LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 219 de 219
  1. #211
    Quote Originally Posted by ENERGYbr View Post
    Tu cuida com oque fala irmão se pode arrumar treta aqui nos comentários mas e sua opinião
    Já a minha como um usuário ativo do windows 11 digo que em aparência se a barra de tarefas for um pouco mais transparente eu até concordaria mas o 7 tem mais recursos que o 11
    Tiraram recursos muito práticos que tinha desde o Windows 98.
    Será que tiraram por birra, só porque são recursos da década de 90?

  2. #212
    Quote Originally Posted by MarcioTeixeira View Post
    Tenho um PC com 12 anos e instalei o Windows 11 burlando a TPM ele ficou bem mais rápido inclusive na inicialização.
    Nunca travou.
    Tenho um computador que usei até 2020 que comprei em 2008 com Windows Vista e nunca precisei de formatar, funcionava bem por dias ligado. Agora ficou encostado após a mudança, sem onde ligar. Estou usando um notebook agora.

  3. #213
    Quote Originally Posted by Jonatas_Ribeiro View Post
    "O anuncio da empresa vem para tentar atrair aqueles usuários que ainda
    resistem em atualizar o sistema operacional por receio de bugs ou outros
    problemas na nova versão."
    Só otario pra cair nessa conversa.Apesar do W11 ser apenas uma skin com perfumarias pro W10, continua mesma coisa. Não é um sistema reformulado feito do zero como XP, W7, W8 e W10.Sem falar que basta ver que semana após semanas noticias com bugs atras de bugs entre outras coisas.O sistema nao se adequa o hardware, obrigam o cliente a se adequar ao software.
    Skin horrível e conseguiu ter mais bugs que o 10.

  4. #214
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Só mudo quando tiver jeito de esconder a barra de tarefas para usar tela full-screen com a doca ObjectDock e o QTTabBar no lugar do Explorer.
    É, só tem opção de ocultar automaticamente. Bem no 7 aqui não tem ocultar permanentemente...

  5. #215
    Quote Originally Posted by Konrad_Aleixo View Post
    Eu tô só esperando eles permitirem colocar a taskbar na lateral direita pra poder migrar. Mas tá complicado
    E eu, liberar nunca combinar os botões da barra de tarefas, liberar
    poder adicionar barras de ferramentas e voltar as opções da barra de
    ferramentas ao clicar com o botão direito do mouse.

  6. #216
    Junior Member Roninho_Ribe's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jo_o_Moreno View Post
    É muita sacanagem falarem isso e ainda impor os mesmos requisitos para instalação do sistema, ridiculo!
    Podem falar que é pela segurança ou o que for, mas é fato que O WINDOWS 11 NÃO É PARA TODOS. Um sistema extremamente exclusivista sobre hardwares mais "fracos" e antigos
    Verdade. Se não compra o software, tem que trocar de máquina %uD83E%uDD14

  7. #217
    Junior Member Shang_Tsung's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Leonardo_Lins View Post
    Microsoft e suas falácias olhando o assunto vemos que "todos os usuários", não são "todos os PCs", praticamente todos ou a grande maioria será reprovado nós requisitos mínimos, porque após a chegada tpm e seu uso obrigatório, a Microsoft terá um controle maior sobre o sistema operacional, ela vai saber quem está com Windows falso, ou usando chaves irregulares do tipo chaves de outros países em regiões que não são a sua de origem, ou coisas desse tipo, e ela terá na palma da mão um controle maior que fazer verificação de chaves, e eu espero realmente que ela feche o cerco contra a pirataria, e faça quem quer usar o sistema dela comprar o original.
    Viva a pirataria!!!!

  8. #218
    Quote Originally Posted by Shang_Tsung View Post
    Viva a pirataria!!!!
    Os caras acham que acabar com Windows pirata vai melhorar o mundo ????????????????
    Ou que deixar de sonegar vai melhorar o país!
    Pobres inocentes... ????????????

  9. #219
    Comprei aqui uns Notebooks Positivo ????com processador Celeron 1.1ghz e vejam...atualizam para o Windows 11. Com a palavra a Microsoft.