LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,722

    Samsung Exynos derrete e perde participação de mercado em todos os segmentos

    A própria Samsung está sendo culpada pela queda nas vendas de celulares com processadores Exynos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Moreno_Jti's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    18
    Pena, por mais que o exynos seja
    Horrível, concorrência e sempre bom.

    Com a reajuste anunciado dos SD,
    Seria ótimo pra nós exynos e dimensity
    Fortes no mercado.

  3. #3
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    301
    Com a Samsung lançando S22 Snapdragon no Brasil, acho que eles não estão muito preocupados com a participação do Exynos

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    A Samsung coeçoua se sabotar quando lançou o Exynos 1280 BEM MAIS FRACO que o Exynos 1080, seu antecessor! O 1080 rivaliza com o SD865+, já o 1280 apanha para o 778G que não chega nem perto do SD865+ e 1080! Não entendi essa extratégia suicida!

  5. #5
    Junior Member Ronald_Correa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    40
    A Samsung sabe q esse Exynos é uma porcaria e que mal visto pelos consumidores

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,953
    A samsung deve estar prepararando seu retorno anotem

  7. #7
    Junior Member Renato_Goldberg's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    170
    T

  8. #8
    Junior Member Renato_Goldberg's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    170
    Engraçado é ela querendo vender tops de linha que na prática mesmo são inferiores a todos os outros do mercado na mesma faixa de preço e querer vendê-los como sendo do mesmo nível... Exemplo
    Comprei aquele galaxy note 20 ultra 5g bronze com exynos 990 é eu carrego aquilo de 3 até 4x ao dia e o desempenho é inferior ao 865 da qualcomm em tudo

    Mas se você pega o preço é o mesmo de um iPhone na loja, tu paga 6000 em um meme quando se trata de exynos ou eles barateiam ao usar o chip ou matam logo esse exynos vergonhoso.... Pra tops de linha não aceito que exista versão snap e versão exynos um melhor que o outro mas com mesmo preço, não faz sentido

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    5
    A Samsung não está matando a linha de processadores, o motivo da redução é muito simples, eles estão fabricando os snapdragons com seu processo de 4nm.
    Por falta de espaço na tsmc, e a crise de Chips no mundo, a Qualcomm foi procurar socorro no colo da Samsung, e os coreanos acharam melhor vender o espaço de produção para a Qualcomm, por um preço elevadíssimo, que tentar produzir chips próprios para ter uma margem maior.
    De quebra, devem separar as melhores fornadas de 8 gen 1 para si e ainda ganhar uma boa bagagem de know how.

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by Renato_Goldberg View Post
    Engraçado é ela querendo vender tops de linha que na prática mesmo são inferiores a todos os outros do mercado na mesma faixa de preço e querer vendê-los como sendo do mesmo nível... Exemplo
    Comprei aquele galaxy note 20 ultra 5g bronze com exynos 990 é eu carrego aquilo de 3 até 4x ao dia e o desempenho é inferior ao 865 da qualcomm em tudo

    Mas se você pega o preço é o mesmo de um iPhone na loja, tu paga 6000 em um meme quando se trata de exynos ou eles barateiam ao usar o chip ou matam logo esse exynos vergonhoso.... Pra tops de linha não aceito que exista versão snap e versão exynos um melhor que o outro mas com mesmo preço, não faz sentido
    Possuo um iPhone 13 Pro Max, já utilizei muitos smartphones Android da linha 800 no passado, e posso garantir que o que há de melhor no iPhone é o processador. Eu rodo jogos na resolução ultra na tela de 120Htz, com tudo topado e ele simplesmente não esquenta, fica no máximo morno, rodando com as mãos nas costas, sem travamento ou engasgos, é uma eficiência incrível! E como não sou aficionado por jogo, no meu uso ele dura cerca de um dia e meio, até dois dias inteiros de autonomia, é uma eficiência espetacular.

  11. #11
    Junior Member Kelvi_MuSaShi's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by MelloAr View Post
    Possuo um iPhone 13 Pro Max, já utilizei muitos smartphones Android da linha 800 no passado, e posso garantir que o que há de melhor no iPhone é o processador. Eu rodo jogos na resolução ultra na tela de 120Htz, com tudo topado e ele simplesmente não esquenta, fica no máximo morno, rodando com as mãos nas costas, sem travamento ou engasgos, é uma eficiência incrível! E como não sou aficionado por jogo, no meu uso ele dura cerca de um dia e meio, até dois dias inteiros de autonomia, é uma eficiência espetacular.
    Possuo um S22 Ultra com Snapdragon 8 Gen 1 e meu colega de trabalho possue um iPhone 13 Pro Max assim como o seu, nós estávamos curiosos sobre essa coisa toda de desempenho e fizemos vários testes, tanto em jogos quanto em benchmark e o S22 Ultra ganhou em todos, em específico no benchmark do AnTuTu, onde o meu S22 Ultra bateu mais de 1.000.000 de pontos e o dele algo entre 880 mil. E isso é algo que vc pode ver em vários vídeos no Youtube de brasileiros e gringos fazendo comparativos na prática. O Snapdragon 8 Gen 1 é o Processador mais forte do mundo atualmente e a única coisa que o iPhone consegue ganhar do S22 Ultra é no quesito bateria, chegando a fazer mais de 10 horas de tela por dia, enqt no meu eu faço entre 7 ~ 8 horas de tela por dia.

