LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 219
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Tonhao21cm_mole View Post
    Pq vc acha que seu Pc é bom. É tipo dono de gol "apzao" 97.
    Aí tu tem um R7 1700X e não pode usar win11 por conta de bug de fps e a Microsoft diz não ser compatível, mas o celeron de 10ª geração é compatível %uD83E%uDD75

  2. #122
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by wloyama View Post
    E outra coisa. Burlei o TPM nos 2 computadores, risos. Até o notebook q é 6a geração o processador, tem o tpm mas o win 11 exige 7a geração pra frente, porisso Burlei o tpm. E está rodando perfeitamente. Estou amando. E jamais deixarei ele. Com o win 11 uso o cabo hdmi pra passar pra TV grande e fica show. No win 10 vivia dando problema de tamanho da tela e tinha q ficar ajustando. Já no win 11 não ocorre isso.
    Oitava geração para cima amigo

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Valdecynet View Post
    Pra mim foi show de bola melhor que o windows 7
    Tu cuida com oque fala irmão se pode arrumar treta aqui nos comentários mas e sua opinião
    Já a minha como um usuário ativo do windows 11 digo que em aparência se a barra de tarefas for um pouco mais transparente eu até concordaria mas o 7 tem mais recursos que o 11

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by x386 View Post
    A relutância que o pessoal tem com o Linux é por ser algo novo e diferente, porém uma vez aprendido, alguns nunca mais voltam para Windows. Usar Linux é um pouco trabalhoso no inicio e exige ir em alguns sites para aprender instalar aquele driver específico ou instalar alguns apps proprietários, mas eu te garanto nenhum programa vai fechar no meio do seu trabalho, estabilidade não tem preço, e você só vai saber disso realmente no dia que estiver usando Windows perder o trabalho de um dia inteiro com tela azul, fechamento espontâneo de programas, Update e Reinicialização Automáticos, tudo isso aconteceu comigo em momentos mais importantes, só assim para aprender.
    Mint e pop os as melhores opções

  5. #125
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Wanderlei_Fig View Post
    Não sei não em , eu tenho um i5 10400f e no Windows 11 com passar do tempo começa a dar 70% de uso o processador mesmo não tendo absolutamente nada aberto
    Aqui quando fica ocioso por exatos 15min o cooler sobe a rotação. Só que eu nunca consigo descobrir que processo que utiliza tanto do CPU. Eu mexo o mouse e para.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Aqui quando fica ocioso por exatos 15min o cooler sobe a rotação. Só que eu nunca consigo descobrir que processo que utiliza tanto do CPU. Eu mexo o mouse e para.
    Geralmente é o windows defender fazendo verificações

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by masoqueale View Post
    Uso desde o Dia de lançamento. Até honesto nem precisei formatar. É só o PC não ser da Xuxa
    Não tem nada a ver com desempenho do pc, windows 11 não é mais pesado do que o 10 mas exige várias frescuras como tpm, secure boot e a formatação do disco tem que estar em GPT.

    Tenho um i5 12400 e uma ASUS TUF e estava falando que não era compatível, depois que fui ver que era porque o SSD estava em MBR, depois que mudei para GPT deu para instalar.

  8. #128
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Battlehawk View Post
    Geralmente é o windows defender fazendo verificações
    Imaginei que fosse. Mas sempre que fica ocioso é desnecessário%u2026 Vou testar desativando e ver se persiste.

  9. #129
    Junior Member Alan_Costa's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tonhao21cm_mole View Post
    Pq vc acha que seu Pc é bom. É tipo dono de gol "apzao" 97.
    Oq tu tem contra tenho um apezao 93 e ele e bom pra krl

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    30
    Já atualizei para o Windows 11 desde outubro e esta super fluido, estável e mais rápido do que o Windows 10.

  11. #131
    Junior Member Rafael_Martins's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Sergio_Rodrigues View Post
    Como burla?
    Amigo é só vc baixar o Rufus e criar um boot do windows no pendrive com ele, no Rufus tem uma opção que já retira as restrições.

