LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Quote Originally Posted by Alex_Vidal View Post
    A Uber está correta, tem que banir mesmo, falta de profissionalismo!
    Aqui quem comenta são os profissionais que realmente trabalham na rua.... Você deve ser pedreiro encanador açougueiro não sabe do que a gente tá falando.

  2. #32
    Motorista de SP, rodo na madrugada, só quem realmente trabalha com App sabe quanta humilhação, desrespeito e constrangimentos passamos no dia a dia.
    Mais uma vez vemos a inconveniência do atrito entre motorista e usuário por falta de uma posição incisiva ou obrigatoriedade de alguns aspectos do cotidiano não só pelo fato de regras sanitárias mas a falta de um posicionamento como o detentor do cliente sobre normas comportamentais.
    O cliente ou usuário pertence a Uber isso é fato, nós motoristas somos apenas prestadores de serviço sem vínculos com a Uber..... Sendo assim é de uma irresponsabilidade gigantesca que a Uber não gerencie seus clientes quanto ao modo operante da plataforma.

  3. #33
    Junior Member Josana_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by lecampista View Post
    A UBER REALMENTE BLOQUEIA MOTORISTAS SEM DIREITO A DEFESA. EU MESMO, SOU MOTORISTA E FUI BLOQUEADO E A UBER NEM INFORMOU MOTIVO. SOU MOTORISTA HA MAIS DE 4 ANOS COM QUASE 9000 CORIDAS NOTA 4.95 DE 5
    O meu irmão também era motorista pela Uber e sem nenhuma explicação foi bloqueado. Já faz mais de um mês e quando o meu irmão tenta saber o motivo a resposta é que estão em análise. Lógico que ele não ficou parado esperando uma resposta deles, já está trabalhando para outra plataformas já disse pra ele procurar os seus direitos.

  4. #34
    Junior Member Nicolas_Testa's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Frogger View Post
    Sou motorista também, e sinceramente, não sei se o fato é verdadeiro ou não, eu teria, numa boa, subido mais os vidros, sem o menor problema. Logo que iniciei na profissão, eu gostava de andar com os vidros abertos e sempre perguntava se o passageiro gostaria que ligasse o ar. Hoje em dia, prefiro, até por questão de segurança, andar com o ar ligado. Há situações em que é possível relevar certas atitudes. O colega em questão se mostrou inflexível e não educado. Isso, contudo, não justifica a atitude da blogueira de expor o perfil do motorista.
    UNICO PASSAGEIRO QUE MERECE AR COND E AR QUENTE SAO DAS 99 QUE ELES ESTAO PAGANDO PELO COMPROU JA OS DA UBER SE PODESSE COLOCAVA PREGO NO BANCO.BANDO DE MISERAVEIS AS CORRIDAS DA UBER NAO PAGA NEM A ENTRADA DENTRO DO CARRO.SE FOSSE EU ESSA MEIO SUBCELEBRIDADE TINHA DEIXADO ELA NA MARGINAL TIETE PRA VER SE O RIO LEVA ESSE TIPO DE LIXO.PASSAGEIRO DA UBER TUDO METIDO A BOSTA E E PAGA MERRECA .VAO LA VCS PEDIR TAXI OU 99 LA NAO TEM ESSE TIPO DE LIXO

  5. #35
    Junior Member Nicolas_Testa's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Denilson_Veiga View Post
    Motorista de SP, rodo na madrugada, só quem realmente trabalha com App sabe quanta humilhação, desrespeito e constrangimentos passamos no dia a dia.
    Mais uma vez vemos a inconveniência do atrito entre motorista e usuário por falta de uma posição incisiva ou obrigatoriedade de alguns aspectos do cotidiano não só pelo fato de regras sanitárias mas a falta de um posicionamento como o detentor do cliente sobre normas comportamentais.
    O cliente ou usuário pertence a Uber isso é fato, nós motoristas somos apenas prestadores de serviço sem vínculos com a Uber..... Sendo assim é de uma irresponsabilidade gigantesca que a Uber não gerencie seus clientes quanto ao modo operante da plataforma.
    Uber fez do black o comfort do comfort o uberx do uberx fez o promo,tirou o dinamico porque os uber fez greve.E esse bando de motorista de retardo trabalhando pra ela de graça ainda a defente tem que ser brasileiro, burro de garga....quem ta dando risada e uber so lucrando com esses motorista burros.

