LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 219
  1. #151
    Junior Member Nice_Chico's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    O meu tá rodando liso com o i5 10400f 16 giga de ram GTX 1060 6 gb

  2. #152
    Junior Member Hudson_Sousa's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by HelenilsonF View Post
    fala que meu processador não roda :/
    cmg tbm é a mesma merda :/

  3. #153
    Junior Member Sandro Vagner's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    6
    Meu notebook da Lenovo G430 com processador Core i5 8 de Ram e 500 de HD está rodando Liso

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    11
    Acho que depende da necessidade, por enquanto não precisa. Tem galera feliz com Linux, com o 10, o 7 e até mesmo o XP. Inclusive o XP tem mais usuários que o 11, por incrível que pareça.

  5. #155
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by josenildo View Post
    Como vc fez isso
    Com o Rufus

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Nice_Chico View Post
    O meu tá rodando liso com o i5 10400f 16 giga de ram GTX 1060 6 gb
    Sério que deu conta?

  7. #157
    Junior Member CePlay's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Questão de tempo para alguns usuários reclamarem da incompatibilidade do Windows 11 com PCs sem o TPM 2.0... Existe uma luz no fim do túnel, é possível instalar em pcs sem TPM 2.0 alterando alguns arquivos da .ISO... Da uma pesquisada no YouTube.
    Last edited by CePlay; 05-20-2022 at 07:46 PM.

  8. #158
    Junior Member CePlay's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Hudson Sousa da uma pesquisada no YouTube de como instalar Windows 11 em pcs sem TPM 2.0... Se der certo, avisa aqui.
    Last edited by CePlay; 05-20-2022 at 07:57 PM.

  9. #159
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,537
    Quote Originally Posted by ZennonQueiroz View Post
    Sério que deu conta?
    Kkkkk

  10. #160
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,537
    Quote Originally Posted by lordehenry View Post
    Hauhauahauah. Rindo aqui do alto no meu arch Linux. Peasants. Heuehuehe
    Show

  11. #161
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,537
    Quote Originally Posted by Rafael_Martins View Post
    Amigo algo novo não é não, é pq tem que tá sempre usando comandos, e isso é chato pra maioria por isso, já usei por mais de um ano e me adaptei, mas me esbarrava sempre com um outro problema comum do Linux, que é a questão de não ter todos os programas que vc quer pra ele, eu usava um tal de wine, que convertia programas do windows pra Linux, mas muitos não funcionavam, o Linux nunca será popular enquanto continuar assim.
    Sistemas Linux em Pc com certeza nunca será mais popular que o windows e nem precisa ser! Sistemas Linux são ótimos, tem para todo tipo de usuário, desde os mais leigos aos mais hardcore.
    Usava Ubuntu em dual boot com o windows 11 no ano passado durante meses, mais quando o windows 11 começou a brigar fiquei praticamente apenas no Ubuntu.
    Atualmente uso windows 10 em dual boot com o mesmo Ubuntu

  12. #162
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,537
    Quote Originally Posted by Rafael_Martins View Post
    Amigo algo novo não é não, é pq tem que tá sempre usando comandos, e isso é chato pra maioria por isso, já usei por mais de um ano e me adaptei, mas me esbarrava sempre com um outro problema comum do Linux, que é a questão de não ter todos os programas que vc quer pra ele, eu usava um tal de wine, que convertia programas do windows pra Linux, mas muitos não funcionavam, o Linux nunca será popular enquanto continuar assim.
    Apenas uso um programa pelo Wine e não por necessidade e sim apenas por preferência minha.
    No restante uso programas nativos para linux

  13. #163
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,537
    Quote Originally Posted by siinhoo View Post
    Porcaria
    Nem conhece, não usa, no máximo ouviu falar ou testou rapidinho

  14. #164
    Junior Member Almeida_Yury's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Caras, montei uma máquina nova ontem. Rayzen 5, Motherboard 520M Asus Tuf, 16Gb ram Ddr4, SSD 500Gb para rodar o sistema. Imediatamente, instalei o windows 10 original com minha chave, logo depois fui não site da Microsoft e fiz a avaliação da máquina, eles aprovaram a atualização para o 11.
    Eu baixei tudo e instalei. Tá tudo lindo aqui, não tenho nada a reclamar

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Valdecynet View Post
    Pra mim foi show de bola melhor que o windows 7
    ai já tá forçando a barra, o windows 7 foi o melhor sistema operacional que a microsoft criou, melhor até que o XP, o w11 é bom sim, mas melhor que o 7 nunca

  16. #166
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Mesmo tendo um PC muito bom ele falam que meu processador não atende os requisitos.
    Tem que ativar o TPM 2 primeiro pra aparecer como compativel

  17. #167
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by ZennonQueiroz View Post
    Sério que deu conta?
    Meu que é um Xeon E2186m tá dando conta tranquilo e chega roda liso o sistema

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Eu queria fazer essa avaliação, mas ele pede pra baixar algum programa pra fazer essa analise no pc?

  19. #169
    Junior Member Almeida_Yury's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Sim irmão. Essa é a primeira etapa. O sistema verifica se a máquina é compatível com os requisitos de sistema, mas não pede pra baixar programa verificar. No site da Microsoft já fazem isso

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by wloyama View Post
    Estranho. Vc deve ter um PC fraco pois eu jamais perdi alguma coisa e também nunca me apareceu essa tela azul. Tenho um PC de mesa com processador Intel core i3 3a geração e até nele coloquei o win 11 e está perfeito. E tenho um notebook positivo q coloquei um ssd de 240 gigas e um pente de 8 gigas de memória RAM, está super. Nunca tive problemas com Windows. Uso desde quando eu estava no Japão q começou a Internet lá. Comprei meu primeiro notebook lá, um celeron 600 mega-hertz. E lá mesmo com o tempo aprendi a formatar PC. E até hoje faço isso. Nunca fiz um curso. Aprendi tudo na net. Tentei usar o Linux mas é muito trabalhoso aprender os comandos. Porisso abandonei. Sempre amei o Windows.
    Quanto a questão dos drivers, como vc fez?

  21. #171
    Junior Member Jonnata_Lima's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Não consegui, é incompatível por causa da inicialização segura. Não sei se dá pra mudar isso.

  22. #172
    Junior Member Guilabaterra's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Não funciona em muitos processadores AMD.

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    3
    Tive alguns problemas com a ativação de minha conta no tudo celular, ... razão de haver repetições em algumas mensagens.
    Last edited by Merovingian2000; 05-21-2022 at 11:31 AM.

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Darkmau View Post
    Eu tenho una placa mãe top para processador fx e por ser antiga não posso atualizar! Tenho 16gb de DDR3 olaca de vídeo fx 570 de 8gb ssd e não posso atualizar por culpa da placa mãe!!
    Talvez eu possa lhe ajudar. ZAP 81 9 8729.1991

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Darkmau View Post
    Eu tenho una placa mãe top para processador fx e por ser antiga não posso atualizar! Tenho 16gb de DDR3 olaca de vídeo fx 570 de 8gb ssd e não posso atualizar por culpa da placa mãe!!
    Talvez eu possa lhe ajudar. ZAP 81 9 8729.1991

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    684
    Quote Originally Posted by wloyama View Post
    Estranho. Vc deve ter um PC fraco pois eu jamais perdi alguma coisa e também nunca me apareceu essa tela azul. Tenho um PC de mesa com processador Intel core i3 3a geração e até nele coloquei o win 11 e está perfeito. E tenho um notebook positivo q coloquei um ssd de 240 gigas e um pente de 8 gigas de memória RAM, está super. Nunca tive problemas com Windows. Uso desde quando eu estava no Japão q começou a Internet lá. Comprei meu primeiro notebook lá, um celeron 600 mega-hertz. E lá mesmo com o tempo aprendi a formatar PC. E até hoje faço isso. Nunca fiz um curso. Aprendi tudo na net. Tentei usar o Linux mas é muito trabalhoso aprender os comandos. Porisso abandonei. Sempre amei o Windows.
    Vc ainda esra nessa de Linux comando de texto? Faz anos que se usa tudo em modo gráfico e linhas de textos só em último caso,e outra Windows como ubs aí estão dizendo,rodando liso, quero ver isso após as várias atualizações de toda semanas pra corrigir bugs após bugs deixado por cada atualizações e fixar tudo uma carroça, pivô fala rodando liso porque está só com o que tem na instalação sem outros programas e sem as 20 atualizações de apenas 3 meses depois, Windows 11 é apenas o Windows 10 que seria a grande atualização do final de ano de todo ano, mas que nesta passada ficou muito grande e resolveram chamar de Windows 11,ou vcs esqueceram que estavam prometendo uma grande atualização de fim de ano passado e aí não teve e apareceu esse Windows 11

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    684
    Quote Originally Posted by masoqueale View Post
    Uso desde o Dia de lançamento. Até honesto nem precisei formatar. É só o PC não ser da Xuxa
    Amd a8 ou ryzer é PC da xuxa?

