LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,902

    Eleições 2022: Telegram e TSE firmam acordo para combater fake news no Brasil

    Acordo entre o Telegram e o TSE finalmente foi firmado para evitar o disparo de notícias falsas (fake news) durante as eleições de 2022 no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    376
    que absurdo, como vou poder exercer minha liberdade de M%u0336E%u0336N%u0336T%u0336I%u0336R%u0336 Expressão desse jeito?

  3. #3
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by johnSM View Post
    que absurdo, como vou poder exercer minha liberdade de M%u0336E%u0336N%u0336T%u0336I%u0336R%u0336 Expressão desse jeito?
    %uD83E%uDD21

  4. #4
    Quote Originally Posted by johnSM View Post
    que absurdo, como vou poder exercer minha liberdade de M%u0336E%u0336N%u0336T%u0336I%u0336R%u0336 Expressão desse jeito?
    Como o miliciano geno vai ganhar de novo sem poder espalhar as mentiras livremente? O gado mobilizado terá mais trabalho, mas continuarão firme na empreitada de espalhar todo tipo de mentiras em todo o tipo de lugar.

  5. #5
    q piada kkkkkkkkkkkkk

  6. #6
    Quote Originally Posted by danielakyp View Post
    Como o miliciano geno vai ganhar de novo sem poder espalhar as mentiras livremente? O gado mobilizado terá mais trabalho, mas continuarão firme na empreitada de espalhar todo tipo de mentiras em todo o tipo de lugar.
    estou torcendo para o Lula ganhar, cara. Não aguento mais ver essa idiotização,. Quem sabe quando o Brasil estiver na merda, o povo aprenda. Só acredito nisso agora.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Traduzindo: forçaram os caras do Telegram a CENSURAR quem falar algo contrário à visão política do quase partido TSE

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    231
    É agora que o gado vai espernear e enfiar o chifre no próprio c* de tanta raiva por não poder mais espalhar mentiras. hahahaha

  9. #9
    Membro Senior x386's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    512
    Quote Originally Posted by cardhir View Post
    É agora que o gado vai espernear e enfiar o chifre no próprio c* de tanta raiva por não poder mais espalhar mentiras. hahahaha
    Já ouviu falar na policia do pensamento? No romance distópico 1984 de George Orwell, o governo tenta controlar não apenas as falas e ações, mas também os pensamentos de seus cidadãos, rotulando os pensamentos desaprovados pelo termo crime de pensamento ou, em novilíngua, "pensar criminoso", também traduzido como crimideia ou crimepensar.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    231
    Quote Originally Posted by x386 View Post
    Já ouviu falar na policia do pensamento? No romance distópico 1984 de George Orwell, o governo tenta controlar não apenas as falas e ações, mas também os pensamentos de seus cidadãos, rotulando os pensamentos desaprovados pelo termo crime de pensamento ou, em novilíngua, "pensar criminoso", também traduzido como crimideia ou crimepensar.
    Sim Eu já li esse livro e tentar usar a história do livro pra tentar validar fake news é uma carteirada bem furada...