LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    Xiaomi confirma prejuízo e queda na venda de smartphones no 1º trimestre

    A Xiaomi reportou a sua primeira queda de receitas e vendas no mercado global de smartphones.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    A Índia sabotando

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,758
    Claro os telefones tudo bugado, mal otimizado, eu msm era fan e hj n quero nen ver mais

  4. #4
    Junior Member bilugatesbr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    127
    miui bugada, novos intermediários com especificações inferiores a lançamentos passados.. eu mesmo sou fâ mas tive que pegar um samsung desta vez.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    673
    Celulares bugados, muitos modelos que são basicamente o mesmo aparelho e tem recebido só uma atualização de Android e capa as câmeras. Tem hardware para suportar 4k a 60fps e limita a traseira a 30fps e a dianteira a 1080p.

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,553
    Ótima notícia! Vale lembrar que a LG começou dessa forma e depois de algum tempo encerrou a divisão. Deixo aquieus votos de que a xiaomi siga os passos da coreana %uD83E%uDD70%uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFF

  7. #7
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    xing ling está com os dias contados haha

  8. #8
    Membro Senior 666NOFTB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Em qualquer ponto da galáxia
    Posts
    416
    Nunca usei produtos dessa empresa, e talvez nunca use. Para mim não tem qualidade igual Samsung, Apple,Sony entre outras. Por isso é chamada xing ling.

  9. #9
    Junior Member renanzeiros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    230
    Se tivessem notado a queda absurda de qualidade não teria acontecido isso.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by atualidouglas View Post
    Celulares bugados, muitos modelos que são basicamente o mesmo aparelho e tem recebido só uma atualização de Android e capa as câmeras. Tem hardware para suportar 4k a 60fps e limita a traseira a 30fps e a dianteira a 1080p.
    Nada haver, ela nunca limitou câmera traseira e outra...quem filma em 4k...pqp

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by atualidouglas View Post
    Celulares bugados, muitos modelos que são basicamente o mesmo aparelho e tem recebido só uma atualização de Android e capa as câmeras. Tem hardware para suportar 4k a 60fps e limita a traseira a 30fps e a dianteira a 1080p.
    Tô na miui 13, suave aqui

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by renanzeiros View Post
    Se tivessem notado a queda absurda de qualidade não teria acontecido isso.
    Nada haver, a miui que derrapou na versão 12...prejudicou e muito a imagem da marca

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Essa queda tem nome: MIUI (MIBUG); Fora que está lançando aparelhos novos com downgrade, inferiores aos antigos, e está colocando recursos odiados na MIUI, Ex: Estipular tempo para conseguir mudar as configurações do aparelho

  14. #14
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Hater!
    Por isso que eu tenho um LG Velvet até tudo tranquilo já vai fazer dois anos câmera ótima e bateria excelente.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Jos_Irani_Iapro View Post
    Por isso que eu tenho um LG Velvet até tudo tranquilo já vai fazer dois anos câmera ótima e bateria excelente.
    Já usei motorala, Asus,CCE, Samsung,Nokia, LG,Blu, xaomi. Agora tô de LG novamente

  16. #16
    Membro Senior Edson_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    106
    Miui 13 está melhor que one ui 4.1 bugada e que super aquece os aparelhos, não vou nem citar a bosta da one ui core. Mas nesse site só tem hater da xiaomi e fã de Samsung, então não tem argumentação. Canais gringos mostram bem esses problemas da one ui, inclusive problemas do Lockdown na China que afeta todas as marcas chinesas. Aí alguns gênios vem comparar celular da xiaomi de 200 dólares com Samsung de 500. Ignorância é uma benção mesmo!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by Edson_Vaz View Post
    Miui 13 está melhor que one ui 4.1 bugada e que super aquece os aparelhos, não vou nem citar a bosta da one ui core. Mas nesse site só tem hater da xiaomi e fã de Samsung, então não tem argumentação. Canais gringos mostram bem esses problemas da one ui, inclusive problemas do Lockdown na China que afeta todas as marcas chinesas. Aí alguns gênios vem comparar celular da xiaomi de 200 dólares com Samsung de 500. Ignorância é uma benção mesmo!
    MIUI está tão boa que agora limita o usuário a esperar determinado tempo para mexer nas configurações do próprio aparelho, estão tão boa que sequer consegue fazer o sensor de proximidade funcionar, nem vou mencionar uma tal de versão %u201Cmelhorada%u201D enhanced que foi um fiasco e de melhorada não teve nada, apenas mais bugs, one ui tbm tem problemas nenhum sistema/interface é perfeito, mas digamos que é uma interface lisa, usável no dia a dia, já a MIBUG, é só vermos os pedidos de desculpas do próprio CEO e a marca se afundando no mercado e perdendo espaço para Realme, Vivo, Oneplus, e principalmente Samsunh

