LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,598

    Google não desativará contas gratuitas do Gmail com domínio personalizado, mas há um porém

    Usuários terão que confirmar que desejam manter seus Gmails com domínios personalizados ativos, além de cumprir outras condições.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Eu queria poder mudar meu e-mail sem ter de excluí-lo-lo, pois uso a muitos anos... meu e-mail é: umcaraaew@gmail.com e eu queria colocar meu nome no lugar...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by Umcaraaew1 View Post
    Eu queria poder mudar meu e-mail sem ter de excluí-lo-lo, pois uso a muitos anos... meu e-mail é: umcaraaew@gmail.com e eu queria colocar meu nome no lugar...
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    eu tenho uma gmail com o @hotmail.com

    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

    pq usei na época pra criar a conta do Orkut.. e como a Google comprou o Orkut e migrou o msm email pro G+ ele continuou com esse domínio do @hotmail.com

    tem muitos anos q não acesso.. vou ver se consigo ainda.. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    eu tenho uma gmail com o @hotmail.com

    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

    pq usei na época pra criar a conta do Orkut.. e como a Google comprou o Orkut e migrou o msm email pro G+ ele continuou com esse domínio do @hotmail.com

    tem muitos anos q não acesso.. vou ver se consigo ainda.. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    consegui entrar.. mas a Google tá me obrigando a trocar pra @gmail.com %uD83E%uDD72

  6. #6
    Junior Member AtbAtb's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Umcaraaew1 View Post
    Eu queria poder mudar meu e-mail sem ter de excluí-lo-lo, pois uso a muitos anos... meu e-mail é: umcaraaew@gmail.com e eu queria colocar meu nome no lugar...
    Faz o outro e reencaminha as mensagens novas pra este

  7. #7
    Junior Member Erga_Saracini's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Minha conta Hotmail foi transferida para Gmail mas Rakearam e o Google manda código para um celular que não tenho posse dele . ergaerga06@gmail.com celular atual (69)992179115

  8. #8
    Quote Originally Posted by Erga_Saracini View Post
    Minha conta Hotmail foi transferida para Gmail mas Rakearam e o Google manda código para um celular que não tenho posse dele . ergaerga06@gmail.com celular atual (69)992179115
    Continua assim , na próxima vez coloca tbm teu CPF , data de nascimento, número do cartão e código de segurança.

    Tem gente que PEDE pra se lascar.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Erga_Saracini View Post
    Minha conta Hotmail foi transferida para Gmail mas Rakearam e o Google manda código para um celular que não tenho posse dele . ergaerga06@gmail.com celular atual (69)992179115
    Continua mesmo passa o CPF , RG, conta bancária e senha... kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk