    Enquanto isso no Brasil
    a Dilma da risada e Diz ;
    Uh vai vendo o/
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk eh vdd

  13. #133
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Até mesmo pra concorrer com os fones Lumia..

  14. #134
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Ele passa o 801 tranquilamente . Em teste com o Note 4 Snap 805 conseguiu caminhar cabeça a cabeça !!! ( Modelo mais robusto ) . Um aparelho dessa classe por esse preço !!! . Como falei se vier por menos de 1500 está bem pago, tranquilamente vale o que é cobrado ... .
    Por todos os testes que eu vi ele bate em media 44mil o mesmo que o Moto X 2014 com 2Gb de RAM do ano passado. Por 1500 no máximo vale isso, mais que isso não, e não é monstro como falam quando COMPARAMOS a aparelhos deste ano em potência.

  15. #135
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    se chegar na faixa de mil a 1,2 mil aqui no Brasil, Xiamoi, motorola e microsoft terão que fazer milagre com seus novos lançamentos rsrs.
    Mil eu acho dificil... Mas 1,5k é o mais provável, daí pra frente!!

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by Anthonymetal View Post
    Se chegar por aqui o de 4GB de RAM por no máximo R$ 1000,00 Reais vale a pena comprar
    1K é impossivel ao meu ver!!

  17. #137
    Fora q trava pakas o G

  18. #138
    Quote Originally Posted by Giovannigil View Post
    Não chegam nem perto de valer realmente os preços cobrados. Até a motorola que estavam com uma boa politica estão começando a aumentar os preços. Não ver o querido Moto G que já esta beirando os 1000 reais? Avisa a elas que a Xiaomi vem aí!!!
    fora q trava pakas o G

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    13
    Conceito errado, tenho um ZF6 e lida muito bem com o consumo de energia, além que recebeu esta semana um upgrade para gerenciamento de energia, bem interessante, o ZF6 tem uma bateria de 3.300mAh.., com uso moderado chego as 28 hs de uso e ainda uenho m 15% da bateria..

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    Pelo menos um com que vai chegar com desempenho interessante a um custo beneficio ótimo. Basta saber se ele vai lidar bem com o gerenciamento de energia, já que o ZenFone 5 e 6 não lidavam muito bem com isso. ZenFone2 com 3000mAh, se tiver um bom gerenciamento deveria durar algo proximo ao Z3.
    Tenho um ZF6 e apos da atualização desta semana, focalizada no gerenciamento de energia, ficou bem interessante, posso dizer que lida muito bem com o consumo de energia, o ZF6 tem uma bateria de 3.300 mAh.., com uso moderado chego as 28 hs de uso e ainda tenho 20% da bateria..

  21. #141
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Estava analisando as configurações entre o ONEPLUS ONE e o ZENFONE 2, pelo menos aqui no "compare" do TC, eles ficam quase na mesma qualificação, alguém que tem ou já teve o OPO poderia dar sua opinião?!
    Valeu!!

  22. #142
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by renan_skt View Post
    1K é impossivel ao meu ver!!
    Por quê impossível??? Se a Motorola consegue vender seu Moto X 2014 aqui até mais barato do que nos EUA, onde ele custa 500 dólares desbloqueado, por quê a ASUS não conseguiria? Basta a ASUS QUERER e os brasileiros não aceitarem pagar caro caso ela abuse nos preços! Simples!!! Os outros celulares da Motorola também seguem essa mesma política INTELIGENTE de preços.

  23. #143
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by NatanMustaine View Post
    O.o preço otimo mesmo
    Enquanto isso no Brasil
    a Dilma da risada e Diz ;
    Uh vai vendo o/
    É MESMO??? Se a Motorola consegue vender seu Moto X 2014 aqui até mais barato do que nos EUA, onde ele custa 500 dólares desbloqueado, por quê a ASUS não conseguiria??? Como você me explica isso??? Eu explico: isso se chama RESPEITO pelos consumidores. Basta a ASUS QUERER e os brasileiros não aceitarem pagar caro caso ela abuse nos preços! Simples!!! Os outros celulares da Motorola também seguem essa mesma política INTELIGENTE de preços. Você está muito mal informado!

  24. #144
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by brabralu View Post
    fora q trava pakas o G
    O G só está dando umas travadas de vez em quando por culpa do Lollipop 5.0.2. Creio que com o 5.1 isso irá melhorar MUITO.

  25. #145
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by Giovannigil View Post
    Não chegam nem perto de valer realmente os preços cobrados. Até a motorola que estavam com uma boa politica estão começando a aumentar os preços. Não ver o querido Moto G que já esta beirando os 1000 reais? Avisa a elas que a Xiaomi vem aí!!!
    Já no caso do Moto X2 ela está com um preço MUITO bom. Paguei a um mês atrás 1038 à vista no meu, com acabamento bambú, que é sensacional. Creio que ela esteja abusando por causa da imensa procura que o G está tendo até hoje. Espero que ela pare com isso.

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    se chegar na faixa de mil a 1,2 mil aqui no Brasil, Xiamoi, motorola e microsoft terão que fazer milagre com seus novos lançamentos rsrs.
    só se for o modelo com 4 de ram, o modelo mais simples se chegar por menos de 1mil ja ta otimo

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Posso falar o que eu penso do S6 como lixo ou nâo. o preço dele pra mim o faz ser um "lixo".afinal pra que serve um celular?pagar mais de 4 mil em um treco que um outro de 400 reais faz só por status pra mim é coisa burra;ta certo desempenho;tela;processador muito melhor ok;mas a fabricante quer mesmo é enganar os trouxas dane-se o materialismo superfulo!

    Ass:hater da Samsung!
    samsumg só acerta nos notes, linha s é lixo

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Melhor que aquele lixo do galaxy s6 por 4 mil reais nâo dou nem mil.kkkkkkk
    samsumg só acerta nos notes, linha s é lixo.

  29. #149
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by brabralu View Post
    fora q trava pakas o G
    G tá fogo mesmo mas o problema tá sendo o Lollipop, todos os aparelhos até TOPs com lollipop só vi dar problemas, ainda mais em aparelhos mais fracos, tá um saco isso. 5.1 logo!

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Esse link do mercado livre é fria, você tem que pagar os impostos quando chegar, melhor comprar direto no aliexpress, paga imposto também, pelo menos corta um atravessador, tem é que confirmar se o 4g desse da China ou mesmo desse do mercado livre funciona aqui, alguém sabe...