  6. #36
    Junior Member Nicolas_Testa's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    12
    UNICO PASSAGEIRO QUE MERECE AR COND E AR QUENTE SAO DAS 99 QUE ELES ESTAO PAGANDO PELO COMPROU JA OS DA UBER SE PODESSE COLOCAVA PREGO NO BANCO.BANDO DE MISERAVEIS AS CORRIDAS DA UBER NAO PAGA NEM A ENTRADA DENTRO DO CARRO.SE FOSSE EU ESSA MEIO SUBCELEBRIDADE TINHA DEIXADO ELA NA MARGINAL TIETE PRA VER SE O RIO LEVA ESSE TIPO DE LIXO.PASSAGEIRO DA UBER TUDO METIDO A BOSTA E E PAGA MERRECA .VAO LA VCS PEDIR TAXI OU 99 LA NAO TEM ESSE TIPO DE LIXO...mm

  7. #37
    Junior Member Nicolas_Testa's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    12
    No meu carro passageiro 99 tem balinha,agua ar condicionado e ar quente,pra mim nao importa se tem pandemia ou nao,porque a 99 paga km e tempo e mulplicador.Quando pego pego passageiro da uber abro os vidros nesse frio nao tem ar condicionado melhot....kkkkk
    Nao quer passar frio na uber leva uma blusa e conertor

  8. #38
    Junior Member Adriano_Drico's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Denilson_Veiga View Post
    Parabéns você é o funcionário exemplar da Uber... Só faltou você dizer que o usuário pode vomitar e urinar no seu carro que você não liga.,.. para você tudo o que fizerem tá bom.... São motoristas como você que a Uber gosta.
    O carro é meu os custos são meus a mão de obra é minha eu decido como executo e como conduzo meu trabalho.
    Kkkkkk né? Ele é o escravo exemplar! No dia que a Uber trocar ele por um carro autônomo quero ver ele falar q valeu a pena ser o escravo do mês... (Ops: funcionário*) kkkkkkkkk

  9. #39
    Junior Member Nicolas_Testa's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Givaldo_Neto View Post
    Sou motorista de app, e pqp... cara doido, deveria realmente ser banido. É só frchar a janela, eu só ando no ar, mas, se algum passageiro quer baixar os vidros, não me obstenho, não é algo difícil. E outra, depois que iniciou a corrida, já era, e por bom senso, se quer que o passageiro desça do veículo, volte ao lugar onde buscou e restitua o passageiro se caso tenha sido pagamento online.
    Vc deveria tolar vergonha na cara falar isso de um colega de trabalho ta semdo eacravo da uber e quer pagar de gatinho esse retardado,olha bem o vc ganhava e oque ganha hoje....Baba mais o ovo que quem pode ser banido e vc por muito menos.

  10. #40
    Junior Member Nicolas_Testa's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    12
    OS MOTORISTA PAGAM TANTO IMPOSTO E NAO TEM UM VEREADOR DE SAO PAULO QUE CONSIGA TABELAR O KM RODADO DOS APP DE APLICATIVO,ALIAS TEM O UNICO QUE TEM SO QUER SABER DE UMA CPI INUTIL E POSTAR VIDEO NO YOUTUBE..ESSE CARAS JAMAIS VAI LEVAR MEU VOTO DE NOVO

  11. #41
    Junior Member Adriano_Drico's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    3
    O q se espera de uma pessoa que já deu outras demonstrações de que não tem respeito nenhum por motorista de app? Eu só espero atitudes do tipo! Não dá pra esperar o melhor. O negócio de aparecer pra ganhar cliques e likes vale mais do que demonstrar respeito pelo próximo. O motorista poderia ter fechado um pouco os vidros? Poderia! Mas não o fez e estava no seu direito de não o fazer! E ele optou por encerrar a corrida ali mesmo mediante insistência da dondoca. Uai. Era só ela descer do carro e pedir outro. Pra que o showzinho?