  18. #18
    Membro Senior Edson_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    106
    provavelmente se vc teve algum xiaomi e teve algum problemas desses que vc citou, deve ser mais um dos inúmeros usuários porcos que se acham técnicos e ficam tentando fazer experimentos com rom no aparelho. o único problema recorrente é do sensor, e não são todos os aparelhos e tem como contornar. eu tenho xiaomi, e não tenho esses problemas que vcs ficam falando o dia inteiro na internet, são apenas haters que mau sabem usar uma calculadora. da uma jogada no youtube e google "one ui 4.1 bugs" e olhe os inúmeros relatos do pessoal, inclusive técnicos no assunto. a miui 13 está bem melhor que a one ui 4.1 sim, e a versão core é ridícula, aparelhos com 5000Mah de bateria mau acompanham outros aparelhos com 4000 de tão mau otimizada. tiveram que limitar o desempenho de todos os processadores que usa pra evitar superaquecimento e melhorar autonomia da bateria. vá estudar um pouco e para de ficar espelhando m*rda no fórum de coisas que vc não tem a mínima ideia, todo comentário seu é falando que a xiaomi e a miui é um lixo, nunca pegou um celular decente na mão (e nem deve saber usar) e fica espelhando mentiras por aí.

  19. #19
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    é pouco, tomara que caia mais, Xingling cheia de bugs tem mais que se lascar mesmo, junto com seus xingboys,

  20. #20
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Edson_Vaz View Post
    Miui 13 está melhor que one ui 4.1 bugada e que super aquece os aparelhos, não vou nem citar a bosta da one ui core. Mas nesse site só tem hater da xiaomi e fã de Samsung, então não tem argumentação. Canais gringos mostram bem esses problemas da one ui, inclusive problemas do Lockdown na China que afeta todas as marcas chinesas. Aí alguns gênios vem comparar celular da xiaomi de 200 dólares com Samsung de 500. Ignorância é uma benção mesmo!
    Miui 13 está melhor que one ui 4.1 bugada kkkkkkkkkkk é pra rir né ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. #21
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Edson_Vaz View Post
    provavelmente se vc teve algum xiaomi e teve algum problemas desses que vc citou, deve ser mais um dos inúmeros usuários porcos que se acham técnicos e ficam tentando fazer experimentos com rom no aparelho. o único problema recorrente é do sensor, e não são todos os aparelhos e tem como contornar. eu tenho xiaomi, e não tenho esses problemas que vcs ficam falando o dia inteiro na internet, são apenas haters que mau sabem usar uma calculadora. da uma jogada no youtube e google "one ui 4.1 bugs" e olhe os inúmeros relatos do pessoal, inclusive técnicos no assunto. a miui 13 está bem melhor que a one ui 4.1 sim, e a versão core é ridícula, aparelhos com 5000Mah de bateria mau acompanham outros aparelhos com 4000 de tão mau otimizada. tiveram que limitar o desempenho de todos os processadores que usa pra evitar superaquecimento e melhorar autonomia da bateria. vá estudar um pouco e para de ficar espelhando m*rda no fórum de coisas que vc não tem a mínima ideia, todo comentário seu é falando que a xiaomi e a miui é um lixo, nunca pegou um celular decente na mão (e nem deve saber usar) e fica espelhando mentiras por aí.
    cheia de bugs, arrastada, problemas nos sensores, quer mesmo comparar relatos de bugs da one ui com as da MIBUG que a propria xing ling já pediu desculpas publicamente ? piada kkk

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    São Luis-Maranhão
    Posts
    31
    Cara, eu tenho um Mi9 lite que simplesmente morreu. Era um celular novíssimo que nunca caiu, e simplesmente apagou do nada. Já fiz todos os procedimentos possíveis e nunca voltou. Xiaomi nunca mais..

  23. #23
    Junior Member Zohar_Assuero's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    15
    Xiaomi lixo !
    Meu poco f3 morreu do nada com menos de 1 mês de uso, voltando pra Sam que nunca tive esses b.o.