  12. #132
    Junior Member Rafael_Martins's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Battlehawk View Post
    Me arrependi de mudar para o 11 por causa do menu iniciar ridículo, o do windows 10 é muito melhor.
    Questão de hábito amigo, nem me importo mais, mas dá pra deixar igual o 10, pesquisa na internet que vc encontra como faz

  13. #133
    Junior Member Rafael_Martins's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by x386 View Post
    A relutância que o pessoal tem com o Linux é por ser algo novo e diferente, porém uma vez aprendido, alguns nunca mais voltam para Windows. Usar Linux é um pouco trabalhoso no inicio e exige ir em alguns sites para aprender instalar aquele driver específico ou instalar alguns apps proprietários, mas eu te garanto nenhum programa vai fechar no meio do seu trabalho, estabilidade não tem preço, e você só vai saber disso realmente no dia que estiver usando Windows perder o trabalho de um dia inteiro com tela azul, fechamento espontâneo de programas, Update e Reinicialização Automáticos, tudo isso aconteceu comigo em momentos mais importantes, só assim para aprender.
    Amigo algo novo não é não, é pq tem que tá sempre usando comandos, e isso é chato pra maioria por isso, já usei por mais de um ano e me adaptei, mas me esbarrava sempre com um outro problema comum do Linux, que é a questão de não ter todos os programas que vc quer pra ele, eu usava um tal de wine, que convertia programas do windows pra Linux, mas muitos não funcionavam, o Linux nunca será popular enquanto continuar assim.

  14. #134
    Junior Member georgebzra's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Battlehawk View Post
    Me arrependi de mudar para o 11 por causa do menu iniciar ridículo, o do windows 10 é muito melhor.
    Prefiro 1000x o meu iniciar do 11. Simples e compacto, sem aquele tanto de firula.

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Por favor, dá a dica do bypass do TPM. Obrigado

  16. #136
    Junior Member FelipeBL's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by wloyama View Post
    Estranho. Vc deve ter um PC fraco pois eu jamais perdi alguma coisa e também nunca me apareceu essa tela azul. Tenho um PC de mesa com processador Intel core i3 3a geração e até nele coloquei o win 11 e está perfeito. E tenho um notebook positivo q coloquei um ssd de 240 gigas e um pente de 8 gigas de memória RAM, está super. Nunca tive problemas com Windows. Uso desde quando eu estava no Japão q começou a Internet lá. Comprei meu primeiro notebook lá, um celeron 600 mega-hertz. E lá mesmo com o tempo aprendi a formatar PC. E até hoje faço isso. Nunca fiz um curso. Aprendi tudo na net. Tentei usar o Linux mas é muito trabalhoso aprender os comandos. Porisso abandonei. Sempre amei o Windows.
    %u201CNunca tive problemas com Windows%u201D

    Ta de sacanagem né?

  17. #137
    Junior Member Kuy_Tyflex's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Eu instalei a versão do Windows 11 22H2 ontem muito boa

  18. #138
    Quote Originally Posted by Nostromo8 View Post
    Por favor, dá a dica do bypass do TPM. Obrigado
    Usa o rufus

  19. #139
    Quote Originally Posted by ENERGYbr View Post
    Mint e pop os as melhores opções
    Porcaria