  12. #42
    Quote Originally Posted by Adriano_Drico View Post
    O q se espera de uma pessoa que já deu outras demonstrações de que não tem respeito nenhum por motorista de app? Eu só espero atitudes do tipo! Não dá pra esperar o melhor. O negócio de aparecer pra ganhar cliques e likes vale mais do que demonstrar respeito pelo próximo. O motorista poderia ter fechado um pouco os vidros? Poderia! Mas não o fez e estava no seu direito de não o fazer! E ele optou por encerrar a corrida ali mesmo mediante insistência da dondoca. Uai. Era só ela descer do carro e pedir outro. Pra que o showzinho?
    Exatamente, aí ele fecha a janela e ela o acusa de tentar dopar a mesma. Por causa de influencie como ela, que muitas denúncias são menosprezadas. Desserviço total!

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Givaldo_Neto View Post
    Sou motorista de app, e pqp... cara doido, deveria realmente ser banido. É só frchar a janela, eu só ando no ar, mas, se algum passageiro quer baixar os vidros, não me obstenho, não é algo difícil. E outra, depois que iniciou a corrida, já era, e por bom senso, se quer que o passageiro desça do veículo, volte ao lugar onde buscou e restitua o passageiro se caso tenha sido pagamento online.
    Nem carro deve ter kkkkkkkk cala boca , se tu retroceder 1m já tá no prejuízo vem mentir que é motorista de app kkkkk

  14. #44
    Ligar ar-condicionado pra passageiros UBER nem ferrando 40%de taxa sai fora os da 99 Bom 30% aí da pra relevar quando pegar rodovia, na cidade kkk é janela abertas e o famoso Papinho "hoje tá quente né" kkkk pois é a cidade tá cheia de telões indicado a temperatura. Alô indrive bora investir em divulgação

  15. #45
    Junior Member Janesca_Henn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Sou motorista, ele segui as regras do aplicativo, agora se o passageiro pede com educacao, eu até concordo em fazer, mas postar e ficar chorando pra ganhar audiência e likes aí já é demais.

  16. #46
    Quote Originally Posted by Xavier_Denilson View Post
    Ligar ar-condicionado pra passageiros UBER nem ferrando 40%de taxa sai fora os da 99 Bom 30% aí da pra relevar quando pegar rodovia, na cidade kkk é janela abertas e o famoso Papinho "hoje tá quente né" kkkk pois é a cidade tá cheia de telões indicado a temperatura. Alô indrive bora investir em divulgação
    Se estão pagando pouco então pq trabalha com a empresa ?..... Quem estipula os valores é a Uber e não os passageiros.
    Sua revolta é pertinente, mas quando aceitou trabalhar como parceiro, já sabia os termos e valores oferecidos.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Estou a procura de um planeta para morar, a NASA tem o transporte. Se alguém souber me avisa pois esse planeta já deu!