  12. #12
    Junior Member Kelvi_MuSaShi's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by FnxMarcus View Post
    Com a Samsung lançando S22 Snapdragon no Brasil, acho que eles não estão muito preocupados com a participação do Exynos
    E a criança está deveras potente hein, meu S22 Ultra voa e dá pau em iPhone 13 Pro Max de olho fechado

  13. #13
    Junior Member Rui_Az's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Moreno_Jti View Post
    Pena, por mais que o exynos seja
    Horrível, concorrência e sempre bom.

    Com a reajuste anunciado dos SD,
    Seria ótimo pra nós exynos e dimensity
    Fortes no mercado.
    Sempre tive Notes, alias, neste momento tenho Note 4 Note 10Plus e agora S22 Ultra. Dizer que os exynos são horríveis é completamente fora de realidade. Que o exynos perde para o Snap é um facto, que isso me incomoda um bocado, é verdade até porque aqui na Europa somos "premiados" com eles e realmente não me agrada pagar o mesmo tendo inferior desempenho mas dizer que o exynos é horrível é um exagero. Já tive dos dois processadores em várias sequências e te digo que no dia a dia não notas diferença. No entanto num primeiro momento eu estava contente este ano por achar que a parceria com a AMD ia nos compensar nisso mas não aconteceu. Eu acredito que ainda podem haver melhorias nessa empreitada. kkk

  14. #14
    Esse processador estou correndo dele, os games ficam travando não compro samsung enquanto tiver esse processador.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Kelvi_MuSaShi View Post
    Possuo um S22 Ultra com Snapdragon 8 Gen 1 e meu colega de trabalho possue um iPhone 13 Pro Max assim como o seu, nós estávamos curiosos sobre essa coisa toda de desempenho e fizemos vários testes, tanto em jogos quanto em benchmark e o S22 Ultra ganhou em todos, em específico no benchmark do AnTuTu, onde o meu S22 Ultra bateu mais de 1.000.000 de pontos e o dele algo entre 880 mil. E isso é algo que vc pode ver em vários vídeos no Youtube de brasileiros e gringos fazendo comparativos na prática. O Snapdragon 8 Gen 1 é o Processador mais forte do mundo atualmente e a única coisa que o iPhone consegue ganhar do S22 Ultra é no quesito bateria, chegando a fazer mais de 10 horas de tela por dia, enqt no meu eu faço entre 7 ~ 8 horas de tela por dia.
    Iphone tem nem comparação com samsung é bem melhor em tudo.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    191
    Cadê os chupa saco da Samsung agora ?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Mas e a melhor empresa de smartphones kkkkkk

  18. #18
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,510
    Samsung quiser voltar pro mercado de processadores futuramente vai ter que mudar esse nome "exynos" que já esta com a reputação manchada.

  19. #19
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,510
    Quote Originally Posted by Kelvi_MuSaShi View Post
    E a criança está deveras potente hein, meu S22 Ultra voa e dá pau em iPhone 13 Pro Max de olho fechado
    aham sonha q da mesmo

  20. #20
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,510
    Quote Originally Posted by Kelvi_MuSaShi View Post
    Possuo um S22 Ultra com Snapdragon 8 Gen 1 e meu colega de trabalho possue um iPhone 13 Pro Max assim como o seu, nós estávamos curiosos sobre essa coisa toda de desempenho e fizemos vários testes, tanto em jogos quanto em benchmark e o S22 Ultra ganhou em todos, em específico no benchmark do AnTuTu, onde o meu S22 Ultra bateu mais de 1.000.000 de pontos e o dele algo entre 880 mil. E isso é algo que vc pode ver em vários vídeos no Youtube de brasileiros e gringos fazendo comparativos na prática. O Snapdragon 8 Gen 1 é o Processador mais forte do mundo atualmente e a única coisa que o iPhone consegue ganhar do S22 Ultra é no quesito bateria, chegando a fazer mais de 10 horas de tela por dia, enqt no meu eu faço entre 7 ~ 8 horas de tela por dia.
    e desde quando numeros e principalmente antutu prova alguma coisa ? s22 perde feio pro iPhone 13

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Calma pessoal devemos escutar o mamador oficial da apple