LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Banho inteligente: chuveiro smart com Bluetooth e WiFi é homologado na Anatel

    Conheça o novo chuveiro inteligente que acaba de ser homologado na Anatel com WiFi e Bluetooth e deve ser lançado em breve no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    42
    Esse eu vou querer conhecer melhor...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    23
    Se colocasse um player de musica ia ficar massa!

  4. #4
    Inútil... Chuveiro precisa evoluir duas coisas... Ter resistência blindada e troca de temperatura analógica...
    São as coisas que mais dão problema e enchem a paciência... A resistência queima toda hora, se compra um blindado ele é eletrônico e quebra o seletor de temperatura....

    O que adianta um chuveiro modernoso se só vai funcionar como novo uns 6 meses....
    Last edited by Leonardo_Lopes; 05-19-2022 at 09:34 AM.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by AIguem View Post
    Se colocasse um player de musica ia ficar massa!
    Realmente iria quebrar um galho kkk

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    12
    Meu hibrido da lorenzete me atende . Só completei com um interruptor inteligente.
    Ele liga a resistência até que a água do boiler(aquecedor solar) após a água quente chegar ele desliga a resistência e avisa para abrir a água fria .

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Leonardo_Lopes View Post
    Inútil... Chuveiro precisa evoluir duas coisas... Ter resistência blindada e troca de temperatura analógica...
    São as coisas que mais dão problema e enchem a paciência... A resistência queima toda hora, se compra um blindado ele é eletrônico e quebra o seletor de temperatura....

    O que adianta um chuveiro modernoso se só vai funcionar como novo uns 6 meses....
    Exatamente. Comprei um da Corona cheio de mimimi, paguei 600 conto e funcionou 2 semanas.
    Foi um parto pra trocarem. Trocaram, já deu problema de novo.
    Enquanto o Fame, bostão, só liga e desliga, já tem 5 anos.
    Já percebi... Tecnologia e água pro usuário comum, não combinam.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Whelingtoncg View Post
    Esse eu vou querer conhecer melhor...
    Conheça melhor mesmo. Essas coisas que misturam tecnologia e água, pra usuário comum, vivem dando problema. Palavra de quem tá tentando usar há um ano e só se ferrando.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by autotrafego View Post
    Meu hibrido da lorenzete me atende . Só completei com um interruptor inteligente.
    Ele liga a resistência até que a água do boiler(aquecedor solar) após a água quente chegar ele desliga a resistência e avisa para abrir a água fria .
    Boa tarde amigo, como vc fez isso ?