LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 8 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 219
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,755

    Microsoft afirma que o Windows 11 está pronto para ser adotado por todos os usuários de PC

    Empresa tenta atrair aqueles usuários que ainda resistem em atualizar o sistema operacional.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    172
    A minha máquina, mesmo sendo compativel, nunca recebeu o windows 11.Vou deixar assim por enquanto.

  3. #3
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,481

    Que bom que está melhorando e aprimorando e pronto para todos ops usuários.
    Mais eu só volto a usar o Windows 11 no futuro, talvez daqui um ano e meio, e olhe lá, sem pressa.
    O Windows 10 tá rodando beleza, e não tenho motivo algum para usar o windows 11 tão cedo, ainda mais depois dos bugs que sofri com ele no ano passado.
    Os bugs do windows 11 no ano passado me convenceram que é melhor usar o sistema operacional que for mais maduro e estável em minha máquina de trabalho, bastando manter ele sempre atualizado.

  4. #4
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Todos os usuarios de pc com dinheiro para fazer um upgrade...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Bom, resolvendo o B.O do windows 10 dando 100% em máquinas com HD, onde todos meus clientes sempre tiveram problemas a 2 anos e nada de corrigir....

    Cliente n troca por SSD devido gastos altos. Então a Microsoft tem que resolver isso, sendo que já usei nesses 3 anos, diversos macetes e um ou 2 resolveram em 5 máquinas.

  6. #6
    O Windows 11 está perfeito. Nem lembro mais que o 10 existiu. Deixem de ser negacionistas e atualizem seus PCs, pois segurança e aprimoramentos nunca são demais.

  7. #7
    Talvez lá por 2025, quando o Windows 10 estiver no fim do seu ciclo de vida, e possivelmente já tenha o Windows 12...

  8. #8
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,481
    Quote Originally Posted by danielakyp View Post
    O Windows 11 está perfeito. Nem lembro mais que o 10 existiu. Deixem de ser negacionistas e atualizem seus PCs, pois segurança e aprimoramentos nunca são demais.
    Negacionistas? Kkkkkkkkkkkkkk
    Se ocorresse com você o que teve aqui no meu PC, do programa que você mais usa para trabalhar e estudar simplesmente ficasse inutilizável por dias, super hiper mega lento assim do nada simplesmente por que o windows 11 recebeu uma atualização, e por fim o boot ficasse no loop infinito, e você precisando trabalhar e estudar nesse mesmo Pc, tenho certeza que você faria a mesma e estaria sendo "negacionista" como você disse.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    383
    Quote Originally Posted by danielakyp View Post
    O Windows 11 está perfeito. Nem lembro mais que o 10 existiu. Deixem de ser negacionistas e atualizem seus PCs, pois segurança e aprimoramentos nunca são demais.
    quando usava win xp, não atualizei pro win vista... só quando chegou o win 7, que não atualizei pro win 8, só quando chegou o win 10 e agora atualizei pro win 11, que acho bem melhor e mais rápido... meu note tem processador recente e ssd.

  10. #10
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Negacionistas? Kkkkkkkkkkkkkk
    Se ocorresse com você o que teve aqui no meu PC, do programa que você mais usa para trabalhar e estudar simplesmente ficasse inutilizável por dias, super hiper mega lento assim do nada simplesmente por que o windows 11 recebeu uma atualização, e por fim o boot ficasse no loop infinito, e você precisando trabalhar e estudar nesse mesmo Pc, tenho certeza que você faria a mesma e estaria sendo "negacionista" como você disse.
    Eu penso igual amigo! Eu instalei no lançamento mas eu não uso o PC com muita frequência, e só uso pra gerar 1 nota fiscal por mês, mas todo mundo quer um sistema liso sem problemas! Mesmo usuários avançados querem conforto de não passar raiva com bugs! Muito menos ser forçado trocar de PC só pq o novo não roda num PC considerado antigo! O SSD mesmo eu acho que deu vida pra muitos PCs antigos kk! E o windows deveria lançar uma versão lite pra PCs antigos, já que diferentemente da Apple a Microsoft não vende PCs e sim só seus sistemas!

