LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,623
    O bom e que vão reclamar no Twitter %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Nada de novo isso, já estava assim a um bom tempo

  4. #4
    tive o azar! o meu mudou na quinta e até agora não voltou ao feed antigo, estou ate evitando mexer nele por isso

  5. #5
    Junior Member Eloise_Helena's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Odiei...tá horrível..

  6. #6
    Péssimo

  7. #7
    Junior Member Kfj2022's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Horrívelllll....estou tentando retornar para o modelo anterior e não consigo. Está versão tela cheia é péssima...espero que tenham o bom senso de cancelarem esta versão...é urgente. Nesta tudo fica misturado, as mensagens de postagens escondidas. Não temos como usar o tradutor. Nem sempre conseguimos curtir no coração %u2764%uFE0F...é tudo de ruim...aguardo feedback.

  8. #8
    Péssimo!
    Não consigo me adaptar a essa nova atualização.
    O que mais me incomoda, são as legendas.
    Não gostei e não consigo retornar para a versão antiga.

  9. #9
    Eu odiei, estou aqui tentando descobrir como faz pra voltar ao normal. Das minhas 5 contas, tive uma sorteada e está sendo uma péssima experiência. Estou evitando usar esta conta pq está muito ruim, só postando mesmo pra manter a empresa ativa.

  10. #10
    Junior Member Vania_Reversi's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Tá horrível, não sei como fazer para voltar ao normal, já desinstalei o app, mas volta, parece que tô no reels

  11. #11
    Odiei a nova atualização. A leitura fica em cima das fotos e não consigo entender algumas palavras. Não gostei das fotos nesses moldes.

  12. #12
    Junior Member Marcos_Diogo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    27
    Ainda bem que pra me não chegou e espero que demore muito

  13. #13
    Horrível! Gostei NADA dessa mudança! Espero que eles se liguem no desagrado dos usuários e voltem ao que era antes!!!

  14. #14
    Péssima a atualização. Não dá p entender nada. A legenda fica em cima da foto. Eu nem estou usando muito pq perco a paciência. E outra, eu tenho visto mais publicações de gente que não sigo, do que as próprias pessoas q sigo.

  15. #15
    Eu odieiiiii%uD83D%uDE22
    Queria muito voltar como era antes...

  16. #16
    Péssimo! Não consigo mais usar e não entendo nada!!!

  17. #17
    Junior Member Lu_Porto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Odiei! Muito bagunçado e ainda o nome da pessoa da postagem fica depois da publicado%u2026 péssimo!!! Quero q volte ao anterior!!

  18. #18
    Odiei.... Muito bagunçado, eu tenho visto mais publicações de gente que não sigo, do que as próprias pessoas que sigo. Como faz para retornar para a versão antiga??????????????????????????????????

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Tive o azar de ser sorteada e é um layout horrível. Quando entrei no Instagram meu principal objetivo eram fotos, agora meu feed é uma sucessão aleatória de reels, a maioria de desconhecidos. NÃO HÁ mais fotos! Estou deixando de usar%u2026

  20. #20
    Quote Originally Posted by Lu_Porto View Post
    Odiei! Muito bagunçado e ainda o nome da pessoa da postagem fica depois da publicado%u2026 péssimo!!! Quero q volte ao anterior!!
    Eu deletei e instalei novamente e voltou ao normal,tenta fazer isso .

  21. #21
    Muitooo ruim, bagunçou tudo! Perdi até à vontade de olhar o Instagram! Se não voltar ao normal vai acabar caindo no esquecimento igual o Facebook!

  22. #22
    Junior Member Cheiro_De_Sal's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    É péssimo, já nem entro mais porque eu não consigo mais ver o que eu quero. Se eu quisesse padrão TikTok eu entraria nele e não no Instagram.