  18. #48
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Subcelebridade KKKKKJKKKKKK
    aliás no vídeo q ela expõe o motorista ela usa um filtro pra ficar com aquela cara de choro

  19. #49
    Quote Originally Posted by Erick_Nakamura View Post
    Se estão pagando pouco então pq trabalha com a empresa ?..... Quem estipula os valores é a Uber e não os passageiros.
    Sua revolta é pertinente, mas quando aceitou trabalhar como parceiro, já sabia os termos e valores oferecidos.
    Deve ser pq ele tem algumas bocas para sustentar. Longe de achar que a grosseria está certa pq acho que diálogo resolve qualquer situação mas o serviço dos motoristas deixou de ser um serviço de luxo a partir do momento que foi popularizado pelo aplicativo e que a Uber Brasil começou a cobrar uma taxa variável entre 30 e 60 % as vezes. Muitos passageiros acreditam que os motoristas estão recebendo grande parte do valor e se sentem no direito de achar que são seus empregados quando na verdade você está pagando para somente se locomover. A Uber cobrava uma taxa fixa de 25% no início o que eu já considerava alta mas era aceitável e cada vez mais introduzida mercado essa taxa deveria abaixar para que seus motoristas fossem valorizados, aconteceu o contrário e ainda teve a alta dos combustíveis. A verdade é a seguinte , a Uber é uma empresa capitalista e que não preza pelo ser humano, seja quem for. Ela vai querer crescer a qualquer custo mas que diante da mídia vai tentando se manter com as aparências de boa samaritana. Se eles ganhassem 15% de taxa fixa e ainda reajustassem seus valores de acordo com o aumento das variáveis de mercado para que o motorista não saísse prejudicado tenho certeza que não teríamos motoristas mal humorados e trabalhando com desgosto pq precisam sustentar suas famílias.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Eu acho que o único errado em tudo isso é o motorista que ainda trabalha pra essa merda da Uber esses bandidos todas atitudes que toma é pra lascar o motorista todo ninguém deveria trabalhar com essa merda

  21. #51
    Quote Originally Posted by Flavin_Monteiro View Post
    Deve ser pq ele tem algumas bocas para sustentar. Longe de achar que a grosseria está certa pq acho que diálogo resolve qualquer situação mas o serviço dos motoristas deixou de ser um serviço de luxo a partir do momento que foi popularizado pelo aplicativo e que a Uber Brasil começou a cobrar uma taxa variável entre 30 e 60 % as vezes. Muitos passageiros acreditam que os motoristas estão recebendo grande parte do valor e se sentem no direito de achar que são seus empregados quando na verdade você está pagando para somente se locomover. A Uber cobrava uma taxa fixa de 25% no início o que eu já considerava alta mas era aceitável e cada vez mais introduzida mercado essa taxa deveria abaixar para que seus motoristas fossem valorizados, aconteceu o contrário e ainda teve a alta dos combustíveis. A verdade é a seguinte , a Uber é uma empresa capitalista e que não preza pelo ser humano, seja quem for. Ela vai querer crescer a qualquer custo mas que diante da mídia vai tentando se manter com as aparências de boa samaritana. Se eles ganhassem 15% de taxa fixa e ainda reajustassem seus valores de acordo com o aumento das variáveis de mercado para que o motorista não saísse prejudicado tenho certeza que não teríamos motoristas mal humorados e trabalhando com desgosto pq precisam sustentar suas famílias.
    Falou tudo, irmão.

  22. #52
    Junior Member Top transfer's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Adailton_Santiago View Post
    Falou tudo, irmão.
    Pura verdade que vc acaba de relatar a cima , parabéns!!

  23. #53
    Pq não colocam bronca nos ônibus que estão com as janelas barulhentas, bancos rasgados, não tem ar-condicionado e alguns estão com as cordinhas de varal arrebentadas?
    Trabalho com uber e 99.
    A uber está esculachando os motoristas. Viagem de 30 minutos para ganhar 20,25 reais? eu nem pego.
    A 99 paga 50 ou mais com viagens a cima de 25 minutos.

  24. #54
    Junior Member AMSG's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    3
    Gostaria de saber qual benefício que trás, para seguir "esta subcelebridade", KKKKKKKKK qual benefício?

    Resposta: nenhuma KKKKKK
    Eu nem acredito nesses 14 milhões de seguidores, tudo comprado.