  20. #140
    Quote Originally Posted by Luiz_Paulo__Kenny View Post
    %uD83D%uDC49Mentira, ainda possui Windows defender (lixo), Windows search (outro lixo inutil), Windows defender no firewall, o Windows update é pesadíssimo, o boot é lento, o sistema gasta muita memória RAM, o próprio tamanho dos arquivos .Exe e .dll do sistema são maiores e mais pesados que os do Windows 8 (sendo que esses .exe e as dll são as mesmas, com praticamente o mesmo código fonte, então é culpa do compilador que gera arquivos maiores em tamanho adicionando rotinas inuteis por todo lado e deixando tudo mais pesado no sistema operacional inteiro, e pior, o compilador cria os arquivos. Exe e as dll de maneira a exigir inutilmente que o processador possua certas instruções ( exigindo qur o processador prove a todo momento que possui tais extensões, mandando o prpcessador executar tarefas atoa, só para fazer com que processadores atuais executem tais tarefas usando tais extensões e processadores antigos travem e isso inviabilize o uso do sistema em computadores mais antigos, por exemplo, quando a pessoa instala o sistema num pentium 4 socket 775 o Windows 10 e o 11 ficam com desempenho travado em 100% e fica impossível de usar e o fato é que a Microsoft colocou os arquivos .Exe e .dll com rotinas inuteis que pedem por exemplo para o processador executar de tempos em tempos um cálculo matemático usando as instruções AES do processador (que processadores modernos executam rapidamente usando tal instrução e faz parecer que o sistema ainda está leve), mas processador antigo que não possui tal instrução vai fazer o cálculo usando o próprio processador (por não ter as instruções AES) e assim o desempenho do processador fica totalmente usado e chega em 100% por um longo período de tempo (porque o cálculo matemático é longo), e nisso o computador antigo trava, ou seja, pra começo de tudo a Microsoft não tinha nada de incluir essas rotinas traiçoeiras dentro dos .exe e .dll pois o ato de incluir esses cálculos inuteis já está claro que é para deixar o computador mais lento, está claro que é de propósito para fazer travar computadores antigos e fazer os novos parecer melhores (quando na verdade nem são tão melhores pois o fato de um computador novo possuir ums instruções AES que o antigo não tem significa apenas que na hipótese remota de a pessoa precisar executar no computador uma equação matemática altamente complexa o processador mais novo resolveria o cálculo matemático específico em questão de milésimo de segundos porque esse tipo de cálculo matemático ja esta presente na instituição AES via firmware no processador, enquanto para um computador antigo que não possui essas instituições AES o ato de calcular essa mesma equação matemática demoraria varios minutos porque e usa 100% do processador porque neste caso por não conhecer os "atalhos para resolver a fórmula " o processador antigo resolveria fazendo o cálculo devagar (usando soma em vez de multiplicação por exemplo), emfim, é sim um recurso legal e otimo ter essas instruções AES no computador mais novo, afinal algo que Antigamente precisava de um datacenter hoje um laptop atual ja faz, só que, na vida real quem é que precisa fazer esse tipo de cálculo matemático ? Quase ninguém é cientista, quase ninguém precisa fazer cálculos desses em casa, e quem é cientista geralmente vai ter dinheiro e vai usar o computador mais novo que possui este recurso, mas quem não é cientista ( 99,999% da população) não precisa e não usa essas instruções do processador, não é necessário a Microsoft ter feito essa saca.nagem de colocar os .exe do sistema para exigir que o processador faça esses tipos de cálculo toda hora, está claro que a Microsoft incluiu essas rotinas justamente para tornar o sistema Windows 10 e 11 mais pesados para se rodar em processador antigo, afinal toda hora o sistema pede para o processador fazer esse cálculo matemático inutil, o processador novo que possui instruções novas vai fazer o cálculo rapido usando as instruções e não vai nem subir a % de uso do processador... deixando o sistema operacional rodando leve, ja num PC antigo o sistema manda o processador fazer esse cálculo matemático maldito e o processador trava em 100% de uso .. deixando inviável usar Windows 10 ou 11 em computadores mais antigos, se isso não é obsolescência programada eu não sei qual nome dar a isto
    Quem que vai ler esse livro ai?

  21. #141
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Quote Originally Posted by Lkkkkks View Post
    Toma no rabo
    Calma, jovem!!

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    fala que meu processador não roda :/

  23. #143
    Membro Senior x386's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    512
    Quote Originally Posted by Rafael_Martins View Post
    Amigo algo novo não é não, é pq tem que tá sempre usando comandos, e isso é chato pra maioria por isso, já usei por mais de um ano e me adaptei, mas me esbarrava sempre com um outro problema comum do Linux, que é a questão de não ter todos os programas que vc quer pra ele, eu usava um tal de wine, que convertia programas do windows pra Linux, mas muitos não funcionavam, o Linux nunca será popular enquanto continuar assim.
    Eu não tenho esse problema, pois para raríssimos programas que o Wine não é compatível uso o emulador QEMU/KVM, por exemplo para Autocad, a defasagem de desempenho em CPU e GPU (via ovmf) é de apenas 5%. Os pequenos caprichos do Windows não valem apena diante dos riscos de instabilidade.

  24. #144
    Junior Member vap25's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Fica lento no meu ssd nvme e no meu Ryzen 3...

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Tonhao21cm_mole View Post
    Pq vc acha que seu Pc é bom. É tipo dono de gol "apzao" 97.
    HAhahahahahaha.. Eu tenho um AP 91 e sou fã dele cara. <3

  26. #146
    Junior Member lordehenry's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Hauhauahauah. Rindo aqui do alto no meu arch Linux. Peasants. Heuehuehe

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by vap25 View Post
    Fica lento no meu ssd nvme e no meu Ryzen 3...
    atualiza essa carroça que fica rápido.

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Nostromo8 View Post
    Por favor, dá a dica do bypass do TPM. Obrigado
    faz a iso pelo Rufus, que ele remove automaticamente as restrições.

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Instalei Windows 11 ontem em um PC de apenas 1 ano. Como consequência a tal da tela azul da morte (não permitia qualquer tipo de restauração)...
    Hoje levei para assistência para tentar recuperar.

  30. #150
    Junior Member Jo_o_C_Cruz's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by lordehenry View Post
    Hauhauahauah. Rindo aqui do alto no meu arch Linux. Peasants. Heuehuehe
    Linux rulz %uD83D%uDC4D