  11. #11
    Membro Senior x386's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    512
    Quote Originally Posted by danielakyp View Post
    O Windows 11 está perfeito. Nem lembro mais que o 10 existiu. Deixem de ser negacionistas e atualizem seus PCs, pois segurança e aprimoramentos nunca são demais.
    Uma nova versão do Windows é tipo um avião não testado. Vai arriscar?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    19
    Quando tirarem aquela exigência tosca de TPM 2.0 e processadores mais recentes pra ninguém mais precisar instalar com gambiarra, aí sim podem dizer que "está pronto para ser adotado por todos os usuários de PC".

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    15
    Não gostei do windows 11, recomendo o Fedora para quem quer performance, personalização e claro que não trava e nem força atualizações.

  14. #14
    Membro Senior x386's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    512
    O lançamento do W11 foi ano passado, agora que ele está pronto? Que bizarrice é essa? Quando uma empresa esta assim, não é bom sinal, é sinal que só vem m%uD83D%uDCA9 daqui para frente, boa sorte para quem vai arriscar.

  15. #15
    Membro Senior x386's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    512
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Bom, resolvendo o B.O do windows 10 dando 100% em máquinas com HD, onde todos meus clientes sempre tiveram problemas a 2 anos e nada de corrigir....

    Cliente n troca por SSD devido gastos altos. Então a Microsoft tem que resolver isso, sendo que já usei nesses 3 anos, diversos macetes e um ou 2 resolveram em 5 máquinas.
    O Windows 8.1 foi a ultima versão decente, de lá para cá a Microsoft está devagarzinho perdendo engenheiros sérios boomers e contratando nutellas. Não espere melhoras.

  16. #16
    Junior Member cesarljxd's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    6
    Uso o Windows 11 no meu desktop que fiz upgrade recentemente e até no meu notebook que usa chip de celular (snapdragon 7c) é em ambos esta perfeito rodado fluidamente. E olha que meu notebook só tem 4gb de ram

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by cesarljxd View Post
    Uso o Windows 11 no meu desktop que fiz upgrade recentemente e até no meu notebook que usa chip de celular (snapdragon 7c) é em ambos esta perfeito rodado fluidamente. E olha que meu notebook só tem 4gb de ram
    Meu tbm mesmo antigo, instalei e tá rodando muito bem

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    Mas continua precisando jogar no lixo seu computador de mais de 3 anos?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by kivitz View Post
    Mas continua precisando jogar no lixo seu computador de mais de 3 anos?
    Sem as firulas que eles pedem não usa o update tem outras alternativas porém não me interessa fazê-las, então respondendo a tua pergunta sim ou atualiza teu PC ou não usa o w11.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Negacionistas? Kkkkkkkkkkkkkk
    Se ocorresse com você o que teve aqui no meu PC, do programa que você mais usa para trabalhar e estudar simplesmente ficasse inutilizável por dias, super hiper mega lento assim do nada simplesmente por que o windows 11 recebeu uma atualização, e por fim o boot ficasse no loop infinito, e você precisando trabalhar e estudar nesse mesmo Pc, tenho certeza que você faria a mesma e estaria sendo "negacionista" como você disse.
    Rapaz essa mano que falou isso e perfil troll nem liga.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    5
    Tenho um Inspiron 5584, atualizei ontem e foi só dor de cabeça. O explorador de arquivo não abria. Toda pasta que eu clicava, fechava instantaneamente e não dava pra fazer mais nada no pc. Reiniciar não era uma opção, configurar o msconfig não era uma opção, gerenciador de tarefas também não, tentei de tudo e nada era uma opção. Restaurei mas mantive meus arquivos e a opção de voltar pro windows 10 foi removida. O pc era usável até abrir o explorador, depois o problema continuava pra sempre até restaurar novamente. Quase perdi todos meus arquivos. E obviamente não vou pagar pra ter mais de 1.5tb na nuvem. Enfim, acredito que o W11 esteja ótimo mesmo e eu dei azar, mais isso de que tá 100% pronto pra todos é relativo. Tá pronto desde que seja uma instalação limpa, pq atualizar é um tiro no escuro, então fica a dica pra quem não atualizou ainda. Backup primeiro, depois atualiza.