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    684
    Quote Originally Posted by x386 View Post
    A relutância que o pessoal tem com o Linux é por ser algo novo e diferente, porém uma vez aprendido, alguns nunca mais voltam para Windows. Usar Linux é um pouco trabalhoso no inicio e exige ir em alguns sites para aprender instalar aquele driver específico ou instalar alguns apps proprietários, mas eu te garanto nenhum programa vai fechar no meio do seu trabalho, estabilidade não tem preço, e você só vai saber disso realmente no dia que estiver usando Windows perder o trabalho de um dia inteiro com tela azul, fechamento espontâneo de programas, Update e Reinicialização Automáticos, tudo isso aconteceu comigo em momentos mais importantes, só assim para aprender.
    Tenho filhas que não época elas com 5 e 8 anos começaram a usar Linux Ubuntu mate que puis num PC que dei a elas pra jogar e fazer várias tarefas etc,pois montei outro com o Ubuntu Studio pra min trabalhar com vídeos filmagens e fotos, pois mexo com isso profissional, e elas sem nunca ter mexido em nada de informática aprendeu de primeira e até hj estão em Linux , e eu tvem tenho um segundo PC com o Windows 10 que vive ne dando dor de cabeça e passando raiva, neste está o sony Vegas que tbem faço uso , e fico abismado vendo comentários que marmanjo não sabe mexer em Linux pir ser comando de linhas não ter jogos, tem sim e muitos jogos, se é ora editar vídeos e fotos gráficos, uso para todos fins e se quiser tudo em modo gráfico

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    684
    Quote Originally Posted by Rafael_Martins View Post
    Amigo algo novo não é não, é pq tem que tá sempre usando comandos, e isso é chato pra maioria por isso, já usei por mais de um ano e me adaptei, mas me esbarrava sempre com um outro problema comum do Linux, que é a questão de não ter todos os programas que vc quer pra ele, eu usava um tal de wine, que convertia programas do windows pra Linux, mas muitos não funcionavam, o Linux nunca será popular enquanto continuar assim.
    Sai dessa Linux se usa em modo gráfico e só se vc quiser em modo linhas de comando, vc esra repetindo falácias de 29 anos atrás q sim aí era quase q linhas de comando, ora instar programas só ir na liha de app que está lá, qual Linux vc usava pois existe várias distribuição com várias finalidades recursos e gostos, umas tudo pronto ora usar após instalar ou outras que vc tem que por o que precisa igual o capado Windows

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    684
    Quote Originally Posted by wloyama View Post
    Estranho. Vc deve ter um PC fraco pois eu jamais perdi alguma coisa e também nunca me apareceu essa tela azul. Tenho um PC de mesa com processador Intel core i3 3a geração e até nele coloquei o win 11 e está perfeito. E tenho um notebook positivo q coloquei um ssd de 240 gigas e um pente de 8 gigas de memória RAM, está super. Nunca tive problemas com Windows. Uso desde quando eu estava no Japão q começou a Internet lá. Comprei meu primeiro notebook lá, um celeron 600 mega-hertz. E lá mesmo com o tempo aprendi a formatar PC. E até hoje faço isso. Nunca fiz um curso. Aprendi tudo na net. Tentei usar o Linux mas é muito trabalhoso aprender os comandos. Porisso abandonei. Sempre amei o Windows.
    I3 terceira geração de 2 núcleos este sim eh fraquinho será logo comercializado pela Intel como celeridade assim que se criar outra linha de processador, aliás tvem o i5 ,pois cada vez que eles cria uma nova linha a anterior passa a ser celeron eles capa as barras isolando is barramentos e aí se vende como i3 ou o e celeron