    https://youtu.be/WAeKjW3jZLI

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    10
    Estou com o 11 suave sem dor de cabeça jogando tranquilamente, trabalhando usando tudo.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    10
    Pc da Xuxa não roda mesmo

  24. #24
    Junior Member sinklin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    207
    Usar o Windows é um desafio e ao mesmo tempo uma aventura.
    Hoje temos 3 sistemas operacionais que são os principais ao alcance dos pobres mortais.
    O Windows, acessível e bugado.
    O MacOs gessado e proprietário.
    O Linux genial mais desencorajador.

    Há outros sim, como o ReactOs compatível com os binários do Windows, baseado no padrão "NT".
    O Chrome OSFlex ainda em Beta mas também bem limitado.
    O Haiku derivado do Brilhante BeOs.

    Em fim, não quer ter surpresas e não se importa com modismo e usa o básico e não joga no PC.

    Fica com o Windows 7, embora sem suporte vc pode usar se não vai querer Hackear o planeta.
    Ou como no meu caso use uma versão do Windows Server com suporte e durma tranquilo.


  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    23
    Eu estou gostando do windows 11 sem problemas para mim. A tendência é melhorar. Tudo de bom!

  26. #26
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    296
    Windows 11 é muito bom. Mas se tiver fora das especificações que a Microsoft pede, não presta..

  27. #27
    Junior Member Xarazinho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    31
    Aqui ainda diz que o processador 7200 não é compatível...

  28. #28
    Eu gostaria de atualizar. Mas a política exclusiva de limitar a poucos computadores não me forçará a comprar. Novos aparelhos só por causa do windows. Até tenho ele no notebook. Mas um all in one super parecido em configuração do note vai usar o dez por não ser compatível, e se preciso for, troco por outro sistema. Até Chromecast de for o caso.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    668
    Engraçado... Eu uso o Windows 11 desde o dia em que ele ficou disponível no canal "release candidate" do programa Insider, e mais ainda, já o instalei em todos os meus PCs (5 e mais uma máquina virtual), mesmo nos que são considerados incompatíveis. Todos rodam 100% redondo, todos recebem atualizações, ainda não precisei fazer rollback de nenhuma atualzação por conta de problemas. Para mim o sistema é ultra estável, e olha que eu uso todo dia, o dia todo... Acho muito pouco provável que seja apenas "sorte".

  30. #30
    Junior Member sinklin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    207
    Quote Originally Posted by MayconAllves View Post
    Tenho um Inspiron 5584, atualizei ontem e foi só dor de cabeça. O explorador de arquivo não abria. Toda pasta que eu clicava, fechava instantaneamente e não dava pra fazer mais nada no pc. Reiniciar não era uma opção, configurar o msconfig não era uma opção, gerenciador de tarefas também não, tentei de tudo e nada era uma opção. Restaurei mas mantive meus arquivos e a opção de voltar pro windows 10 foi removida. O pc era usável até abrir o explorador, depois o problema continuava pra sempre até restaurar novamente. Quase perdi todos meus arquivos. E obviamente não vou pagar pra ter mais de 1.5tb na nuvem. Enfim, acredito que o W11 esteja ótimo mesmo e eu dei azar, mais isso de que tá 100% pronto pra todos é relativo. Tá pronto desde que seja uma instalação limpa, pq atualizar é um tiro no escuro, então fica a dica pra quem não atualizou ainda. Backup primeiro, depois atualiza.



    https://youtu.be/WAeKjW3jZLI
    O Básico ainda é o imprescindível, não da para confiar.
    Vai fazer algo diferente e os dados são iMPORTANTES "backup" de tudo e em todos os lugares.
    Há momentos em que uma instalação limpa é melhor do que um UP-GRADE.